Comente sobre o episódio 62 de Boruto: Naruto Next Generations
Última edição por Ben Ikneg em 5/7/2018, 11:28, editado 1 vez(es)
MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Ryu escreveu:A cena do Mitsuki indo salvar o Boruto foi realmente lindo de ver, bem que ele poderia esquivar do ataque inimigo né? Por sensor e ter o SM, perdia mas ao menos acertando um soco.
Gaara lutou muito bem contra o Urashiki fazendo o recuar, impressionante.
Uma pergunta, o Urashiki roubou a energia natural e se adaptou de boa? Wtf, um dos caminhos do Pain foi petrificado e o próprio Naruto tava virando sapo por não ter costume com a energia.
Ele deveria virar uma cobra ali namoral...
Ryu escreveu:A cena do Mitsuki indo salvar o Boruto foi realmente lindo de ver, bem que ele poderia esquivar do ataque inimigo né? Por sensor e ter o SM, perdia mas ao menos acertando um soco.
Gaara lutou muito bem contra o Urashiki fazendo o recuar, impressionante.
Uma pergunta, o Urashiki roubou a energia natural e se adaptou de boa? Wtf, um dos caminhos do Pain foi petrificado e o próprio Naruto tava virando sapo por não ter costume com a energia.
Ele deveria virar uma cobra ali namoral...
Pscn escreveu:Só passei aqui para destacar dois câncer.
Sarada Uchiha Haruno e LordZero
Querem mais páginas do Byakugan ? Leram realmente a obra ? Sarada, Lembra do q te falei da sua limitação interpretativa ? Venha VC, wiki e esses lixos aí, mas quando eu falat guarde pra vc. Fui !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Alguém me explica o que o Urashiki quis dizer com Gaara e Choujuro não estarem 100%. Deu a entender que Gaara não conseguiria tomar vantagem campal devido o local.
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
O anime deu foco, em quem não era para dar (Genins). Esqueceu de colocar os demais Kages agindo no embate. Lutas desinteressantes e sem um pingo de emoção.
Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o