Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

+8
Rodrigo Gouveia
UzumakeBoruto
Will
lheohh
LordZero
Shinshi-kun
Pscn
Ben Ikneg
12 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
13%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
13%
6
0
0%
7
1
13%
8
2
25%
9
0
0%
10
3
38%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

more_horiz
Comente sobre o episódio 60 de Boruto: Naruto Next Generations

Última edição por Ben Ikneg em 7/6/2018, 10:43, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

more_horiz
Top !

Putz, Araya não passa de um Titeriteiro. Aquela boa impressão caiu por terra, pois sua forma solo tinha mais potencial. Pra piorar, temos um lado frágil, nada legal nisso.

Pontos Relevantes -

Sarada - O episódio desenvolveu mais seus traços Uchihas (Sasuke) q Haruno ( Sakura ), onde usou Genjutsu, Katon, Raiton e ainda evidenciou sua inteligência. Foi bacana seu combate no curto alcance, onde seus movimentos foram bem elaborados.

Mitsuki - Se mostrou muito versátil, furtivo e analítico, mas a produção pecou em desenvolver a luta. Gostei dos seus jutsus !

Shinki - Herdeiro do conhecimento do Gaara, onde se demonstra muito habilidoso no q tange o uso de suas habilidades. Diferente do seu pai, ele é versado ao combate direto, onde manipulou a destruição de sua defesa e contra atacou. Gostei da referência aos jutsus do Gaara e só.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

more_horiz
Eles conseguem estragar tudo o que é bom nessa merda, puta que pariu.

more_horiz
Eu achei que foi o melhor episódio , desde o início do exame chunnin , essas 2 lutas foram muito melhores que as demais ,mais não chega nível clássico ..

Sarada usando shuriken , do modo que Sasuke usava , perfeitamente algo que boruto não conseguiu e se viu obrigado a roubar para vencer o do chiclete ..
Ela ainda mostrou seu Taijutsu e reflexos ,usou e abusou do Sharingan , antes no treino ela desgastava e caia , agora pode luta contra ele Deboas , ainda tentou usar genjutsu no meio da luta .. mostrou não só hábilidades com shuriken , como Taijutsu , genjutsu e ainda usou ninjutsu que ela tinha copiado , descobriu a localização dele ,mostrou ser a gênio que ele estava esperando , e finalizou com um katon fodastico que foi o suficiente para jogar a marionete na parede , katon com grande alcance ..
Só aconteceu o que aconteceu ,porque o araya não estava em campo , se tivesse ,ela não iria focar na marionete e nem tentar usar gen em uma ,iria focar absolutamente nele ..

Mitsuki vs shinki foi melhor ainda ,adorei a parte não sei ,mais também ,não me importo kkkk Mitsuki tirando com ele KKK ..

Shinki e nível jounnin na moral , ele foi super upado ,mostrou poder atacar a TODAS distâncias e direções , foi rápido suficiente para pegar o Mitsuki , que é um ninja bem veloz é sensor , é capaz de usar clones e moldar sua areia conforme sua vontade ,como o sandaime kazekages podia ( o ninja mais forte da aldeia , considerado o kazekages e arma mais forte ) ,ele pode criar armas e as controlar de modo que o inimigo não possa fugir devido o magnetismo .. NEM SASORI FAZ ISSO MEU .. , sem fala na imunidade metálica que ele tem e nas defesas que parar todos os ataques do Mitsuki ...
Ele mostrou poder moldar em seu corpo a ponto de aumentar a força e até tentou fazer um caixão de areia no clone do Mitsuki ..
Sem fala que já mostrou poder criar mãos gigantes e no filme controlar /usar marionetes .. e na parte do exame mostrou poder vooar /planar ..

Próximo veremos sarada e boruto juntos contra ele ..cara que já venceu 5 dos guennins atuais ..

Não vai demorar muito para superar o Gaara não em , ainda mais tendo o treinamento dele
.

more_horiz
Araya é muito PAIA! Mas fez uma estratégia e a Sarada conseguiu resolver a charada, usou shuriken, gen, raiton e katon, só não entendi o porque dela não conseguir acompanhar os movimentos com o sharingan, mas foi tudo muito bom, o momento dela com a mãe foi bem legal também.

Mitsuki foi o nome desse episódio, o shinobi mais forte entre os genins de Konoha tinha chances de vencer o Shinki, mas é tão leal ao Orochimaru e admira tanto o Boruto que preferiu desistir para continuar em Konoha, foi muito foda vê-lo luta a sério, ainda que sem o Senninka.

Sasuke treinando o Boruto, interessante ele querer aprender o Chidori, creio que o Boruto aprenderá o Shinden a partir desse treinamento em raiton.

Foi um dos melhores episódios até agora, sem dúvida alguma.

more_horiz
@Crowley

O motivo dela não conseguir acompanhar os movimentos é devido a ausência de chakra no corpo da marionete. Além disso, isso inutilizou a Genjutsu.

https://goldenmangas.com/mm-admin/uploads/mangas/naruto-br/230/08.jpg

more_horiz
Ótimo episodio(para o padrões de Boruto), nota 8.

- Sarada vs Araya, foi legal, porém esperava mais dessa batalha.

Sarada lutou bem, usou Genjutsu, Katon, Ration e armas ninjas(já começou a luta como uma Uchiha), mas isso já e um ´problema queria ver mescla Sakura + Sasuke, porém tem divisão tem hora que ele luta igual a Sakura e outra luta igual a o Sasuke.

Araya foi a decepção do combate, não possível que ele não tenha treinado pra lutar de frente.

- Shiki vs Mitsuki, esse combate teve final previsível, porém o combate e si foi legal.    

Mitsuki eu Já fez o que eu esperava, ele já mostrou ser forte.

Shiki só esta crescendo pra mim o o ponto fraco dele iria ser o Taijutsu ERRADO, ele completo como já falaram ele tem nível alto próximo do Naruto e o Sasuke no final do mangá.  

cenas extras

Sarada e Sakura, curti ainda mais a Sarada explica que o Sasuke tirou um tempo pra treina ela assim comprido a promessa que ele fez na novel e ela brincando com Sakura porque tem que ser corajosa pra aguentar o Uchiha Boss.

:horak:  

Sasuke e Boruto, espero MUITO do Sasuke como meste espero que ele passe TODO seu arsenal de Raiton para o Boruto e o ensine o Kirin na sua forma rápida.  

Previsão do próximo:

Sarada vai cair.

Boruto vai continuar a combate, porém roubado o Naruto vai perceber e parar o combate antes de ter um resultado.

more_horiz
Bem bosta, to quase dropando já.
A saga que era pra ser boa, não é.

more_horiz
Eu gostei do episodio, embora ta claro que certos personagens são nerfados e outros muito hypados um erro classico do enredo, embora Shinki vs Mitsuki não foi o que eu estava esperando mais supriu as expectativas, elementais sendo bloqueados o que fez o Mitsuki ficar sem opção se não se forçar ao Senjutsu mas querendo ficar perto do Boruto ele decidiu não faze-lo.

Sarada vs Araya foi legal, gostei dele ser um usuario de Kugutsu, ficou interessante ver que na verdade o Araya nunca pisou no estadio foi o kugutsu desde o inicio. O Katon para finalizar foi interessante, não esperava que a pierrot fosse mostrar sangue mais eles fizeram.

Ep foi bom, espero que Sarada e Boruto vs Shinki seja legal. Finalmente nós aproximando do climax.

more_horiz
(vou me segurar pra não falar merda)

O anime não era tão ruim, são só as lutas que não estão trazendo emoção, motivação dos personagens e etc... Bom vamos lá

Sarada vs araya

Realmente não gostei, animação tava porca demais além disso uparam a sarada demais venceu a da nuvem e agora o araya sem esforço algum não senti emoção enquanto boruto tá nerfado

Mitsuki vs Shinki

Essa foi uma das melhores lutas até agr msm o Mitsuki não podendo dar tudo de si, Shinki é absolutamente forte talvez até mais que o Gaara no clássico ele podia matar o Mitsuki com aquele ataque final nem o Lee nem os kages tentaram impedir sabendo que o Mitsuki não teria como escapar, pq o ele quer tanto ficar com o boruto?

As últimas cenas foram bem legal final de três numa batalha
Trio inoshikacho se fazendo de coitados para comer churrasco kkkkk
Vimos como é a relação da sakura com a filha e o Sasuke que ensinou katon a filha msm sendo ocupado( melhor do a hinata ou Naruto que nem dão atenção ao filho, explicando o motivo pelo qual boruto ser tão indignado e prefira roubar no exame)
Sasuke contando sua história a boruto falando de terceira pessoa, além de mostrar o chidori a ele e boruto sempre atencioso ao seu sensei mostrando que ele está no caminho da luz ( é como a relação de pai e filho)

more_horiz
Um dos melhores episódios do animê e o melhor desse torneio! Em meio a esse déficit dos roteiristas com a ausência de trabalho nas habilidades dos personagens, foi gratificante ver uma retomada da experiência que a Sarada havia adquirido em sua batalha contra a kunoichi Buntan: Esfera de relâmpago — Gostei bastante da forma como o combate se conduziu.

Embora a verdadeira identidade do Araya tenha se mantido a maior parte do tempo ocultada, e assim inutilizado o sharingan, isso no final só acabou valorizando ainda mais as habilidades da Sarada, uma vez que a Uchiha deixou de lado sua dependência com o dōjutsu e reforçou seu nível de taijutsu, ao rivalizar contra um titereiro que estava tendo uma visão privilegiada do combate. A inteligência da Sarada é outra característica notável, mesmo sendo pressionada pelo inimigo a kunoichi fez uma leitura minuciosa sobre o mesmo, assim conseguindo ver por trás da farsa, um feito digno do alcance que causou ao público que assistia ao embate!

O confronto entre os maiores genins do torneio foi um grande exibicionismo de técnicas. Apesar do desfecho óbvio, Mitsuki conseguiu forçar o Shinki a adotar um estilo mais ofensivo, foi uma batalha dinâmica, apesar das suas restrições.

Tendo passado as batalhas, foi legal a passagem que fizeram envolvendo a família Uchiha. Menção do treinamento que o Sasuke teve com sua filha e Sakura  reforçando o árduo trabalho do Sasuke como apoio do hokage. Por fim um destaque sobre o treinamento do Boruto, o legal desse vínculo do Sasuke com o Boruto é que o Uchiha sempre instiga o Uzumaki a encontrar suas próprias respostas. Ansioso para a conclusão do torneio.

EDIT: Pierrot merecia ser estudada!
[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 Screen57 [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 33923610

more_horiz
Foi bom, mas, eu esperava mais

Para mim estao rushando demais as lutas, nao vejo motivos para correr tanto, isso é o que vontade de voltar aos fillers ?

Tambem nao sei para que mudaram a historia do Shinki, ele era filho do gaara e aluno do kankuro, assim fazia sentido sua maquiagem e marionete fora a Kekkei genkai, agora ele possui a kekkei genkai mas nao temos noticias de seus pais biologicos, assim como ele usa a maquiagem no rosto ainda mas nao tem mais nenhuma relaçao aparente com o kankuro ja que ele sequer apareceu usando a marionete no anime

Fora que me estranha ele estar sendo tao bem recebido pelos fãs, a personalidade dele nao diferente muito da que o gaara possui, ambos sao bem quietos, só que o gaara inicialmente era um vilao que quase matou hinata, kiba, shino, sasuke, sakura e tocou o terror no coraçao do shikamaru, lee e naruto.

Se esse moleque aparecer um dia com sensor de areia, chibaku tensei de areia, tsunamis e suna no yoroi vai ser epico

Duvidazinha que estou interessado em compartilhar:

- Mais alguem achou estranho o sharingan nivel 1 nao ver logo de cara os fios de chakra.... me pareceu muito que a sarada só os viu quando ela focou chakra nos olhos, coisa que nao devia ser necessaria, assim que ela ativou o sharingan ela ja devia ter visto os fios, precisava mesmo criar essa incoerencia e nerf só para manter um enredo e ela ter a chance de usar um genjutsu fail ?

#Torcendo: para o sharingan da sarada evoluir para um de 2 tomoes

Bora ver como o boruto vence esse moleque e é desclassificado por roubar

more_horiz
Sakura havia dito pra Sarada que Sasuke não estava mais na vila, mas na cena seguinte aparece ele treinando o Boruto. Isso significa que ele enganou a esposa? :think:

more_horiz
Vou destacar os pontos mais relevantes:

● Gaara: Gente que evolução no visual foi essa? Toda vez que o Gaara aparecia eu dava uma pausa e ficava minutos deslumbrada com a beleza dele, eu estava literalmente babando pelo Sabaku.

● Sarada vs Araya: Apesar de esperar mais ação, foi interessante ver a inteligência e a percepção da Sarada sendo explorada, validando as notas que ela recebeu no Database. Uma coisa que anda me incomodando é fato dela ainda não ter usado um único Raiton de autoria própria ou que foi ensinado pelo seu pai, aquelas técnicas da Buntan visualmente me incomoda. Além de que quero ver a cor do Chakra da Sarada, para começar a teoriazar seu Susano'o. Além de que adorei o Katon da Sarada, da proxima, mostre mais da sua afinidade Katon Sarada, desenvolva suas afinidades o quanto puder assim como o Sasuke fez.

● Mitsuki vs Shinki: Sinceramente não entendi o fato do Mitsuki esta com pouco Chakra, ele não usou nem meia dúzia de jutsus fraquinhos e estava no limite. Sacanagem.

Shinki mostrou que gosta de um bom desafio, o que gostei em sua personalidade. Espero ver ele com força total no próximo ep.

● MitsuBoru: A melhor coisa desse episódio foi ver o meu Shippe pelo MitsuBoru crescendo. Achei lindo aquela cena super romântica do Mitsuki olhando amorosamente para o Boruto, o sorriso gentil e os olhos brilhando. Kawaii... São realmente o Sol e Lua. Prevejo triângulo amoroso com a entrada do Kawaki.

● SasuSaku: É bom saber que Sasuke anda sendo mais ativo na vida das minhas meninas Uchiha's, melhor ainda saber que anda bem ativo na cama da Sakura. Tá dando de dez a zero no Naruto, sua última relação foi com os papéis. Sasuke só chega bem tarde em casa e aproveitam que a Sarada esta dormindo.

more_horiz
Sam escreveu:
Sakura havia dito pra Sarada que Sasuke não estava mais na vila, mas na cena seguinte aparece ele treinando o Boruto. Isso significa que ele enganou a esposa? :think:

Até onde eu vi o Sasuke treina o Boruto fora da vila.

Não teria porque ele enganar ela sendo que ele só foi treinar o Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos