Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem como não amar esse gordinho?

+2
Lipert
Dante1
6 participantes

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyTem como não amar esse gordinho?

more_horiz


A atuação no final... Like se você chorou.

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Genial

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Resumo:
"Ain tragédia proibir droguinhas, estado opressor mimimi"
"Ele me ofendeu dizendo que eu acho que pode atirar em quem me impede de vender algo ilegal, mas não, eu só defendo a 'legítima defesa' contra quem me impede, olha que coisa 100% diferente"

Respondendo sério, o problema que impede o combate às drogas é a dificuldade no controle, a dificuldade de punir os culpados (as leis não ajudam), a guerra cultural que a esquerda vem travando pra tentar colocar as drogas como simples "opção pessoal", ignorando os problemas diretos e indiretos causados pelas mesmas, a falta de educação e segurança nas escolas, a degradação da família, a falta de recursos para as forças armadas e polícia, etc.

Será que se liberar tudo alguma coisa vai melhorar? Eu diria que não, vai apenas piorar, pois as drogas têm efeitos nocivos diretos e indiretos que afetam a toda a sociedade, como um todo..

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Correção: Impede de vender algo que você não gosta. Por que ilegal e antiético é pulo ENOOOORME.

Você fala desses efeitos nocivos diretos e indiretos (?)... Idiotice. Ninguém sofreria injustiça alguma (presta atenção e pesquisa o significado dessa palavra) porque um homem adulto comercializa algo a outro outro homem adulto.

o problema que impede o combate às drogas é a dificuldade no controle, a dificuldade de punir os culpados (as leis não ajudam), a guerra cultural que a esquerda vem travando pra tentar colocar as drogas como simples "opção pessoal"  

Dificuldade de controle e punir culpados. Culpados de que?

Guerra cultural... Não, são dois lados do mesmo lado. Um lado da extrema-esquerda querendo controlar e encarcerar empreendedores. E outro, da esquerda moderada querendo legalizar as drogas e dar o monopólio ao Estado.

Sobre o tópico:
Esse Nando Moura, neoconservadorzinho de bosta ataca o cara sem chance de defender, coloca palavras na boca dele. Como se ancap fosse uma ideologia... Pqp, cancer. Eu gostava, mas não dá. O cara é muito desonesto. Tem que aprender com Olavo, único filósofo honesto do Brasil.

Ele me ofendeu dizendo que eu acho que pode atirar em quem me impede de vender algo ilegal, mas não, eu só defendo a 'legítima defesa' contra quem me impede, olha que coisa 100% diferente"

MDS, left can't meme. Ele não disse que foi diferente. Ele explicou por que estava certo. Legítima defesa contra roubo (proibição do comércio de algo não antiético) é bíblico, mas tudo bem, pode zoar (ele é zoadão mesmo hehe), mas rebata os argumentos logicamente.

Eu já fui como você. Até menos de um ano atrás eu defendia essas merdas e ficava muito puto com cara defendendo. O cara falava: O corpo é do cara. Eu já falava: Então você é a favor do assassinato que também é contra as leis por que o corpo é dele (sim, eu usava esse argumento. Como se vender drogas e matar pessoas tinham o mesmo pressuposto: alguém sendo vítima de injustiça. PS: e como se ser contra "lei" significasse algo).

Assista vídeos do Paulo ele é legal. Ou fique na bolha, a vida é sua, mas vai ser um câncer para sempre.

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Correção: Impede de vender algo que você não gosta. Por que ilegal e antiético é pulo ENOOOORME.

Você fala desses efeitos nocivos diretos e indiretos (?)... Idiotice. Ninguém sofreria injustiça alguma (presta atenção e pesquisa o significado dessa palavra) porque um homem adulto comercializa algo a outro outro homem adulto.

o problema que impede o combate às drogas é a dificuldade no controle, a dificuldade de punir os culpados (as leis não ajudam), a guerra cultural que a esquerda vem travando pra tentar colocar as drogas como simples "opção pessoal"  

Dificuldade de controle e punir culpados. Culpados de que?

Guerra cultural... Não, são dois lados do mesmo lado. Um lado da extrema-esquerda querendo controlar e encarcerar empreendedores. E outro, da esquerda moderada querendo legalizar as drogas e dar o monopólio ao Estado.

Sobre o tópico:
Esse Nando Moura, neoconservadorzinho de bosta ataca o cara sem chance de defender, coloca palavras na boca dele. Como se ancap fosse uma ideologia... Pqp, cancer. Eu gostava, mas não dá. O cara é muito desonesto. Tem que aprender com Olavo, único filósofo honesto do Brasil.

Ele me ofendeu dizendo que eu acho que pode atirar em quem me impede de vender algo ilegal, mas não, eu só defendo a 'legítima defesa' contra quem me impede, olha que coisa 100% diferente"

MDS, left can't meme. Ele não disse que foi diferente. Ele explicou por que estava certo. Legítima defesa contra roubo (proibição do comércio de algo não antiético) é bíblico, mas tudo bem, pode zoar (ele é zoadão mesmo hehe), mas rebata os argumentos logicamente.

Eu já fui como você. Até menos de um ano atrás eu defendia essas merdas e ficava muito puto com cara defendendo. O cara falava: O corpo é do cara. Eu já falava: Então você é a favor do assassinato que também é contra as leis por que o corpo é dele (sim, eu usava esse argumento. Como se vender drogas e matar pessoas tinham o mesmo pressuposto: alguém sendo vítima de injustiça. PS: e como se ser contra "lei" significasse algo).

Assista vídeos do Paulo ele é legal. Ou fique na bolha, a vida é sua, mas vai ser um câncer para sempre.
CTRL+F "Antiético" ué não achei nada. CTRL+F "ilegal" ahh, agora sim.

Onde você viu o "antiético"? Eu disse que é ilegal, mas tadinho de você, o Estado opressor não te deixa vender uma droguinha :ua: :ua: :ua: :ua: to tão triste por você, heim, que Estado opressor mau!

Verdade, né... As drogas não têm nenhum efeito nocivo direto nem indireto, é tudo mentira do Estado opressor. Se alguém usa crack e mata alguém por causa do efeito das drogas, não é efeito direto ou indireto, e mesmo que fosse, seria culpa... do Estado! E outra, daí você puniria o cara e a pessoa voltaria à vida, não teria nenhum efeito direto ou indireto a ninguém mais. Como foi dito em outro tópico, o café também é uma droga. Então por que o café não é proibido e o crack sim? Fica a provocação :think2:

Aham, homens adultos! Porque é claro que só adultos vão usar drogas! Quem disse que criança usaria droga? >:u É claro que não, isso é mito, é só proibir que crianças usem (em todas as esferas do anarco-capitalismo, já que todas elas são "éticas"), daí nenhuma vai usar!

POBRES EMPREENDEDORES! Ficam sendo presos só porque estão vendendo seu produto! A AK-47 que eles usam pra atirar contra o Estado é só pra legítima defesa, tadiiiiiiiiiiiiiiiinhos! Tudo vassilaum

E outra, Dando Boura vacilão ilícito do krl, fica acusando ele de falar que o empreendedor de drogas pode atirar em quem impede ele de vender! Isso só seria legítima defesa, ele tá ofendendo ao dizer que seria algo diferente disso!!!!

Nossa, é bíblico, pode crer... cita aí aquele versículo que diz que você tem direito de vender drogas e se alguém te impedir você pode atirar na pessoa...

[/ironia]

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Matar pressupõe tirar a vida de outrem contra a vontade de dele. O usuário de crack aceita contratualmente a compra da droga, e se perder a vida, o problema, a culpa, o dolo, o responsável, é ninguém além dele. Os pais são responsáveis pela vida dos filhos até a maioridade, tomando todas as decisões dele para mantê-lo seguro.

Logo na primeira linha eu já quase tive um derrame cerebral. Eu já sabia que você não conseguiria responder uma linha do que foi escrito, mas preferiu usar a velha tática (a qual respeitava, mas agora abomino) de evitar a vergonha de não ter resposta e jogar tudo ao ridículo.

Olavo, o que por que sua direita não é honesta como ti?

Esse era o versículo à propósito: Não roubarás.

Você chegou ao mais profundo poço. Na lama. Sujo e derrotado. Possui machucados e feridas profundas da minha espada da verdade.

O propósito do tópico é falar o quão amável, fofo e incrível Paulo Kogos é. :fy:

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Esse gordinho parece que saiu de um filme muito drogado, cruzes :?:

Nem to acompanhando a treta direito, mas valeu uma risada pela atuação

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Uma das pessoas mais inteligentes da atualidade! Lúcido!

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Matar pressupõe tirar a vida de outrem contra a vontade de dele. O usuário de crack aceita contratualmente a compra da droga, e se perder a vida, o problema, a culpa, o dolo, o responsável, é ninguém além dele. Os pais são responsáveis pela vida dos filhos até a maioridade, tomando todas as decisões dele para mantê-lo seguro.

Logo na primeira linha eu já quase tive um derrame cerebral. Eu já sabia que você não conseguiria responder uma linha do que foi escrito, mas preferiu usar a velha tática (a qual respeitava, mas agora abomino) de evitar a vergonha de não ter resposta e jogar tudo ao ridículo.

Olavo, o que por que sua direita não é honesta como ti?

Esse era o versículo à propósito: Não roubarás.

Você chegou ao mais profundo poço. Na lama. Sujo e derrotado. Possui machucados e feridas profundas da minha espada da verdade.

O propósito do tópico é falar o quão amável, fofo e incrível Paulo Kogos é. :fy:


Nossa, diga mais! Vai me dizer que matar faz as pessoas morrerem? Estou aguardando as novas descobertas científicas do Dantão!

A questão é que quem usa drogas (em especial o crack) causará graves problemas para outras pessoas, inclusive mortes de terceiros. Não importa o que você faça, a morte de terceiros irá ocorrer, e prender o culpado depois não vai reviver a pessoa. Se você permite ao cara usar crack e ficar doidão ao ponto de assassinar várias pessoas, você está participando do assassinato por omissão.

Como eu já disse inúmeras vezes, prefiro impedir uma "liberdade" e salvar vidas (de terceiros) do que deixar o cara se drogar a ponto de assassinar alguém, e depois fingir que não é comigo o problema.

"Não roubarás" nossa que versículo ótimo, tou vendo mesmo que diz claramente que se você estiver traficando drogas e o Estado opressor vier te impedir você pode assassinar alguém. Aliás, aproveite pra citar aquele versículo que diz que você na verdade pode assassinar qualquer funcionário do Estado! Aquele também é muito belo, e está muuuuuuuuuuuuuuuito na Bíblia! Só depende de um teólogo de alto nível como você pra perceber isso, com sua moralidade irrefutável! A parte sobre poder matar cachorros pra se divertir também é bem interessante, né? Dante1, o nome do grande teologista que vai mudar a forma do mundo de ver a religião! Na parte que Jesus fala "amai ao próximo como a si mesmo", ele sem dúvidas estava incluindo assassinatos, que são demonstrações de amor quando usados contra pecadores, né!?

E que legal, você respondeu 0,01% das coisas que eu falei! Cada vez mais tá parecendo aos esquerdistas, sai correndo chorando de tudo que é debate e responde só um trechinho pra ver se convence alguém

"Aiiii estadinho opressor, não deixa eu empreender vendendo crack :ua: :ua: :ua: Se eu pudesse eu matava todos os funcionários desse Estado opressor, mas seria legítima defesa porque ele não deixa fazer o que eu quero :ua: :ua: :ua: :ua: "

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Chega! Tá expulso dos meus tópicos seu delinquente.

I N G Ê N U O E C O M U N I S T A

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Chega! Tá expulso dos meus tópicos seu delinquente.

I N G Ê N U O     E    C O M U N I S T A

A resposta de alguém que não sabe como responder às críticas. Engraçado que eu tenho muito menos a ver com as pautas comunistas do que você (que defende o fim do Estado, acha que o Estado oprime os pobres traficantes, que não liga pra um traficante atirar em um policial porque seria "legítima defesa" segundo você, e por aí vai).

Manda mais vídeos do rapaz pra gente dar mais risada aí, vai~


EDIT: Galera, tirem print do dia que eu oprimi o Dante10 e tiltei ele a ponto dele até desistir do debate :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Que tipo de heresia com o Mophobics Boura é essa?

Deve-me explicações.

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Que debate Lipert? Debate é troca de ideias e eu estava dialogando contra a parede. Você estava lançando tudo ao ridiculo sem dar UM, UM argumento sequer (por exemplo por que o Estado pode roubar pessoas, por que um homem adulto não pode vender uma substância a outro). E vem dizer que foi o opressor kkkkkkk. Você mesmo se oprimiu, mero coitado.
Venha com seu sarcasmo ("Hur estado opressor kk"), mas não argumenta o por que de o Estado tem o direito de ir contra a bíblia, contra a razão e a ética.

@Apollo, Nando Moura é gay.

Graue KKKKKKKKKKKKKKKJKKJJJ

descriptionTem como não amar esse gordinho? EmptyRe: Tem como não amar esse gordinho?

more_horiz
Graue Bauten escreveu:
EHUSHAUEHUASHAHU WTF LUL

Dante1 escreveu:
Que debate Lipert? Debate é troca de ideias e eu estava dialogando contra a parede. Você estava lançando tudo ao ridiculo sem dar UM, UM argumento sequer (por exemplo por que o Estado pode roubar pessoas, por que um homem adulto não pode vender uma substância a outro). E vem dizer que foi o opressor kkkkkkk. Você mesmo se oprimiu, mero coitado.
Venha com seu sarcasmo ("Hur estado opressor kk"), mas não argumenta o por que de o Estado tem o direito de ir contra a bíblia, contra a razão e a ética.

@Apollo, Nando Moura é gay.

Graue KKKKKKKKKKKKKKKJKKJJJ


Você é a parede aqui, estou só demonstrando que seus argumentos não conseguem resistir a uma simples ironia e você mesmo não consegue defender seus pensamentos frente a isso.

Eu já te disse que tem efeitos direitos e indiretos na vida de terceiros se um cara usar crack e matar a família de outra pessoa, mas você já deu seu ****-se no outro tópico quanto a isso, dizendo que daí "não é culpa da droga", como se fingir que uma coisa não tem nada a ver com a outra fosse tirar a culpa de quem foi omisso kkkkk

Nossa, tou tão oprimido de não poder vender drogas :'( To até triste aqui agora :ua: :ua: :ua:

"Ir contra a Bíblia" putz mano, vai ler a Bíblia e para de falar que ela diz coisas que não diz. É feio pra caramba, todo mundo sabe que a Bíblia não diz as coisas que você diz que ela fala. Você não sabe interpretar um pedacinho de texto e vem querer interpretar a Bíblia sem nem ter lido ela, e ainda falar como se tivesse essa opinião por estar seguindo a mesma. Você aparentemente não tem medo da punição por ter mentido sobre o que a Bíblia diz, né?

Sobre "razão e ética", se ética pra você é matar cachorros por diversão e vender crack, realmente, sou contra essa sua "ética", porque ela nem ética de verdade é.

Até mais, homem geleia!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos