Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês gostam de Kpop?

+8
Hatakezin
Arima Kishou
Aburame Hidan
Math
Dante1
Horak
Shinshi-kun
Lipert
12 participantes

descriptionVocês gostam de Kpop? - Página 2 EmptyRe: Vocês gostam de Kpop?

more_horiz
Em meus 15 anos de idade, era divertido.
Agora, não dou mais valor nenhum. As músicas das quais gostava, já enjoei/não gosto de ouvir. E porque o mundo era pequeno, eu só vou na contramão as vezes, realmente, por mais que parecia ser legal pagar de macho uh não escuto, eu sempre fui honesto e admiti curtir.

more_horiz
Itax escreveu:
Em meus 15 anos de idade, era divertido.
Agora, não dou mais valor nenhum. As músicas das quais gostava, já enjoei/não gosto de ouvir. E porque o mundo era pequeno, eu só vou na contramão as vezes, realmente, por mais que parecia ser legal pagar de macho uh não escuto, eu sempre fui honesto e admiti curtir.

Poxa, não tem nada demais em gostar de kpop, e BTS é só a ponta do iceberg, existem muitos grupos mais talentosos que eles, diga-se de passagem.

Eu por exemplo, gosto mais de grupos underrated ou "flop" (mais desconhecidos, como dizem os fãs) que os grupos grandes e conhecidos.

E o que você ouve hoje em dia?

more_horiz
Nope.

K-pop é uma bosta, mas respeito quem tem mau gosto pra música.

more_horiz
Não. É uma merda, acho até engraçado os artistas desse gênero. Mas cada um tem seu gosto, não se ofendam.

more_horiz
pra mim é bem ruim, não passei dos 20 segs do que me mostraram uma vez, dá não kk.

more_horiz
Eu conhecia algumas músicas e as achei legais. Mas estou começando a ouvir mais agora, inclusive já fiz playlist.

Vocês gostam de Kpop? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Gays e bi normalmente curtem Kpop, então é normal ver membros como o Itax curtindo esse gênero de musica.

more_horiz
Aos que quiserem recomendações, favor mandar o estilo de música que gosta (exemplo, Rock, R&B, etc) que eu mando uns kpop, k-rock, k-indie pra vcs.

É um gênero tão único que tem diversos "sub-genêros" dentro.

more_horiz
desculpa, mas se o Froid não cantou kpop creio que não gostaria de nenhum kk, mas se tiver algo com uma vibe dessa (de preferencia do 1:50)
Spoiler :

more_horiz
Manda um "k R&b" aí pra eu vê.

more_horiz
DoraNãoCompreende escreveu:
desculpa, mas se o Froid não cantou kpop creio que não gostaria de nenhum kk, mas se tiver algo com uma vibe dessa (de preferencia do 1:50)
Spoiler :

Caramba, isso aí é tipo Shape Of You do rap.

Semelhantes:
Spoiler :

Depois me fala se gostou de alguma (pode ser na dm se quiser).

more_horiz
Prefiro rap de anime

more_horiz
Gosto. Acho que existe uma demanda pra música pop com conteúdo clean que já não se encontra mais na música americana(Wet Ass Pussy ficou um tempão como top 1 na Billboard). Por isso o kpop vem crescendo, ninguém entende a letra, é clean e bonitinho e os idols dão um bom exemplo.

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
Prefiro rap de anime

tem uma que eu acho muito foda, e não é necessariamente de anime, mas é próximo disso kkk.

Odachi do CHAOS

não sei se já postaram aqui, mas não é tão conhecida, assim como o artista

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Manda um "k R&b" aí pra eu vê.

Spoiler :

Depois comenta se gostou de alguma.

more_horiz
Bom até, não sabia que era um gênero Tão versátil. As que mais gostei foi "dance" e "Jasmine".

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Bom até, não sabia que era um gênero Tão versátil. As que mais gostei foi "dance" e "Jasmine".

Depois dá uma olhada nos artistas dessas músicas, OFFONOFF e DPR LIVE, as outras músicas deles são parecidas com essas, veja:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos