Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchihas vs Hokages

+7
FrutosDoMar
TheUchihas
PussyAndDrugs.inc
L⍱scivi⍱
Ellos
Gaius
LordZero
11 participantes

descriptionUchihas vs Hokages EmptyUchihas vs Hokages

more_horiz
Local: Konoha(sem civis).  
Condições:
Time Uchiha: Sasuke Atual, Madara 2 Rinnegan(Revivido, sem ser forma Jin), Obito 2 MS, Itachi MS(vivo), Shisui MS, Fugaku MS e Izuna MS.
Time Hokage: Naruto Atual, Hashirama Auge(vivo), Tobirama(vivo), Minato(vivo), Hiruzen(vivo), Tsunade(Hokage) e o Kakashi(Hokage).    
Intenções: Matar.
Conhecimento: Mangá.
Distância: 200 metros.
Restrições: Tobirama e Minato não tem marcações previas, Tobirama não vai ter EDO tensei pronto ele pode sacrificar um Kage ou Uchiha pra invocar qualquer EDO tensei(ele tem que conhecer o personagem quanto ele era vivo), o Obito esta com ambos os olhos, o Kakashi não tem o MS e o Minato não tem a Kurama.  

E só e valido argumentos com base no mangá e novel.  

Time Uchiha o líder e o Madara e o Time Hokage o líder e o Hashirama, caso eles morram podem ter mudança de liderança para o mais inteligente de cada grupo. Isso pra não ter discussão que os times não trabalhariam em equipe, ambos times vão colaborar pra destruir o time adversário.

descriptionUchihas vs Hokages EmptyRe: Uchihas vs Hokages

more_horiz
Os Uchihas são superiores. Dois usuários de Rinnegan (Hashirama só enfrentava o Madara FMS), esse Obito 2MS que possivelmente usaria o Susanoo full tal qual Kakashi, Itachi mestre em Genjutsus, ainda podendp num ataque final usar
a Espada Totsuka, Izuna que daria trabalho e/ou poderia vencer Tsuna ou Kakashi. Shisui e o seu Kotoamatsukami. Faltou mencionar Fugaku, mas se foi mostrado o poder dele com MS não o vi para opinar.

Sem as marcações prévias, um Hiruzen fora do prime que nunca vimos, Kakashi sem nem um MS, sem Modo Kurama do Minato, Tobirama não teria ninguém muito útil pra reviver, a não ser que matassem um Madara, Sasuke ou Obito e sacrificassem o Kakashi (duvido que deixariam).

Enfim, acho improvável a vitória dos Hokages, mas to esperando algum hater de Uchiha (como eu) com bons argumentos pra mudar minha opinião kkk.

more_horiz
Caiocma escreveu:
Os Uchihas são superiores. Dois usuários de Rinnegan (Hashirama só enfrentava o Madara FMS)

Hashirama Edo enfrentou e derrotou Madara Edo + falso Rinnegan + Células dele próprio (Cap 656)

Uchihas vs Hokages 8hZwnxA

- Hashirama estava MUITO nerfado
- Hashirama estava usando clones

Nada disso impediu ele de lidar com o Madara mais uma vez, eu mesmo acho que o Madara FMS é bem superior ao Madara Edo em poder destrutivo, já que ambos não diferem tanto em estilo de luta mesmo (baseado em Katons colossais e Susanoo).

Enfim, ter 2 usuários de Rinnegan não quer dizer muita coisa não, Hashirama por si só é mais forte que o Madara Rinnegan e Sasuke Atual.

Agora, Madara tem um trunfo interessante: Limbo

Já Hashirama tem um trunfo desconhecido (Cap 661)

Uchihas vs Hokages JfYES7l

Então novamente, os Uchihas serem usuários de Rinnegan não dita superioridade imediata, é preciso analisar feitos.

Btw, sobre esses caras eu prefiro não opinar profundamente, por mais que eu me incline à dizer que é mais provável Madara deitar o Hashirama via Limbo que o Hashirama deitar o Madara via jutsu desconhecido.

Mesmo assim, o Shinsuusenju continua sendo uma ameaça real pros Uchihas de qualquer forma.
esse Obito 2MS que possivelmente usaria o Susanoo full tal qual Kakashi, Itachi mestre em Genjutsus, ainda podendp num ataque final usar
a Espada Totsuka, Izuna que daria trabalho e/ou poderia vencer Tsuna ou Kakashi. Shisui e o seu Kotoamatsukami. Faltou mencionar Fugaku, mas se foi mostrado o poder dele com MS não o vi para opinar.

Legal, mas os Hokages não vão ficar parados olhando, se for pra citar poderes eu posso ficar aqui dizendo: "Shinsuusenju, Clones da Kurama, Bijuu Damas, Bijuu Damas Rasenshuriken, Myoujinmoon, Mokujin, Hiraishin-Dorai, Goshun-Mawashi, Hiraishin lvl 2...", todos ataques/habilidades que poderiam varrer os Uchihas e/ou inutilizar a imensa maioria (se não, todas) as investidas.

- Koto é incógnita
- Concordo que Itachi+Shisui+Izuna+Fugaku são superiores à Tsunade+Kakashi, mas ainda tem Tobirama, Minato e Hiruzen em campo
- Obito 2MS possui certo hype, é questionável a capacidade real dele

@Post

É um combate meio esquisito, vai muito de situação e condição, isso pq Tobirama+Minato poderiam deitar de boas os Uchihas menores aí.

Sobrando Madara e Sasuke, que podem deitar com relativa facilidade todos os Hokages exceto Hashirama e Naruto... Então fica à critério de quem for avaliar isso seriamente, vc pode criar um roteiro que favoreça tantos os Hokages, quanto os Uchihas, (de forma coerente claro), mas uma coisa é certa:

- Hashirama e Naruto >podem< varrer o campo inteiro, levando inclusive Madara e Sasuke no processo, considerando o máximo poder destrutivo de ambos em combinação

more_horiz
Eu acho que seria um massacre dos Hokages pra cima dos Uchihas

Naruto sozinho já limpa o time Uchiha quase inteiro, ele ativar o senjutsu do rikudou, gudoudamas, Modo Ashura e ja era, nao teria Gedou Susano para fazer frente a ele, o limbo seria contindo por simples kage bunshins onde nao seriam qualquer ameaça e ainda sobrariam FRS coloridos para explodir Yatas da vida.

Fora que liberaram o edo tensei pra qualquer um que o tobirama conheça, serio ? Muu, gengetsu e demais kages alem de top da epoca sao validos ?? Assim como o orochimaru sacrificou 4 moku bunshins chamados zetsus para reviver os 4 hokages, nada impede do tobirama usar moku bunshins do hashirama para reviver pessoas, moku bunshins sao clones vivos, produzem chakra, mesmo quando morrem nao somem, assim como se o original morrer eles nao somem, pois, sao independentes do original e etc...

E isso sem nem considerar o Hashirama em si, apenas o naruto e tobirama, fora os demais kages com coisas como sapolandia, shikki fuujin e blablabla

Sei la eu acho que esta faltando restriçoes nesse topico porque do jeito que esta os hokages vencem sem problemas

more_horiz
Uma comparação que você tem que construir todo um roteiro favorável para um dos times, é cansativo e chato. Acho mais fácil você separa em combates individuais, do que tentar decifrar como seria a interação dos Personagens em uma equipe.

Ademais o Time Uchiha tem vantagem, muitas das técnicas dos Uchihas são finalizadores já no início de luta:

- Shisui tem dois tiros do Kotoamatsukami, que a caso pegue um personagem como Hashirama ou Naruto, já pode declarar vitória aos Uchihas;
- Fugaku e Izuna tem acesso ao Izanagi;
- Sasuke tem o Genjutsu Rinnegan que deitaria metade do time adversário;

more_horiz
@Ellos

Imagino como funciona Uchiha lutado na sua cabeça, Naruto atacando e geral ficado parado

:horak:  

Kamui???? Koto???? CT???? Genjutsu Rinngean???? Izanagi?? Izanami???? ainda tem 2 Susano'o perfeitos pra proteger geral.

Só o Tsukuyomi já deita o Naruto com facilidade até porque ele não tem defesa nem forma de burlar o tempo do Genjutsu.

Já vi o Madara deitar o Naruto KM2+MS e as outras Bijuus como se fosse NADA Naruto sozinho não vai mudar isso.

Não adianta nada parar o Limbo se o Madara pode ficar teleportado através deles.

more_horiz
Kamui = 10 kage bunshin
K.A = 10 kage bunshin ou onmyouton
CT madara = FRS
CT sasuke = 10 kage bunshin
Genjutsu rinnegan = 10 kage bunshin
Izanagi = uchiha sobrevivendo 2x
Izanami = nem funfa no naruto depois do teste da cachoeira da verdade, sapoha é só pra vilao
Megazord 2x = Modo Ashura

Sinceramente nao vejo nada nos Uchihas que seja ameaça para o naruto quem dira todos os hokages

Precisava de um gedou susano ou jin do juubi nisso para peitar o naruto e torna isso equilibrado

more_horiz
@Ellos

Madara pode simplesmente falar para os outros qual é o Naruto verdadeiro é explicar para o resto como ele faz isso, logo burla tudo isso que você citou.

Naruto simplesmente iria ser deitado com olhar do Itachi ou Shisui se duvidar até o Madara, Naruto não tem resposta contra o Kamui upado do Obito.

Naruto leva tempo pra fazer um Modo Ashura e o Madara simplesmente pode roubar todo o chakra pra ele.

Lembrando que o Uchiha podem controlar os outros Kages.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Madara pode simplesmente falar para os outros qual é o Naruto verdadeiro é explicar para o resto como ele faz isso, logo burla tudo isso que você citou.

Naruto simplesmente iria ser deitado com olhar do Itachi ou Shisui se duvidar até o Madara, Naruto não tem resposta contra o Kamui upado do Obito.

Naruto leva tempo pra fazer um Modo Ashura e o Madara simplesmente pode roubar todo o chakra pra ele.

Lembrando que o Uchiha podem controlar os outros Kages.

Como ele faz ? Simples, usado os olhos dele @_@

Falar qual o naruto é o verdadeiro nao muda as coisa, já que eles sao rapidos, voam e aindam podem fazer varios paranaue

Naruto sozinho mata todos os uchihas só usando a poha do kage bunshin
Uchihas vs Hokages 06
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/684/06.png

Quanto a itachi, shisui e obito

Nenhum deles sao ameaça, pois, Tsu e Koto nao afetam o naruto sem a adiçao de senjutsu e o Kamui upado nao burla o kage bunshin

Continuo achando que o naruto sola isso aqui

more_horiz
@Ellos

O que acho genial você acreditar que o Naruto pode usar o Modo Kurama, depois fazer clones e reagir ao Uchihas e o mesmo simplesmente vão ficar parados olhado Naruto já vai estar em Genjutsu antes de entender o que esta acontecendo hahahahaha em TODAS as luta contra o Itachi o Naruto caiu em Genjutsu antes de saber o que aconteceu.

- Não precisa de Senjutsu pra afetar o Naruto ele não e um Jin do Juubi.

Logico que você acha que o Naruto já vi você argumento que o Naruto sozinho podia vencer o Madara Jin + 2 Rinnegan + Rinn Sharingan + Imortalidade claramente o Naruto que tem no mangá ainda não sabe de todo esse poder hahahaha na realidade ele mal aguenta o Sasuke sozinho.

more_horiz
Os Uchiha vencem sem dificuldades...

Madara com 1 Rinnegan já limpou Hashirama edo, Naruto MK2 + SM, Sasuke MS, Tobirama, 9 Bijuus + outros shinobis BRINCANDO

Madara com 2 Rinnegans já é o mais forte daqui DE LONGE (Considerando que Naruto e Sasuke não são os mesmos da luta com Kaguya), metade dos Hokages rodam só pro Limbo...

Sasuke ATUAL está no mesmo nível que NARUTO ATUAL ou pelo menos se compara (Sasuke com total conhecimento do Naruto poderia se isolar com o mesmo e segura-lo enquanto os Uchiha acabam de limpar os Kages)

Hashirama no auge dava um pau no Madara FMS, agora com Madara Vivo, coitado dele, talvez ele vença Madara com UM Rinnegan, e mesmo assim, provavelmente rodaria pro Limbo...

O resto rodaria facilmente pra  Obito e Itachi (Obito não ficou muito longe do nível de Naruto e Sasuke, vide ele tem um Sussano quase identico ao do Sasuke, Chakra Rikudou, velocidade pra reagir a Kaguya e eetc) ou seja, Tobirama, Minato, Tsunade, Hiruzen e os outros rodam fácil GG.

more_horiz
Também aposto nos Uchihas. Madara com 1 Rinnegan deu um kct no Hashirama, humilhou Tobirama e ainda prendeu as bijus. Sasuke atual faz frente ao Naruto tranquilamente. Shisui e Itachi são parceiros a muito tempo, e ambos os dois tem Genjutsus poderosos, tenho certeza que a Tsunade e o Kakashi rodariam facilmente para o Kotoamatsukami ou Tsukuyomi. Obito 2 MS com Kamui provavelmente 5x( ele com certeza pode usar Susano'o também). mais rapido poderia também lutar frente a frente com Hiruzen e até mesmo matá-lo.

Eu vejo da seguinte forma.

Minato x Fugaku = Minato wins, até pq não sabemos nada sobre o pai de Itachi. Quais os poderes do MS dele? e-e
Madara vivo 2 Rinnegan x Hashirama = eu aposto no Madara
Obito 2 MS vs Hiruzen = Obito
Itachi e Shisui vs Kakashi e Tsunade = vitória para os uchihas.
Sasuke vs Naruto. aqui sim o pau iria comer de verdade, mas como eu disse eu acredito em geral que os Uchihas iriam vencer a maioria, logo, chegaria uma mãozinha para ajudar Sasuke, e pronto, não sobra muita pedra no caminho.
Tobirama é um problema, e muito gênio também, mas os Uchihas tem Itachi que também é outro Gênio. e conta com uma defesa quase que implacável (Susano'o e o Yata)

Izuna eu nem considero. ¬¬

more_horiz
É muito Uchihafag pra um tópico só, my gosh  :bills:

more_horiz
Krl, as técnicas secretas fazem os Uchihas vencer.

more_horiz
- Hashirama lutou contra o Madara(edo) e venceu.
- Zetsu negro revive o Madara, trazendo o mesmo 100% e ainda lhe fornece um rinnengan.
- Ninguém revive Hashirama que embora tenha superado o Madara(edo), sofreu ferimentos graves.
- Madara 100% revivido então supera Hashirama ferido por causa da batalha contra o Madara edo.

Sério, assim é fácil. 

Aqui Hashirama está no auge, e o próprio Hashirama ja tinha uma técnica capaz de restringir o Madara SM.
Uchihas vs Hokages 11
Madara(SM) não tem absolutamente nenhuma arma capaz de confrontar o Shinsuusenju.
TheUchihas escreveu:
Sasuke atual faz frente ao Naruto tranquilamente.

Sasuke precisou de 9Bijuus para fazer frente ao Naruto.
Tobirama é um problema, e muito gênio também, mas os Uchihas tem Itachi que também é outro Gênio. e conta com uma defesa quase que implacável (Susano'o e o Yata)

É para isso que existe Gojou Kibakufuda.

Oque torna a luta mais favoravel aos Uchihas é primeiro a fragilidade de Tsunade e Kakashi, segundo o Koto Amatsukami que se for usado certamente daria vantagem aos Uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos