Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

+8
Rodrigo Gouveia
UzumakeBoruto
Will
lheohh
LordZero
Shinshi-kun
Pscn
Ben Ikneg
12 participantes

pollDê uma nota para o episódio

1
1
13%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
1
13%
6
0
0%
7
1
13%
8
2
25%
9
0
0%
10
3
38%
Total de votos:
8
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

more_horiz
Vou destacar os pontos mais relevantes:

● Gaara: Gente que evolução no visual foi essa? Toda vez que o Gaara aparecia eu dava uma pausa e ficava minutos deslumbrada com a beleza dele, eu estava literalmente babando pelo Sabaku.

● Sarada vs Araya: Apesar de esperar mais ação, foi interessante ver a inteligência e a percepção da Sarada sendo explorada, validando as notas que ela recebeu no Database. Uma coisa que anda me incomodando é fato dela ainda não ter usado um único Raiton de autoria própria ou que foi ensinado pelo seu pai, aquelas técnicas da Buntan visualmente me incomoda. Além de que quero ver a cor do Chakra da Sarada, para começar a teoriazar seu Susano'o. Além de que adorei o Katon da Sarada, da proxima, mostre mais da sua afinidade Katon Sarada, desenvolva suas afinidades o quanto puder assim como o Sasuke fez.

● Mitsuki vs Shinki: Sinceramente não entendi o fato do Mitsuki esta com pouco Chakra, ele não usou nem meia dúzia de jutsus fraquinhos e estava no limite. Sacanagem.

Shinki mostrou que gosta de um bom desafio, o que gostei em sua personalidade. Espero ver ele com força total no próximo ep.

● MitsuBoru: A melhor coisa desse episódio foi ver o meu Shippe pelo MitsuBoru crescendo. Achei lindo aquela cena super romântica do Mitsuki olhando amorosamente para o Boruto, o sorriso gentil e os olhos brilhando. Kawaii... São realmente o Sol e Lua. Prevejo triângulo amoroso com a entrada do Kawaki.

● SasuSaku: É bom saber que Sasuke anda sendo mais ativo na vida das minhas meninas Uchiha's, melhor ainda saber que anda bem ativo na cama da Sakura. Tá dando de dez a zero no Naruto, sua última relação foi com os papéis. Sasuke só chega bem tarde em casa e aproveitam que a Sarada esta dormindo.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60 - Página 2 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Episódio 60

more_horiz
Sam escreveu:
Sakura havia dito pra Sarada que Sasuke não estava mais na vila, mas na cena seguinte aparece ele treinando o Boruto. Isso significa que ele enganou a esposa? :think:

Até onde eu vi o Sasuke treina o Boruto fora da vila.

Não teria porque ele enganar ela sendo que ele só foi treinar o Boruto.

more_horiz
Os traços de animação da luta "Sarada vs Araya" estava horrível... Alías, todas as lutas estavam ruins assim... Melhoraram só na "Chocho vs Shinki" e "Mitsuki vs Shinki"
Ainda sim, poderiam ter feito melhor.

more_horiz
episodio 61 foi o melhor do anime ate hoje se bobiar ahhhhhhhhhhhh

more_horiz
Episódio hj meio superestimado pela galera. Copia mal feita do filme; +luta com personagem random e drama forçado.

more_horiz
Achei o episódio ruim.
O anime tá bem fraco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos