Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Membro e Staff do mês - Maio/2018

+4
Wolfgang
Ben Ikneg
Batman
Rinko
8 participantes

descriptionMembro e Staff do mês - Maio/2018 - Página 2 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Maio/2018

more_horiz
Membro do Mês: Yuminkins.
Staff do Mês: Math.

Motivos já citados.

descriptionMembro e Staff do mês - Maio/2018 - Página 2 EmptyRe: Membro e Staff do mês - Maio/2018

more_horiz
Membro do Mês: Ryu
Motivo: Já citei na minha indicação.
Staff do Mês: MiriAna
Motivo: Já citei na minha indicação.

E esses empates. Adoro. :sasaki:

more_horiz
Membro do mês[b]: -
[b]Motivo
: Apenas indiquei o rapaz, acredito que o pessoal possa julgar melhor do que eu essa categoria.

Membro do mês: @Math
Motivo: Explicado na minha indicação.

more_horiz
Membro do mês: Yumikins
Staff do mês: MiriAna

Tive um período ausente durante o mês, portanto meus votos foram com base nos votos de meus colegas, junto ao pouco que tenho acompanhado.

more_horiz
Membro do Mês: -
Motivo: Acho que o merecedor não está entre os indicados, portanto não voto em nenhum.
Staff do Mês: @Lipert
Motivo: Top 2 postador com posts de qualidade, criou vários tópicos e esteve em várias discussões. Foi o membro que mais gerou movimento.

more_horiz
Levando em consideração que foi pedido a mim para encerrar a votação e atualmente ela está empatada, requiro a presença de @Bills e @Dante Sparda para decidir. Aquele que votar primeiro até às 23h59min de hoje decidirá. Caso nenhum deles compareça, estenderei pela última vez o prazo para as 23h59min de amanhã. Qualquer alteração neste combinado será informada aqui.

Agradeço a compreensão de todos.

more_horiz
Eu tinha votado mas meu post sumiu por algum motivo :think:

Membro do Mês: Yumikins
Motivo: Motivos já dados.
Staff do Mês: Lipert.
Motivo: Da última vez não tinha votado nessa por ter ficado indeciso, mas vou nele. O staffer em questão é um grande postador e trazedor de movimento(Desde sua entrada na equipe), sempre com posts de grande qualidade, como já citaram anteriormente.

more_horiz
Votação encerrada!

Staff do mês: @Lipert
Membro do mês: @Yumikins

Parabéns!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos