Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

+6
Math
Wolfgang
Leon Lancaster
Lipert
Apollo
Dante1
10 participantes

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Horak escreveu:
Scarlett Johansson >


Spoiler :


:rinko:

Scarlett > Zooey > essas outras que falaram aí > resto.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Realmente linda demais. Merece o título de mais bonita do mundo.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Muito linda, só falta se vestir de preto.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Horak, Scarlett Johansson é bonita, mas não tanto quanto a Zooey. Nem de longe. Scarlett é só bonita, falta um sorriso decente, aquela sensação... Não fez o meu pênis endurecer apropriadamente.
Aceitem.



Respeito sua opinião meu caro Dante, e a do seu pênis também. Entretanto, eu e meu pinto discordamos em relação ao sorriso, Scarlett possui lábios maravilhosos. :pika chu:




descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Eu pesquisei no google imagens de cada uma das citadas no tópico usando franja, e a Zooey ganha delas fácil em beleza... Mas conheço várias pessoas que usam/usavam franja e eram mais bonitas que a Zooey.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
É realmente bonita, mas já vi outras mais belas em especial as coreanas '-'

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Coreanas? Nom.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Se eu der uma volta aqui na rua em meia hora eu acho pelo menos uma dúzia de meninas mais bonitas que essa dai, essa mulher não é tão feia mas se parece um travecão.

As vezes tu corta pro outro lado e nem tá sabendo cara, por isso curte mulheres que lembram travecos.

Mas as vezes tu reprime esse teu lado mona, sacou? Eu tinha um conhecido que era assim, ai quando fomos ver o cara era baitolão.

descriptionZooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo - Página 2 EmptyRe: Zooey Deschanel é a mulher mais bonita do mundo

more_horiz
Salsicha criando fake. Lol

Patético.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos