Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homens e mulheres podem ser só amigos?

+5
Apollo
Math
Lipert
Wolfgang
Dante1
9 participantes

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Se ambos forem compromissados, sim. Se não, depende do tipo de amizade. Se for uma amizade comum, nada vai volar, já se for uma forte como "melhores amigos", uns 80% de que pelo menos um vai desenrolar um sentimento maior que amizade pelo outro.

Deve ser comum isso, seres humanos que se aproximam demais e não há nada entre os dois que possa impedir um sentimento maior(namoro, casamento) vão acabar formando um casal. E duradouro, porque ambos obviamente já se conhecem perfeitamente.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Acho que você deve estar superestimando sua atratividade, que nem aquelas feministas gordas que acham que um olhar direcionado para elas é automaticamente sexual e portanto, estupro.


Olha, se for pelo o que o vídeo propõe... Isso não é ridiculo de se pensar né? Se "até amiga feia" dá tesão, ora bolas.

Se não tem como ler mentes, essa discussão é um tanto quanto inútil, pelo que entendi nos comentários.

Pessoas são subjetivas; Cada um constrói suas relações e a forma como são. Simples.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Concordo com o comentário do Apollo.

Tudo depende dos limites que as pessoas impõem, ou então a amizade tem data de validade.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Claro que sim. Eu tenho algumas amigas mulheres e não tenho interesse algum nelas

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Claro que sim. Eu tenho algumas amigas mulheres e não tenho interesse algum nelas

.
É ser um beta-male fracassado na Friendzone, que só machuca a própria mente. Como o Bobby do minuto 2:12. Olha como o diabo ri. Vergonha alheia dessa raça de castrados.


Só brincadeirinha.

Se não tem como ler mentes, essa discussão é um tanto quanto inútil, pelo que entendi nos comentários.

Pessoas são subjetivas; Cada um constrói suas relações e a forma como são. Simples.

Você tem uns posts bem inúteis. A grama de fato é verde senhor Karnal? Porém lhe perdoo. Como lhe perdoo também por não ter entendido os comentários.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Sim, obviamente existe homens e mulheres que são grandes amigos... Apesar de que quando essa amizade tem um apego muito grande e ambos tem uma grande necessidade de viver um com outro, é bem suspeito dizer que ambos são apenas amigos.

Obviamente existe e é normal, mas uma "amizade em excesso" pode acabar virando outra coisa pelo fator "sentimento".

Familia obviamente não conta, a não ser que seja um caso incestuoso né :?:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Engraçado que o Dante nem respondeu meu comentário. Ele deve estar com medo de reagir ao lado feminazi do raciocínio dele.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Vou responder agora seu safado.

Eu não me acho bonito como as feministas que acreditam que cada olhar significa algo. Eu realmente sou bonito, é isso não é apenas minha opinião ou opinião da maioria. Na China, no Brasil ou na África, minha beleza não tem fronteiras.

De fato é nojento achar que gays gostam de qualquer hétero. Mas eu não sou qualquer hétero, eu sou o maior hetero que esse mundo já viu.

Achar que ambos terem certa afeição já os faz amigos é sua opinião, que acho totalmente respeitável. Mas discordo, devem ambos estar na mesma página, caso contrário é Friendzone.

Respondido.

descriptionHomens e mulheres podem ser só amigos? - Página 2 EmptyRe: Homens e mulheres podem ser só amigos?

more_horiz
Isso foi a resposta mais zoada que eu já vi na minha vida. :horak: A zoeira é boa me fez rir e talz, mas só me provou que tu ficou sem argumento. :fem: Foi ótimo vencê-lo no debate, Dante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos