Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

+3
Leon Lancaster
Dante1
Lipert
7 participantes

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Qualquer coisa que deixa uma pessoa desconfortável em um nível alto não é de se brincar. Ponto final.

Respeito antes de qualquer tipo de humor.

Por exemplo, você pode gostar de humor negro, outras pessoas não, então ja morreu.

Mas caso as você goste de humor negro e esteja brincando com uma pessoa que também curta humor negro, da na cara do cara e faz o que quiser, seja livre.

E não vem com " ah mas a base do humor é alguem tar sofrendo " que isso é mó 2002

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley] [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2094609768.jpg[/smiley]
Esse meme resume bem a questão do tópico, anyway só nesse fórum que você vê um personagem de anime/games literalmente caindo na porrada verbalmente com um Catioro.

Rapaiz!! Aqui tem cada coisa!! [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/1348195654.png[/smiley]



Ryu escreveu:

Mas serve para interação, Catioro, você não conseguio me envergonhar, como disse que fariam comigo, você falhou denovo u.u

Anyway, que treta é essa que num estou sabendo? [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2797982382.png[/smiley]


KKKKKKK KKKK você é engraçado

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
A verdade é que você é uma grande contradição, Ryu... Você fala como se fosse o grande defensor do humor e da liberdade de expressão ilimitada, diz que faria piadas com a mãe do seu amigo ter morrido, e fica mordido quando alguém reclama do seu tópico. Espero que minha resposta esteja curta o suficiente pra você ler sem reclamar, a propósito.

Concordo plenamente com o Ander.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ele só sabe reclamar mesmo, Lipert. Defende o humor sem limites mas faz escândalo por que zoaram o tópico dele.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Lipert escreveu:
A verdade é que você é uma grande contradição, Ryu... Você fala como se fosse o grande defensor do humor e da liberdade de expressão ilimitada, diz que faria piadas com a mãe do seu amigo ter morrido, e fica mordido quando alguém reclama do seu tópico. Espero que minha resposta esteja curta o suficiente pra você ler sem reclamar, a propósito.

Concordo plenamente com o Ander.


A discussão era que eu disse que não gostava de comentário zoados no meu tópico.
Exemplo: Você faz um tópico de comida e aparece um cara falando de carros.
Não se meta em brigas no qual você não está envolvido e principalmente se eu estiver no meio.

Vejo que ainda está puto sobre o que eu disse que você alonga muito nos comentários, cara, já disse que foi um elogio, quando disse para me ensinar não foi com ironia, por algum motivo você leva isso como crítica, kk eae men?

Catioro, você foi espancado junto com esse aí que resolveu se meter, mas é simples, o tópico em questão tem a ver com humor e se aparecesse um cara falando de alienígenas iria soar estranho, você comentou bosta sem nexo em um dos meus tópicos e deve ter esperado que eu ficasse rindo, fui bem sincero para que no mínimo respeitasse um membro que se compromete com o fórum, que espécie de moderador tu é? Espero que isso se encerre por aqui.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
A verdade é que você é uma grande contradição, Ryu... Você fala como se fosse o grande defensor do humor e da liberdade de expressão ilimitada, diz que faria piadas com a mãe do seu amigo ter morrido, e fica mordido quando alguém reclama do seu tópico. Espero que minha resposta esteja curta o suficiente pra você ler sem reclamar, a propósito.

Concordo plenamente com o Ander.


A discussão era que eu disse que não gostava de comentário zoados no meu tópico.
Exemplo: Você faz um tópico de comida e aparece um cara falando de carros.
Não se meta em brigas no qual você não está envolvido e principalmente se eu estiver no meio.

Vejo que ainda está puto sobre o que eu disse que você alonga muito nos comentários, cara, já disse que foi um elogio, quando disse para me ensinar não foi com ironia, por algum motivo você leva isso como crítica, kk eae men?

Catioro, você foi espancado junto com esse aí que resolveu se meter, mas é simples, o tópico em questão tem a ver com humor e se aparecesse um cara falando de alienígenas iria soar estranho, você comentou bosta sem nexo em um dos meus tópicos e deve ter esperado que eu ficasse rindo, fui bem sincero para que no mínimo respeitasse um membro que se compromete com o fórum, que espécie de moderador tu é? Espero que isso se encerre por aqui.


Eu não espero nada de você, sua reação é irrelevante. Fui espancado [ótimo uso de palavras, hein] na internet, vou chorar no colo da minha mãe, então.

Só por que sou moderador, não quer dizer que tenho que aturar com pirraçinha de membro ressentido por ser reduzido. Eu poderia muito bem fazer o que postei no tópico sob aquelas condições, tanto quanto podia ser um subtexto de que faria tudo sexualmente considerado um tabu, pois Deus não puniria [um argumento que desprezo sarcasticamente]. O Lipert responde o que ele quiser. @Lipert, engraçado que mesmo com um texto enxuto, ele ainda reclamou. Ele vai reclamar se contradizendo em tudo. E pensar que meu primeiro ranço nesse site ia ser tão desprezível assim. Acho que deve ser o primeiro e último, já que não comove, não emociona.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Já não criaram um tópico igual à esse?

https://www.forumnsanimes.com/t74799-qual-e-o-limite-da-zoeira?

O limite é o bom senso e até que deixe de ser engraçado e você vire um babaca. Ou até o outro te processar ou quebrar um dente seu.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Apollo escreveu:
Já não criaram um tópico igual à esse?

https://www.forumnsanimes.com/t74799-qual-e-o-limite-da-zoeira?

O limite é o bom senso e até que deixe de ser engraçado e você vire um babaca. Ou até o outro te processar ou quebrar um dente seu.


Sim, sim. Mas esse tópico aqui é especial, para de criticar, seu bobinho. :serious: Ele é focado no senso de humor refinado do melhor usuário desse fórum, Ryu, que cria os melhores tópicos mais sérios que existem.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Vocês podem zoar o tópico do Ryu e ele pode ficar irritado. Mas ele não pode processa-los por isso e nem o cara que perdeu a mãe.

Eu fico puto com muitas piadas, quando zoam minha religião, quando caluniam o tamanho do meu pênis, quando me chamam de virgem como se fosse uma ofensa...

Como responder a isso? Basta fazer como o Nando Moura fez com aquele filho do puta do maestro boquete e pirrola, xingar, boicotar, atrapalhar. O canal dos dois agora estão em falência e ninguém se importa mais com o que eles dizem, a não ser babacas (você é livre pra ser babaca).

Agora acionar a justiça ou agredir por fazer uma piada... É errado. E quem defende isso tem que chupar um pirulito.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Vocês podem zoar o tópico do Ryu e ele pode ficar irritado. Mas ele não pode processa-los por isso e nem o cara que perdeu a mãe.

Eu fico puto com muitas piadas, quando zoam minha religião, quando caluniam o tamanho do meu pênis, quando me chamam de virgem como se fosse uma ofensa...

Como responder a isso? Basta fazer como o Nando Moura fez com aquele filho do puta do maestro boquete e pirrola, xingar, boicotar, atrapalhar. O canal dos dois agora estão em falência e ninguém se importa mais com o que eles dizem, a não ser babacas (você é livre pra ser babaca).

Agora acionar a justiça ou agredir por fazer uma piada... É errado. E quem defende isso tem que chupar um pirulito.


Eu deixei claro, só zoaria se esse amigo fosse igual a mim e encarasse de boa a piada, a morreu mano foda-se, não há nada demais nisso para mim né, mas se o cara tá lá em prantos, tem que pedir para apanhar né o cara que fazer piada.
Pessoalmente para mim é tô nem aí, se minha mãe morreu e um cara fez um meme do meu lado ahh vei eu iria rir ainda que a situação fosse tensa, não há limites para zoera, frasezinha old.

Enquanto ao cara que usa linguagem de Twitter querer ser meu rival.. Tsc tsc...

Você pede respeito para um MODERADOR e o que o cara faz é começar uma briga, não se respeita mais os limites um do outro, é impressionante o ser querer ter razão ainda.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Sim, tenso esses caras que não respeitam o limite do humor.

Tópico Bloqueado.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Sim, tenso esses caras que não respeitam o limite do humor.

Tópico Bloqueado.


Ah é humor você fazer um tópico de comidas e aparecer um cara falando de carros(ex), e o dono do tópico reclamar do comentário e você insistir...

Se eu comentasse algo diferente e o cara do tópico reclamasse, show, não faço mais.

E ainda implicar que é por causa de reduções, ah meu comentário é bom sim e você não gostou porque te reduzirKKKKKKKKK

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Cara, presta atenção o quão Beta você está sendo agora. Vai arranjar umas pepecas. Ou uns piu-pius, se você é desses.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Cara, presta atenção o quão Beta você está sendo agora. Vai arranjar umas pepecas. Ou uns piu-pius, se você é desses.


Me empresta seus trocentos Ebook alfa, você deve ser um exímio pegador de mulher, esses caras que estão em tópico de animes, geralmente são alfas né? Na falta do que dizer, ahhh vc n pega mulherrr wow como eu sou legal por enfia meu minúsculo pênis em algum lugare

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Eu tava te defendendo :fera:

Primeiro: Eu sou virgem por escolha. O caminho da castidade é belo e sancto.

Segundo: ebook pra pegar mulher? Cara, sai do computador e chega na novinha com olhar de gavião apaixonado. Pimba.

Depois corta o cabelo pique Zeca Urubu e ouça uns funks, pimba. Vai no bailezão e manda o pacinho fazendo arminha com os dedos, pimba.

Só nessa presepada tu já arranjava uns 3 cruzes com umazinhas.

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Dante1 escreveu:
Vocês podem zoar o tópico do Ryu e ele pode ficar irritado. Mas ele não pode processa-los por isso e nem o cara que perdeu a mãe.

Eu fico puto com muitas piadas, quando zoam minha religião, quando caluniam o tamanho do meu pênis, quando me chamam de virgem como se fosse uma ofensa...

Como responder a isso? Basta fazer como o Nando Moura fez com aquele filho do puta do maestro boquete e pirrola, xingar, boicotar, atrapalhar. O canal dos dois agora estão em falência e ninguém se importa mais com o que eles dizem, a não ser babacas (você é livre pra ser babaca).

Agora acionar a justiça ou agredir por fazer uma piada... É errado. E quem defende isso tem que chupar um pirulito.

Você pode processar por calúnia, abraços...

E sobre o cara que perdeu a mãe, no mínimo ele deve poder dar um soco na cara do imbecil que zoou sem sofrer nada na justiça...

descriptionO que, se há algo, seria sério demais para se brincar? - Página 2 EmptyRe: O que, se há algo, seria sério demais para se brincar?

more_horiz
Lacrador escreveu:
Você pode processar por calúnia, abraços...

Eu posso (de ser possível) assassinar uma pessoa, isso não faz ser ético.

E sobre o cara que perdeu a mãe, no mínimo ele deve poder dar um soco na cara do imbecil que zoou sem sofrer nada na justiça...

Vamos fazer assim: Toda vez você fizer uma afirmação você fala o por que depois. Exemplo: Azul é mais bonito que amarelo porque... Comunistas merecem a morte porque... Quem zoar a mãe morta de alguém pode agredir outro por que...

É nois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos