Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-.- vcs pretende ter filhos ?

+5
Horak
Shinshi-kun
Ben Ikneg
Wolfgang
Lannabukowski
9 participantes

description   -.- vcs pretende ter filhos ? - Página 2 EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Catioro escreveu:
Acabei zoando o tópico e nem respondi. Eu não sou malthusiano nem nada, mas se eu tiver filho, acho que será apenas um ou dois. Eu me preocupo bastante com superpopulação, com escassez de recursos ou até mesmo ter dinheiro para criar mais de um filho. E como quero ser cirurgião, é improvável que eu teria uma rotina regular o bastante para cuidar deles.

Na verdade isso não é um problema, pelo menos de acordo com estatísticas:

Resumindo o número de filhos por mulher está diminuindo mesmo em países pobres.


Sobre o tópico, por diversos motivos que não valem a pena serem mencionados eu não pretendo ter filhos.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? - Página 2 EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Mas escassez de recursos e dinheiro para criar um filho continua sendo um problema pra mim.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? - Página 2 EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Pretendo sim. Fora que quero ter um legado pra deixar no mundo, procriar é o único objetivo real de tudo que tem vida.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? - Página 2 EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Se for pra ter filhos com a pessoa certa, sim.

description   -.- vcs pretende ter filhos ? - Página 2 EmptyRe: -.- vcs pretende ter filhos ?

more_horiz
Não pretendo, e nem terei hahaha crianças são uma chatice
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos