Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-.- vcs pretende ter filhos ?

+5
Horak
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Wolfgang
Lannabukowski
9 participantes

description   -.- vcs pretende ter filhos ? Empty -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Afs se um dia eu tiver um filho e ele virar otaku -.- eu mato na paulada -.- otakus pra mim nem gente é

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Não.
Se um dia tiver, espero que seja um Otaku Gamer Nerd que adora Física e música.

Melhor do que um funkeiro merda.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
@Apollo gia ao assassinato. :guei:

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
   -.- vcs pretende ter filhos ? Gato_raro

Preconceito com Otaku, bora manifestar na rua e votar no Goku para presidente

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Pretendo e ele vai ser funkeiro igual o pai. O nascimento de Leonam Jr. está próximo.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Sim,Mas se um dia ele ir desconta a raiva de ter 1 vida merda em 1 forum enquanto ppodia tar fazendo algo melhor, e escrever  otakus pra mim nem gente é  ao invés de Otakus pra min nem gente são ,eu mato ele na paulada Pessoas que fazem isso pra min nem é gente


Senhora Lanna,tem gente ganhando dinheiro fazendo anime/mangá,chora n vai mudar isso

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Pretendo e ele vai ser funkeiro igual o pai. O nascimento de Leonam Jr. está próximo.


Leonam Jr vai se revoltar contra o pai, apenas boatos :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Sou filho de Maria e Manuel Benires jovem tolo. Sou um Moreira, Moreiras não se rebelam e caso tentem isso aprendem a lição da pior maneira...com surra.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Lannabukowski escreveu:
Afs se um dia eu tiver um filho e ele virar otaku -.- eu mato na paulada -.- otakus pra mim nem gente é



Não se preocupe com isso. :sasaki:

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Ryu escreveu:
Não.
Se um dia tiver, espero que seja um Otaku Gamer Nerd que adora Física e música.

Melhor do que um funkeiro merda.

.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
9 filhos.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
"Vocês pretende" :genious:

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Acabei zoando o tópico e nem respondi. Eu não sou malthusiano nem nada, mas se eu tiver filho, acho que será apenas um ou dois. Eu me preocupo bastante com superpopulação, com escassez de recursos ou até mesmo ter dinheiro para criar mais de um filho. E como quero ser cirurgião, é improvável que eu teria uma rotina regular o bastante para cuidar deles.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Catioro escreveu:
Acabei zoando o tópico e nem respondi. Eu não sou malthusiano nem nada, mas se eu tiver filho, acho que será apenas um ou dois. Eu me preocupo bastante com superpopulação, com escassez de recursos ou até mesmo ter dinheiro para criar mais de um filho. E como quero ser cirurgião, é improvável que eu teria uma rotina regular o bastante para cuidar deles.

Na verdade isso não é um problema, pelo menos de acordo com estatísticas:

Resumindo o número de filhos por mulher está diminuindo mesmo em países pobres.


Sobre o tópico, por diversos motivos que não valem a pena serem mencionados eu não pretendo ter filhos.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Mas escassez de recursos e dinheiro para criar um filho continua sendo um problema pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos