Quiquo escreveu: Se inúmeras armas de diferentes tamanhos fosse algo relevante contra ninjas de um bom nível, Tenten seria rainha do mangá kkkkk
Você está considerando uma situação em que Chiyo já se encontra marcada,aí claramente não teria como fugir. Apesar do Shinki poder transformar em diferentes formas,ele não pode prever e muito menos antecipar os movimentos da Chiyo meu amigo,por isso evidenciei os movimentos dela contra Hiruko,sem estar marcada as armas não podem sair por aí seguindo a Chiyo sem o Shinki ter uma noção de onde sua adversária vai parar (Para alguém acostumada a usar fios de chakra para controlar pessoas,usar para mudar a rota de um salto é moleza). Chiyo é uma velha muito veloz. Outra coisa,não se esqueça que até para o Shinki foi apresentado um limite,quando usou ambas as mãos do seu jutsu ficou sem areia para se defender,caso utilize toda a sua areia para atacar(o que seria necessário para tentar chegar próximo a Chiyo),ele ficaria desprotegido e não seria difícil acerta- lo.
Sim,concordo que por mais que Sasori fosse bom no controle do Sandaime,ele não era tão bom quanto o mesmo, mas você concorda comigo que isso nem sempre é regra?
Afinal você acredita mesmo que Sakura teria se saído melhor contra o Hiruko caso não tivesse sido controlada pela Chiyo? Não foi a experiência da velha,sua capacidade de reação que fizeram a diferença ali? Sakura naquele momento foi como uma marionete humana,usando seu jutsu sendo controlada por outra pessoa.
Realmente Chiyo foi perdendo as marionetes e seu braço,você só esqueceu de mencionar que ela não estava sozinha ali,não era como apenas desviar e acabou mas o tempo todo estava preocupada com a Sakura e a protegendo,acha simples proteger alguém em meio a um ataque inimigo? Viu no episódio de hoje Sasuke e Naruto tendo problemas para proteger os filhos.
Uai ele não poderia marcar ela ?? Ainda + sem conhecimento ?? Fazer isso sem ela ver ,pode tornar a luta a seu favor ..se isso acontecer e não é impossível, poderia ser o fim dele ,porque não importa,se ela é rápida,tem reflexos,esquiva ou escudo , ela não poderia desviar para sempre ..
Nada impede ele de tentar marcar ela ..
Armas por armas são uma coisa,armas que são controladas por todo campo a distância sendo destinadas a um alvo são outras ..ele as controla igual o Shin uchiha ..
Se eu me lembro o shinki usou 2 mais e sim elas serviam para ataque e defesa ,mais a areia do manto continuou , em outras palavras,ele pode moldar areia no seu corpo como armadura e fazer as mãos , um pouco menor (menos areia ,não mudaria muito ) ..
Sim nem sempre é regra , mais na grande maioria é o que disse ..
Sim ,ela não estava sozinha ,mais quantos + ataques você acha que ela iria aguentar ?? E assim como ela tinha Sakura para proteger , ela teve Sakura para destruir o sandaime,algo que ela não teria feito ,