Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
LordZero escreveu:Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.
Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.
A gente não tem todas informações pra poder considerar um erro.
Ryu escreveu:LordZero escreveu:Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
A gente não sabe a extensão do poder dele, o próprio Momoshiki pode absorver qualquer forma de chakra sem correr nenhum risco porque com o Urashiki iria ser diferente?
Pain já podia absorver Senjutsu sem correr risco são ver batalha do Jiraya vs Pain.
Então só com uma linha de explicação da habilidade do Urashiki isso pode ser explicado sei lá "Todos as habilidades que ele roubada são convertidas para o seu próprio chakra" ou algo do tipo.
O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.
Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...
LordZero escreveu:Ryu escreveu:LordZero escreveu:Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
O Pain não conseguio não, um deles virou um sapo e se petrificou na luta contra o Naruto.
Você não tem todas informações para considerar um erro e nem informação para considerar que não seja, a princípio, pelo que já aconteceu eu acho que ele deveria sim...
Olha ai jovem:
Possível absorver Senjutsu sem correr nenhum risco.
Kaguya mesmo não tinha Senjutus e podia absorver Senjutsu.
Calma ai habilidade acabou de ser apresentada você já quer todas a informações? só espera, mas você não pode considera uma falha quanto habilidade ainda nem foi explicada.
Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
Existe Kyūinjutsu's capazes de anular qualquer jutsu independente de sua característica ou propriedade. Ex:
- Absorção de Chakra da Kaguya e Kinshiki
- Absorção de Chakra do Momoshiki
- Absorção de Chakra do Toneri
Pscn escreveu:Estou adorando sua revolta Saradinha. Kkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj.
É um doujutsu, ou seja, tem uma percepção visual superior q os olhos comuns. É algo tão óbvio, tão simples de associar e entender.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj. Engole o choro. Caladinha !
Lord
Xiu ! Calado.
Ryu escreveu:LordZero escreveu:Ryu escreveu:LordZero escreveu:Ryu escreveu:Todo mundo achou de boa ele coletar a energia natural e não se transformar numa cobra? o.o
Olha ai jovem:
Possível absorver Senjutsu sem correr nenhum risco.
Kaguya mesmo não tinha Senjutus e podia absorver Senjutsu.
Calma ai habilidade acabou de ser apresentada você já quer todas a informações? só espera, mas você não pode considera uma falha quanto habilidade ainda nem foi explicada.
Entendo, mas fiquei confuso.
Porque um dos caminhos ao absorver a energia se petrificou?
Ah, não é querer todas informações, nada a ver isso aí q tu citou
Pscn escreveu:É um doujutsu, ou seja, tem uma percepção visual superior q os olhos comuns. É algo tão óbvio, tão simples de associar e entender.
Byakugan prevendo movimentos? - Isso não chega a me assustar e nem acho que seja completamente fora das possíveis capacidades do dojutsu, até onde sabemos ele é o Dojutsu, ou um dos dojutsus primordiais, veio antes do Rinnegan e do Sharingan, mas por que mostrar isso com o Urashiki? Por que?
Ninguém se lembra do Madara absorvendo senjutsu do Hashi sem sofrer qualquer consequência? - Aquilo foi possível pq a quantidade de senjutsu não era grande e pq o corpo do Madara tinha células do hashi o que tornava ele compatível com o senjutsu, além da quantidade de chakra absurda dele, teria que ser muito senjutsu pra causar algum efeito colateral.
Will escreveu:O Ep foi bom, gostei muito. O enredo cobriu algumas pontas soltas.
Mitsuki pronto para ir ajudar o Boruto mas foi barrado pelo Urashiki, fez sentido pois sabemos que o Mitsuki tem um grande senso de proteção com o Boruto, no filme ele nem ter pensado em ir ajudar ficou muito estranho.
A cara do Boruto quando ele reconheceu o Byakugan foi a mesma de quando ele ficou sabendo da fama do Ao como assassino do Byakugan a ênfase que ele da toda vez que escuta esse nome, #sóvemplotJogan.
Gaara e Choujiro ocupados lutando com o Urashiki também explica os dois não terem ido ajudar Naruto. Embora destacar a frase do Gaara e do Urashiki que confirmaram que o Byakugan é capaz de ler movimentos, algo já dito pela Hanabi na luta com o Boruto que o Byakugan tem essa habilidade, ataques subterrâneos do Gaara ou corpo a corpo do Choujiro todos bloqueados pelo simples fato do Byakugan lê-los.
Destacar o Urashiki com o Sharinegan, então o Byakugan também pode evoluir para este nível? Tenseigan, Jogan, Sharinegan, Doujutsu original mostrando que não tem limites que hype.
Sakura realmente toca nos escombros, para quem dizia que ela não precisou tocar.
O flashback do Boruto foi um grande fanservice, que lindo aquela cena do Naruto com o Bolt nós braços e depois a sequência de fotos e a OST que cena, que cena.
Hinata quando viu a bomba biju correu para ajudar Boruto e Naruto. Quero encontro Hyuuga e Otsukisuki
Essa sequência de cenas da família Uzumaki perfeita demais. O ep tinhas alguns bugs mais nada que comprometa o resultado final.