Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homens e mulheres podem ser só amigos?

+5
Apollo
Math
Lipert
Wolfgang
Dante1
9 participantes

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyHomens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Assistam:


Isso é verdade. Até as mais feias. Eu já tive uma amiga feia e tinha tempos que queria come-la. Atração física entre homens e mulheres, como disse o cara do sanduíche.

Dissertem.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Não sei que tipo de experiência você tem na vida, mas no meu ciclo de amizades, existem inúmeras amizades homem-mulher que não têm nenhum tipo de atração romântica. E sim, estou falando de amizades de homem hétero com mulher hétero. Além dessas, existem amizades com fatores que impossibilitam completamente esse tipo de atração, quando um dos partidos é homossexual, quando um dos partidos é assexual, quando um dos partidos já está namorando ou quando são amigos de infância, ao ponto de namorar parecer namoro entre irmãos.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Catioro escreveu:
Não sei que tipo de experiência você tem na vida, mas no meu ciclo de amizades, existem inúmeras amizades homem-mulher que não têm nenhum tipo de atração romântica. E sim, estou falando de amizades de homem hétero com mulher hétero. Além dessas, existem amizades com fatores que impossibilitam completamente esse tipo de atração, quando um dos partidos é homossexual, quando um dos partidos é assexual, quando um dos partidos já está namorando ou quando são amigos de infância, ao ponto de namorar parecer namoro entre irmãos.


^ Isso...

Além disso, só porque uma parte considerável dos homens se sentem atraídos por qualquer mulher que esteja na frente deles, quer dizer que eles não podem ser amigos delas? O vídeo provavelmente teve muitos cortes pra escolher só os que comprovam o ponto do cara, e em parte nenhuma chegou a uma conclusão. A pessoa ter interesse em você não te impede de ser amigo dela. Talvez ela só fique esperando uma oportunidade, mas o mais provável é que só mantenham a amizade mesmo...

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Sim, e ainda assim, esses casos são bem raros e esses homens têm esse tipo de interesse com todas amigas.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
.mas no meu ciclo de amizades, existem inúmeras amizades homem-mulher que não têm nenhum tipo de atração romântica.

Você não sabe disso. Não lê mentes.

Amizade com atração sexual não é ser amigo. É ser um beta-male fracassado na Friendzone, que só machuca a própria mente. Como o Bobby do minuto 2:12. Olha como o diabo ri. Vergonha alheia dessa raça de castrados.

Não, se você gosta da pessoa e ela não gosta de você é uma "amizade" unilateral, que sequer chamaria de amizade, visto que esta pressupõe mutualidade de sentimentos.

Se fosse assim eu sou amigo do Papa Francisco. Mas só eu sou amigo dele, ele não me conhece ainda. Homens e mulheres podem ser só amigos? 160700883

Não existe essa merda de amizade como se fosse irmãos entre homem e mulher. Tá maluco.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Sim

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Dante escreveu:
Você não sabe disso. Não lê mentes.


Você não sabe como eu me relaciono pessoalmente, então não faça afirmações burras desse tipo pois não as fiz sobre a sua vida pessoal. Se uma coisa é velada ao ponto de uma pessoa muito íntima não saber, ela é irrelevante para esse tipo de questão "homem e mulheres podem ser amigos", mas ainda assim, acredito que não tenha nada escondido.

Dante escreveu:
Não existe essa merda de amizade como se fosse irmãos entre homem e mulher. Tá maluco.


Verdade, vou comer minha irmã lá, já volto. :lisa: E isso de unilateralidade, argumento sem sentido e fora do contexto, uma pessoa pode gostar romanticamente enquanto a outra gosta só por amizade. Você não é autista nem nada até onde sei, Dante, então não faça cu doce para interpretar comportamentos sociais básicos, ou questiona isso por que quer causar polêmica mesmo.

Vou largar esse tópico, é muito besteira em muito pouco post. É por isso que você é bv Dante.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Concordo com o assunto a ser tratado no vídeo mas não com o vídeo em si que faz parecer que os homens são vítimas das monstruosas mulheres que os ''iludem'' quando na verdade são eles é quem não conseguem controlar a cabeça de baixo.Isso não se chama friendzone e sim senvergonhice. :gloria:
Acho que em uma grande amizade seria bom que pudéssemos falar sobre absolutamente tudo,mas a diferença de sexos não permite isso:não dá pra uma mulher falar de certas coisas com um homem sem parecer estranho,ainda mais se essa mulher também tiver namorado,pode até acabar com o relacionamento por ciúme,o que não aconteceria se fosse com uma amiga.

Não acho possível que um homem e uma mulher tenham uma amizade muito forte como seria entre pessoas de mesmo sexo (á não ser que um deles seja homossexual).É possível no máximo serem colegas,parceiros,mas não ''best friends forever ''.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Mas como podem saber se aquele amigo não sente atração física pela amiga, só que não demonstra?

E até acredito que homens e mulheres podem ser amigos; uma amizade entre uma lésbica e um gay é um exemplo bom o suficiente pra mim.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
@Catioro Se acalma filho. Você se emputeceu por que? Não gosta de ser contrariado ao ponto de decidir sair do tópico por não haver concordância de opiniões. Saiu falando um monte de insultos querendo me afetar. Um ato gay, de alguém que eu julgava ser hétero (mesmo que na verdade ele de fato seja gay :fera: ).

Eu digo: não existe amizade entre homem e mulher como se fossem irmãos.

O rapaz vem falar que eu acho que irmãos podem transar.

Claro que num momento de furia decidimos fechar os olhos e tentar mudar o sentido das palavras do outro debatedor. É evidente, porém ilógico.

Mas chegar ao ponto de dizer que 'você não lê mentes' é uma afirmação burra. Homossexuais de fato lêem mentes. Farei um tópico sobre essa teoria que inventei, você é o terceiro que assim o faz.

E isso de unilateralidade, argumento sem sentido e fora do contexto, uma pessoa pode gostar romanticamente enquanto a outra gosta só por amizade.

Uma quer amizade outra quer amor. Não compartilham o mesmo sentimento, apenas um tipo de afeição de fato, porém completamente diferente.

Sobre homossexuais, assexuados, dark sexuais, otakus etç. Esses evidentemente não se encaixam no assunto. Mas você está certo neste quesito mesmo que vou reformular: homens e mulheres héteros não podem ser amigos.

E gays homens não podem ser meus amigos. Por que seus sentimentos não seriam atendidos.

. É por isso que você é bv Dante.

Eu sou só virgem. :neves:

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Eu "emputeci" por que tentou dizer como minha vida é. :guei: Para mim é irrelevante se fui contrariado ou não. :guei:

Um ancap ae escreveu:
Eu digo: não existe amizade entre homem e mulher como se fossem irmãos.

O rapaz vem falar que eu acho que irmãos podem transar.

Claro que num momento de furia decidimos fechar os olhos e tentar mudar o sentido das palavras do outro debatedor. É evidente, porém ilógico.

Mas chegar ao ponto de dizer que 'você não lê mentes' é uma afirmação burra. Homossexuais de fato lêem mentes. Farei um tópico sobre essa teoria que inventei, você é o terceiro que assim o faz.


Eu digo: existe, eu já vi acontecer, e é falacioso afirmar que existe um interesse sexual-romântico por trás sem evidências claras, ou seja, ações. A parte de irmãos foi sarcasmo, não deixei claro no meu comentário. Não estou em fúria.

Machisto Fascista escreveu:
Uma quer amizade outra quer amor. Não compartilham o mesmo sentimento, apenas um tipo de afeição de fato, porém completamente diferente


Bem, mas na minha interpretação de mundo, são dois sentimentos de afeição, logo, é inegável que existe afeição, logo, pelo menos amizade [a relação "mínima" que surge da afeição]. Podem ser afeições diferentes, mas até que algo seja feito ou revelado, continuará sendo uma amizade.

Que escreveu:
Mas chegar ao ponto de dizer que 'você não lê mentes' é uma afirmação burra. Homossexuais de fato lêem mentes. Farei um tópico sobre essa teoria que inventei, você é o terceiro que assim o faz.


Pior que talvez seja verdade. :fem:

Neoliberal Fascista escreveu:
Sobre homossexuais, assexuados, dark sexuais, otakus etç. Esses evidentemente não se encaixam no assunto. Mas você está certo neste quesito mesmo que vou reformular: homens e mulheres héteros não podem ser amigos.

E gays homens não podem ser meus amigos. Por que seus sentimentos não seriam atendidos.


Eu não reformulo a minha parte também, homens e mulheres podem ser amigos, mesmo sendo hétero. Eu tenho pena de qualquer homem gay que tiver sentimentos por você. Nenhum homem gay tem sentimentos por qualquer homem hétero que ver pela frente, isso é nojento só de pensar. Acho que você deve estar superestimando sua atratividade, que nem aquelas feministas gordas que acham que um olhar direcionado para elas é automaticamente sexual e portanto, estupro.

Eu não quero te insultar nem nada te chamando de feminista [longe disso, você é um ancap íntegro], mas nessa discussão em específico, tu parece essa caricatura feminista do vídeo abaixo, que interpreta todo tipo de relação homem-mulher hetrossexuais com uma conotação sexual unilateral.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Dante1 escreveu:
.mas no meu ciclo de amizades, existem inúmeras amizades homem-mulher que não têm nenhum tipo de atração romântica.

Você não sabe disso. Não lê mentes.

Amizade com atração sexual não é ser amigo. É ser um beta-male fracassado na Friendzone, que só machuca a própria mente. Como o Bobby do minuto 2:12. Olha como o diabo ri. Vergonha alheia dessa raça de castrados.

Não, se você gosta da pessoa e ela não gosta de você é uma "amizade" unilateral, que sequer chamaria de amizade, visto que esta pressupõe mutualidade de sentimentos.

Se fosse assim eu sou amigo do Papa Francisco. Mas só eu sou amigo dele, ele não me conhece ainda. Homens e mulheres podem ser só amigos? 160700883

Não existe essa merda de amizade como se fosse irmãos entre homem e mulher. Tá maluco.


Eu tenho amigas que não tenho atração por elas. Você por acaso lê a mente de cada pessoa pra poder saber que elas querem algo mais com TODAS as amigas que têm?

Sobre "amizade unilateral", isso não existe. O que existe é atração romântica (ou sexual) unilateral. Se a pessoa vai aceitar ser só amiga o problema é dela, mas se ela quiser ser amiga e a outra também quiser, trata-se de uma amizade.

Só porque você quer sair com todas as suas amigas (ou não tem amigas, não sei qual o caso) não quer dizer que isso vale pra todos.

Uma quer amizade outra quer amor. Não compartilham o mesmo sentimento, apenas um tipo de afeição de fato, porém completamente diferente.


Não! Os dois querem amizade, mas um quer amor. Se apenas uma pessoa quiser amizade, não tem amizade. Assim como se o cara quiser algo mais e não quiser amizade, é só procurar outra ou aceitar seu destino na friendzone 5ever (raras exceções ocorre uma mudança nisso). Querer ser amigo da pessoa APENAS se for ter algo mais é coisa de gente mal caráter. Mas nada impede que alguém queira a amizade e também queira algo mais (que pode ou não ter, se tiver é gg, se não tiver, ele ainda tem a amizade da pessoa como teria de outras que seja amigo).

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Claro que podem e não precisa ser gay, lésbica, pipipi popopo.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Se ambos forem compromissados, sim. Se não, depende do tipo de amizade. Se for uma amizade comum, nada vai volar, já se for uma forte como "melhores amigos", uns 80% de que pelo menos um vai desenrolar um sentimento maior que amizade pelo outro.

Deve ser comum isso, seres humanos que se aproximam demais e não há nada entre os dois que possa impedir um sentimento maior(namoro, casamento) vão acabar formando um casal. E duradouro, porque ambos obviamente já se conhecem perfeitamente.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Acho que você deve estar superestimando sua atratividade, que nem aquelas feministas gordas que acham que um olhar direcionado para elas é automaticamente sexual e portanto, estupro.


Olha, se for pelo o que o vídeo propõe... Isso não é ridiculo de se pensar né? Se "até amiga feia" dá tesão, ora bolas.

Se não tem como ler mentes, essa discussão é um tanto quanto inútil, pelo que entendi nos comentários.

Pessoas são subjetivas; Cada um constrói suas relações e a forma como são. Simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos