Pode parecer uma pergunta boba, mas não é.
Shinshi-kun escreveu:Na frente de alguém: Acampamento igreja no começo do ano.
Sozinho: Sla, devo ter visto algum vídeo de cachorro ou pokemon por aí e chorei.
Math escreveu:Cara mó intolerante haha.
Eu chorei de rir semana passada com um gordinho que tava do meu lado no ônibus e era 00:00 e a janela tava emperrada e não fechada, o vento ia todo nele. Eu não aguentei.
Lipert escreveu:"Não me chame de intolerante só porque eu acho que quem vai em igreja não tem inteligência" (Ryu, 2018)
Nadinha de intolerante, né? hahaha
Agora sobre o tópico, não sei... Não choro na frente dos outros já faz muitos e muitos anos, acho, e sozinho não lembro ao certo (talvez faça um ano ou mais, sei lá?)
Ryu escreveu:Chamar pessoas de "burras" unicamente por conta de sua religião é uma forma de intolerância religiosa. Você está se escondendo sob a máscara do cara que acha religião desnecessária, mas no seu outro post você claramente mostrou que seu ponto de vista é que pessoas religiosas seriam burras.Lipert escreveu:"Não me chame de intolerante só porque eu acho que quem vai em igreja não tem inteligência" (Ryu, 2018)
Nadinha de intolerante, né? hahaha
Agora sobre o tópico, não sei... Não choro na frente dos outros já faz muitos e muitos anos, acho, e sozinho não lembro ao certo (talvez faça um ano ou mais, sei lá?)
Intolerante
adjetivo de dois gêneros
1.
falto de tolerância, de condescendência, de compreensão; inflexível, rígido.
"é i. com os erros de outrem"
2.
que não admite opinião, posição etc. que divirja da sua.
"seita religiosa i."
Ok?
Eu compreendo mas é algo que vejo como desnecessário.