Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de Kpop?

+8
Hatakezin
Arima Kishou
Aburame Hidan
Math
Dante1
Horak
Shinshi-kun
Lipert
12 participantes

descriptionVocês gostam de Kpop? EmptyVocês gostam de Kpop?

more_horiz
Eu curto BTS, curtia alguns outros grupos, mas agora só curto esse.
Jungkook>>>>

descriptionVocês gostam de Kpop? EmptyRe: Vocês gostam de Kpop?

more_horiz
Não.

more_horiz
Não... Geralmente não curto músicas pop de forma geral...

more_horiz
Acho uma bosta.

more_horiz
Acho um estilo bem diferente do que costumo ouvir. Mas em geral não é lá tão ruim, respeito, pelo menos não é funk rs.

more_horiz
Horak escreveu:
Acho um estilo bem diferente do que costumo ouvir. Mas em geral não é lá tão ruim, respeito, pelo menos não é funk rs.

:acoranao:

more_horiz
Horak escreveu:

Realmente, pelo menos não é funk.
Eu odiava, minha irmã ficava ouvindo eles e eu achava um lixo.

Depois de um tempo que fui procurar, acabei gostando de algumas músicas, muitas pessoas tem um certo preconceito para com os garotos e se acham super homem por isso.

more_horiz
Sul coreanos não são homens de verdade.

Prefiro que meu filho este funk.

more_horiz
Há algumas músicas que ouço.

more_horiz
Sou fã não. Sou mais JROck. Asian Kung-FU, One Ok, Radwimps....mas acho Kpop respeitável, tem músicas bem produzidas, boas batidas e com letras ok. Esse mínimo de ser de bicha eh coisa de bobão sim.

more_horiz
Conheci K-pop la em 2006... por acaso pesquisando sobre o novo lançamento do Larc~en~Ciel (Uma banda de Jrock que amo)
Lembro que muita gente estava elogiando a tal boyband que fiquei curiosa e fui assistir... a música era uma mistura de musica clássica, pop e metal
A música foi cantada pelo TVXQ (canta abertura Share the World de One Piece) BoA (canta encerramento Every Heart de Inuyasha) e The Trax ( Uma banda de metal Coreana)

Lembro que fiquei "Wooow parece Backstreet Boys from hell misturado com Final Fantasy :gato:  :xablau: "

Atualmente virei meio saudosista em relação ao K-POP... antigamente era mais legal... hoje acho meio meh.

A música Backstreet Boys from hell que me introduziu ao KPOP foi essa:

more_horiz
Eu curto um pouco, acho as coreografias bem legais e as músicas tem letras bacanas

more_horiz
Quem diria, como esse mundo é pequeno, o @Itax já foi Junkooker um dia.

E hoje, continua gostando?

more_horiz
Em meus 15 anos de idade, era divertido.
Agora, não dou mais valor nenhum. As músicas das quais gostava, já enjoei/não gosto de ouvir. E porque o mundo era pequeno, eu só vou na contramão as vezes, realmente, por mais que parecia ser legal pagar de macho uh não escuto, eu sempre fui honesto e admiti curtir.

more_horiz
Itax escreveu:
Em meus 15 anos de idade, era divertido.
Agora, não dou mais valor nenhum. As músicas das quais gostava, já enjoei/não gosto de ouvir. E porque o mundo era pequeno, eu só vou na contramão as vezes, realmente, por mais que parecia ser legal pagar de macho uh não escuto, eu sempre fui honesto e admiti curtir.

Poxa, não tem nada demais em gostar de kpop, e BTS é só a ponta do iceberg, existem muitos grupos mais talentosos que eles, diga-se de passagem.

Eu por exemplo, gosto mais de grupos underrated ou "flop" (mais desconhecidos, como dizem os fãs) que os grupos grandes e conhecidos.

E o que você ouve hoje em dia?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos