Foi bom, mas, eu esperava mais
Para mim estao rushando demais as lutas, nao vejo motivos para correr tanto, isso é o que vontade de voltar aos fillers ?
Tambem nao sei para que mudaram a historia do Shinki, ele era filho do gaara e aluno do kankuro, assim fazia sentido sua maquiagem e marionete fora a Kekkei genkai, agora ele possui a kekkei genkai mas nao temos noticias de seus pais biologicos, assim como ele usa a maquiagem no rosto ainda mas nao tem mais nenhuma relaçao aparente com o kankuro ja que ele sequer apareceu usando a marionete no anime
Fora que me estranha ele estar sendo tao bem recebido pelos fãs, a personalidade dele nao diferente muito da que o gaara possui, ambos sao bem quietos, só que o gaara inicialmente era um vilao que quase matou hinata, kiba, shino, sasuke, sakura e tocou o terror no coraçao do shikamaru, lee e naruto.
Se esse moleque aparecer um dia com sensor de areia, chibaku tensei de areia, tsunamis e suna no yoroi vai ser epico
Duvidazinha que estou interessado em compartilhar:
- Mais alguem achou estranho o sharingan nivel 1 nao ver logo de cara os fios de chakra.... me pareceu muito que a sarada só os viu quando ela focou chakra nos olhos, coisa que nao devia ser necessaria, assim que ela ativou o sharingan ela ja devia ter visto os fios, precisava mesmo criar essa incoerencia e nerf só para manter um enredo e ela ter a chance de usar um genjutsu fail ?
#Torcendo: para o sharingan da sarada evoluir para um de 2 tomoes
Bora ver como o boruto vence esse moleque e é desclassificado por roubar