TOP 5 DAS MULHERES MAIS BONITAS DE BORUTO!
Moegi dos Mokutons
Quem não gosta desses olhos de coruja e o cabelo de vassoura que atire a primeira pedra. A Moegi está belíssima em Boruto. (Fato)
Shizune Venenosa
Quem não conhece a personagem jura que é um homem, e quem não adora homem, né? Shizune certamente é um(a) dos(as) meninos(as) mais bonitos(as)! Amei a inclusão de um personagem trans no anime.
Mei do mar
Eu não sei nem o que falar dessa mulher que eu adoro tanto e que teve uma mudança surpreendente. Sempre tão dedicada e poderosa, a Mei treinou tanto o seu estilo suiton ao ponto de conseguir se converter em uma baleia! Que orgulho dela! Eu duvido que em qualquer lugar do oceano exista uma baleia mais bonita e forte que ela.
Kurenai das miragens
Quem vê pensa que é mentira, acha que está sonhando ou alucinado com uma deusa, mas a Kurenai é real e a sua beleza mais ainda! Com um visual moderno e elegante a Kurenai esbanja sua beleza e conquista o segundo lugar.
Ankora do Titanic
O primeiro lugar não era novidade para ninguém, a beleza da Anko é simplesmente algo sem igual. No anime do Boruto ela ganhou diversas curvas em seu corpinho e continua com seu cabelo bem penteado e exótico. Chora Orochimaru, você perdeu essa aluna super sexy e agora não tem mais volta.
Todas essas mulheres são lindas e devem fazer todos os caras de Konoha se apaixonarem. As outras são horríveis, nem vale a pena fazer top 5 com elas. Antes que alguém diga alguma coisa, essa é a MINHA OPINIÃO e na MINHA OPINIÃO, as mais bonitas são essas.