Lipert escreveu:Ryu escreveu:Lipert escreveu:Ryu escreveu:Lipert escreveu:Ryu escreveu:Lipert escreveu:Ryu escreveu:Lipert escreveu:"Não me chame de intolerante só porque eu acho que quem vai em igreja não tem inteligência" (Ryu, 2018)
Nadinha de intolerante, né? hahaha
Agora sobre o tópico, não sei... Não choro na frente dos outros já faz muitos e muitos anos, acho, e sozinho não lembro ao certo (talvez faça um ano ou mais, sei lá?)
Intolerante
adjetivo de dois gêneros
1.
falto de tolerância, de condescendência, de compreensão; inflexível, rígido.
"é i. com os erros de outrem"
2.
que não admite opinião, posição etc. que divirja da sua.
"seita religiosa i."
Ok?
Eu compreendo mas é algo que vejo como desnecessário.
Chamar pessoas de "burras" unicamente por conta de sua religião é uma forma de intolerância religiosa. Você está se escondendo sob a máscara do cara que acha religião desnecessária, mas no seu outro post você claramente mostrou que seu ponto de vista é que pessoas religiosas seriam burras.
Sim, não é intolerância, eu aceito de boa, mas é fato q são burras... Igreja mano? Igreja kk...
Tem o lance de IDH né, não lembro qual estatística é, mas comprova q quanto mais um país é religioso, mais burras e intolerante as pessoas são...
Mas fica de boa, se vc vai a igreja não quer dizer q vc tem um Q.I baixo, existe variáveis.
Mas se você não fosse, é mais provável que você tenha um Q.I maior kkkkkk
O próprio lance de Igreja na Bíblia é desnecessário, é só um templo de pedra e as pessoas acham que vão encontrar a salvação lá, para dar dinheiro pra "pastor" dizer sua interpretação da Bíblia tem que ser burro msm -.-
Quem não entende a diferença entre correlação e causalidade está assinando o atestado de burrice, diferente de alguém que simplesmente vai em igreja. Não existe relação de causalidade entre a pessoa ir em igreja e inteligência (e o que IDH tem a ver com isso? Tá viajando?). Usar uma média pra falar merda sobre o nível de inteligência dos outros é sinal de que você mesmo não entende o que significa correlação, vai lá estudar antes de falar besteira... lul
Um recente levantamento mostrou qual a parcela de crentes em Deus e ateístas temos pelo mundo. Apesar dos dados terem sido coletados em épocas diferentes (entre 1991 e 2008) nós utilizamos nossas parcas habilidades em Excel para agrupar tudo e gerar outros números.
Utilizando a lista de países por Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) nós agrupamos os cinco que são mais desenvolvidos, os cinco menos desenvolvidos e traçamos médias simples dos níveis de crença em Deus ou de ateísmo.
A média daqueles que estão certos da existência de Deus nos países mais desenvolvidos (28%) é quase a metade que dos menos desenvolvidos (53%). Curiosamente a tendência de ateísmo é inversamente proporcional à que vimos acima com os mais desenvolvidos (15%) mostrando cerca do dobro de ateístas do que os menos desenvolvidos (7%).
[...]
Leia mais aqui: https://www.google.com.br/amp/s/hypescience.com/paises-pobres-acreditam-mais-deus/amp/
Não adianta, estou certo sobre meu ponto, vai estudar você, quanto mais desenvolvido um país, menos religioso, a tendência é que com mais educação as pessoas parem de ser religiosas.
Não falei nada de errado o.o
Cara, que estudo mais lixo... Nunca vi algo tão mal feito! Vou citar aqui os problemas:
1. Os dados foram coletados em anos diferentes (wtf, que porcaria é essa, o cara que fez isso parece que não sabia nada de coleta de dados kkkk)
2. Excel. Ótima forma de tratamento de dados, pra que instalar o R e fazer um teste de correlação quando é tão mais fácil jogar num graficozinho do Excel?
3. Nossa, pegar os 5 mais desenvolvidos e os 5 menos desenvolvidos! Que ótima ideia! Esse pesquisador é um gênio da coleta de dados tendenciosa, heim? kkkkkkkkkkkkkkkk Dava pra ter feito uma regressão com todos os países em diferentes anos, mas mais fácil fazer uma pesquisa bem bosta pra sair em todos os sites de notícias clickbait kkkk
4. Pegar os países mais desenvolvido e mostrar que tem mais ateus e menos religiosos que em países menos desenvolvidos é totalmente burrice! Não precisava nem pegar os dados se era pra falar isso. É claro que nos países com alto IDH (puxados pelos países nórdicos, por exemplo) as pessoas são menos religiosas. Isso é algo que ocorreu historicamente, esses países se tornaram ricos, mas sempre houve uma tendência ao ateísmo ou a diferentes religiões. Burrice total usar isso como argumento.
5. O que isso tem a ver com inteligência de pessoas de diferentes religiões?
A única coisa que você provou aqui é que além de intolerante, você que não é muito inteligente rs...
Ahh pesquisaa ruim, aahh mal feita...
Cara, o que importa é que de fato os países menos desenvolvidos tendem a ser mais religiosos, citei IDH no meu argumento lá e você perguntou o que tem a ver, óbvio que tem tudo a ver, óbvio que a educação é maior, tem mais pessoas questionadoras sobre dogmas.
Eu abri qualquer site mano, esse hyperscience não é nenhuma referência mesmo, mas qualquer pesquisa básica na internet você vê que eu estou certo.
Pessoalmente, pessoalmente, acho desnecessário ir para Igreja, para mim pode ser sim um indicador de burrice, até porque tem algumas pesquisas que revelam que ateus TENDEM a ter um Q.I mais alto, você pode continuar chorando mas não vi erros na minha argumentação, você pode me chamar de intolerante mas não tem nada a ver...
Pra mim, não saber a diferença entre correlação e causalidade é indicador de burrice. Ser intolerante é sinal de burrice, também.
Como eu disse em meu post (não sei se você leu, porque é meio grande), é óbvio que existe uma correlação entre IDH e religião. Os países nórdicos são pouco religiosos e apresentam um IDH alto, enquanto os países mais pobres costumam ter bastante gente religiosa. Isso em nenhum momento significa que a religião diminui o IDH ou ser ateu aumenta, e em nenhum momento significa que alguém que vai na igreja é menos inteligente. Seu argumento é completamente baseado em uma falácia lógica. Está agindo como o Dante10 quando fala sobre mulheres, fala da inteligência dos outros pra tentar esconder seus próprios problemas e tentar se promover na "média" do seu grupo.
O carinha que escreve além da conta tem mania de querer contrariar os outros achando que sempre será o dono da razão, como eu já disse antes, não é porque você vai a igreja que terá um Q.I baixo, mas se você não for, tem mais chances de ter um Q.I maior.
Você afirma que eu não li seus argumentos, eu li sim, mas você leu os meus e me obrigou a repetir de novo o que eu já tinha dito anteriormente, qual pior?
Ahh média do grupo, nem sei do que você tá falando mano, que grupo? Q?