Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

+3
Wolfgang
Ben Ikneg
Lipert
7 participantes

descriptionConfeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA - Página 2 EmptyRe: Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

more_horiz
Extrema babaquice se negar a fazer o bolo, mas é um direito da confeitaria.

O mesmo nível de babaquice dos judeus que se negaram a fazer o bolo pra uma criança com o nome de Hitler.
É como eu fazer um mal a alguém e essa pessoa odiar todos os Jean do mundo :heheh:

descriptionConfeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA - Página 2 EmptyRe: Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

more_horiz
Nome de gay em Staz. :guei:

descriptionConfeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA - Página 2 EmptyRe: Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

more_horiz
Dante1 escreveu:
Nome de gay em Staz. :guei:


Gay é a pessoa, e não o nome.

descriptionConfeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA - Página 2 EmptyRe: Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

more_horiz
Wow refutaram minha piada novamente.

A punchline da piada se mostra evidente no fato de eu usar 'nome de gay' como uma ofensa, sendo que existe de fato um homossexual de fama Jean Willys de mesmo nome. O que torna mais evidente e em minha opinião, mais engraçado é o tópico ter haver com homossexuais.

Foi a piada perfeita no tempo e espaço perfeito. De maneira que me coloco no topo não só dos mais sábios e inteligentes do fórum, mas também no topo dos mais engraçados. Kkkkkkk hilário.

descriptionConfeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA - Página 2 EmptyRe: Confeiteiro vence batalha judicial por ter se negado a fazer bolo para casamento gay nos EUA

more_horiz
Qq tá havendo aqui? :guei:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos