Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro e Staff do mês - Maio/2018

+4
Wolfgang
Ben Ikneg
Batman
Rinko
8 participantes

descriptionMembro e Staff do mês - Maio/2018 EmptyMembro e Staff do mês - Maio/2018

more_horiz
Membro automaticamente indicado para Staff do Mês: Catioro (Top Postador de Maio e Autor do Tópico de Maio). Peço que os administradores não repitam essa indicação, pois o mesmo já está na lista de indicados.

Por hora apenas os administradores serão os indicadores: @BenGenki, @MiriAna, @Bills, @Fallen, @Rinko e @Nobody. Prazo de indicação dos admins: 24 horas. Logo após a equipe está autorizada a votar.

Código:

[b]Membro do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:
[b]Staff do Mês[/b]:
[b]Motivo[/b]:

descriptionMembro e Staff do mês - Maio/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Maio/2018

more_horiz
Membro do Mês: Ryu
Motivo: Ficou em terceiro lugar nos que mais postaram no mês de Maio, pelo que olhei em seus comentários grande parte dos mesmos tinham conteúdo. É um membro "novo" que está bastante presente e parece que está criando raízes pelo fórum, ao meu ver merece reconhecimento.
Staff do Mês: MiriAna
Motivo: Sua atividade em Maio foi muito alta tanto em organização de eventos na Fan Área e levantamento dos Desenhistas.

Passou um dia e só tem a minha indicação, por isso deixarei o prazo de um dia a mais aos Administradores.

descriptionMembro e Staff do mês - Maio/2018 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Maio/2018

more_horiz
Membro do Mês: Shinshi-kun
Motivo: Rondei pelo fórum e algumas áreas e um membro que chamou a minha atenção foi o Shinshi-kun, li a maioria de seus posts e fiquei impressionado com seu esforço na área de Boku no Hero.

Staff do Mês: @Math
Motivo: Acompanhei o processo criativo do rapaz em trazer mais um evento de teor argumentativo que é uma das marcas registradas do fórum. Além de, claro, contribuir sempre, principalmente nas áreas internas, com ideias novas. Sem dúvidas uma grande adição a equipe do mês passado que merece ser destacado.

more_horiz
Membro do Mês: @Yumikins
Motivo: Conduta exemplar, sempre ativa em várias áreas como OP e Fan Area.
Me chamou atenção principalmente na Fan Area, pois participou de todos os eventos do mês ficando bem colocada e ganhando prêmios em vários, também entrou para os Fan Ficters e ajudou no movimento da área comentando nas galerias, votando nas provas, etc.
Staff do Mês: @Lipert
Motivo: 2º colocado nos Top postadores do mês de Maio, sempre presente nas votações e no relatório da equipe, já deu sugestões pertinentes e contribuiu várias vezes para o bom funcionamento do fórum.

more_horiz
Membros indicados: Ryu, Shinshi-kun, Yumikins.

Staffs indicados: Catioro, MiriAna, Math e Lipert.

Equipe está autorizada a votar.

Peço que os membros da equipe votem apenas nos indicados acima.

more_horiz
Motivo: Acredito que seja merecedora do voto dado o que fora citado, no envolvimento com a fan area, participação e premiação em eventos que envolveram ambas, entrada para o grupo dos Fan Ficters e afins, não se destaca tanto por movimento mas fórmula bons posts em áreas que necessitam, então baseando-me na indicação e o que pude notar é meu voto.

Motivo: Creio que seja digno do voto, vem sendo bastante participativo tanto nos encargos internos da staff quanto no que tange a movimentar as demais áreas do fórum, formula bons posts, cria bons tópicos, a julgar pela indicação e o que pude notar é meu voto também.

more_horiz
Membro do Mês: Yumikins

Não acompanhei muito bem os membros que mais se destacaram, mas esses nomes realmente estiveram ativos e se destacaram de forma positiva :think:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Membro: Yumikins
Staff: Math

Já foi justificado por cada um que votou acima. :felizan:

more_horiz
Membro do Mês: Yuminkins
Motivo: -
Staff do Mês: Math
Motivo: -

more_horiz
Membro do Mês:@Shinshi-kun
Motivo: Ele foi bastante participativo na área de BNHA e em outras áreas que eu participo, inclusive criando vários tópicos novos.

Staff do Mês: @Catioro
Motivo: Por conta de sua grande participação no fórum, que o faz estar sempre entre os Destaques semanais e mensais, meu voto vai para ele.

more_horiz
Membro do Mês: Yumikins

Não estive muito ativo no fórum esses últimos tempos, mas o tempo que loguei, vi que a MiriAna estava sempre ativa e organizando eventos e afins.
A Yumi é uma das usuárias mais ativas do fórum ultimamente, então voto nela.

more_horiz
Motivo: Acho que ela é a indicação mais apde extrema relevância sua participação na fan área.
STAFF do Mês: @Lipert
Motivo: Não é de hoje que o Lipert tem auxiliado no fórum.

more_horiz
Vou usar minha indicação como voto:

Motivo: Conduta exemplar, sempre ativa em várias áreas como OP e Fan Area.
Me chamou atenção principalmente na Fan Area, pois participou de todos os eventos do mês ficando bem colocada e ganhando prêmios em vários, também entrou para os Fan Ficters e ajudou no movimento da área comentando nas galerias, votando nas provas, etc.
Motivo: 2º colocado nos Top postadores do mês de Maio, sempre presente nas votações e no relatório da equipe, já deu sugestões pertinentes e contribuiu várias vezes para o bom funcionamento do fórum.

more_horiz
Membro do Mês: Yuminkins.
Staff do Mês: Math.

Motivos já citados.

more_horiz
Membro do Mês: Ryu
Motivo: Já citei na minha indicação.
Motivo: Já citei na minha indicação.

E esses empates. Adoro. :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos