Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto

+9
Gaius
Shinshi-kun
Will
Ben Ikneg
Naruto Winchester
L⍱scivi⍱
jenny
Chazy Chaz
Merascylla
13 participantes

descriptionTop 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto EmptyTop 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto

more_horiz
Oque acharam das kunoichis em boruto? deixa aki sua opinião e Faça um top 5 das Kunoichis mais belas de Boruto.

1 da nova geração (Sarada, ChoCho, Yodo, Sumire, etc...)

1 da antiga (TenTen, Temari, Tsunade, Mei, Sakura, Ino, etc...)

Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto Downlo10

Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto Boruto10

descriptionTop 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto EmptyRe: Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto

more_horiz
Garotas: 

Sumire 
Yodo 
Gata veloz 
Sarada 
ChoCho 
Namida

Adultas:

Tenten 
Temari /Hinata
Sakura/Ino
Kuro
Karin/Karui

descriptionTop 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto EmptyRe: Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto

more_horiz
Samui da velha geração é a mais bonita.
Yodo da nova é a mais bonita.

more_horiz
Garotas: 

Sumire 
Sarada
ChoCho (Ela é linda sim e vou defende-la)
Wasabi
Namida
(Himawari não é bonita, é fofa!)

Adultas:

Tenten
Sakura
Tsunade (Ela tá mais linda que nunca, apareceu no ultimo cap do Mangá de Naruto)
Hinata/Hino
Temari.

Se for da época do Shippuden, só trocar a Tenten pela Mei <3

more_horiz
Crianças:

1-Sumire
2-Yodo
3-Himawari
4-Namida
5-Wasabi/Sarada

Adultas:

1-Hinata/Hanabi (Vc quer genética boa @?)
2-Ino
3-Tenten/Sakura
4-Temari/Shizune
5-Karin/Kurotsuchi

Obs.: Considerei ambas atualmente, não citei Tsu pq ela não apareceu ainda nessa nova fase.

more_horiz
Crianças:

1-Yodo
2-ChoCho
3-Sumire
4-Namida
5-Sarada/Wsabi

Adultas:

1- Sakura
2- TenTen
3- Ino/Tsunade
4- Hinata/Hanabi
5- Karin

Em relação a Temari, Ino e Hinata, eu prefiro o visual do ikemoto.

A Ino ainda ta jovem e linda, + ficaria ainda mais linda com a roupiti que ikemoto fez e se conservasse o cabelo do the last, e não essa recriação do shippuden :aceito:
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto Tumblr10

more_horiz
Girls:

1° Sumire
2° Sarada
3° Chocho
4° Wasabi
5° Yodo

Women:

1° Tsunade
2° Temari
3° Ino/Sakura
4° Tenten/Samui
5° Hinata/Karui/Kurotsuchi

more_horiz
Geração 1

Hinata
Karin
Sakura
Ino
Temari

OBS: No geral colocaria a Ino em 2° mas achei que ela ficou meio baqueadinha... colocaram rugas só nela tadinha.

Geração 2

Sumire
Yodo
Chocho
Namida
Sarada

OBS: Sarada tinha tudo para ser maravilhosa mas nerfaram ela nesse quesito =T
Espero que na versão shippuden ela apareça mais estilosa

more_horiz
Women

1° Karin
2° Tsunade/Temari
3° Sakura/Ino
4° Tenten/Hinata
5° Karui/Kurotsuchi

more_horiz
Geração 1
1 - Ino
2 - Hanabi
3 - Tsunade
4 - TenTen
5 - Temari

Geração 2

1 - Sumire
2 - Yodo
3 - Namida
4 - Wasabi
5 - Inojin Sarada

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

OBS: No geral colocaria a Ino em 2° mas achei que ela ficou meio baqueadinha... colocaram rugas só nela tadinha.

Deixaram a Ino pálida sim, + ela não tem rugas, vc para tah! :UH:
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto F8540310

more_horiz
jenny escreveu:
Momo-sshi escreveu:

Deixaram a Ino pálida sim, + ela não tem rugas, vc para tah! :UH:
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto F8540310

@jenny Não tinha reparado... tiraram as rugas dela no anime porque no filme ela tinha!
Ino sem ruga é outros 500 então... apesar que o ápice da beleza dela é em The Last.
Ino no The Last é a mais linda :lady:

Ino no filme do Boruto V
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto C135f7f9c23800f468f3f530b5025cb2--best-mother-naruto-gaiden

more_horiz
Mulheres:
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto 3J3Lblr
Hyuuga Hanabi (Nessa versão do Boruto com aquele estilo de roupa, muito linda)
Hyuuga Hinata (Depende do visual dela, tem alguns que eu não acho tão bonito, mas em alguns específicos, ela fica bastante bonita)
Haruno Sakura (Esse ultimo visual dela acaba com a feiura dela em todas as outras versões, fica estilosa e linda)
Kurotsuchi (Quando bem desenhada e mostrando as pernas, fica sexy e bonitinha)
Tenten (Pra ser mais exato, o visual que mais me agrada dela é o The Last)
Ino (Meeeh, eu acho que a galera pira porque ela é loira com olhos verdes, mas não é bonita como falam)

Garotas:
Top 5 Kunoichis mais bonitas de Boruto DYxzyPi
Sumire (Principalmente nessa versão dark, emo, gótica e suicida)
Yodo (Difícil dizer, eu acho ela bonitinha quando tá com capuz no mangá, mas a versão anime e sem capuz é bastante feinha)
Wasabi (Fofura é beleza)
Himawari (Fofura é beleza)
Sarada (O visual dela é meio escrotinho, mas enfim)

Extra (Fora do tempo atual):
Konan (não é bonita visualmente, mas há uma beleza nela que é inegável junto com seu estilo de luta, aposto que se ela fosse desenhada de forma mais caprichada seria a personagem mais bonita em Naruto.)
Mei (Ruiva e Sexy, sem considerar essa versão Mei tiazona de Boruto né '-' cruzes )
Tsunade (Loira de respeito)
Haku (Um belo visual feminino, but he's a guy)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
1-Hinata
2-Hanabi
3-Kurotsuchi
4-Sakura
5-Temari

Nova geração:

1-Sumire
2-Wasabi
3-Himawari
4-Sarada
5-Chocho

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
[center]Mulheres:
Ino (Meeeh, eu acho que a galera pira porque ela é loira com olhos verdes, mas não é bonita como falam)

Super concordo! Acho a Ino ultimamente super estranha. Ino só era bonita do Shippuden para o The Last.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos