Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você aceitaria ser um modelo nu?

+8
Gaius
02snake
Ben Ikneg
Math
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
Lipert
12 participantes

descriptionVocê aceitaria ser um modelo nu? EmptyVocê aceitaria ser um modelo nu?

more_horiz
Você aceitaria posar para alguém (ou um grupo de pessoas) desenhar, como modelo nu? Por quê?

descriptionVocê aceitaria ser um modelo nu? EmptyRe: Você aceitaria ser um modelo nu?

more_horiz
Lógico que não. Odeio me expor, ainda mais peladão, com a mangueira de fora como se fosse apagar um incêndio ocorrendo nos arredores.

De fato, há exceções, por exemplo: Se 3 ou mais gostosas fossem fazer um desenho do meu órgão genital masculino, quem sabe? Já ia ficar galudão e ainda ia fazer hora extra com as taradas :sasaki:

descriptionVocê aceitaria ser um modelo nu? EmptyRe: Você aceitaria ser um modelo nu?

more_horiz
Ganhar dinheiro só pra ficar pelado e ainda virar uma obra de arte? Óbvio.

more_horiz
Depende da grana.
Porque? Qual problema em ficar nu? Além da vergonha inicial?
Dependendo do dinheiro, não vejo problemas.

more_horiz
@Apollo e @Ryu
Vocês são uns quase prostitutos que se vendem por dinheiro easy :sasaki:

Çafadus :guei:

more_horiz
Só se me pagassem e se eu tivesse feito um pouquinho de musculação um mês antes. Na real, não há praga nesse universo que vá querer me desenhar nu.

more_horiz
Sim, na verdade eu serei um modelo nu. Tirarei fotos com uma fotógrafa amiga minha, amo meu corpo, amo me expor. Amo meus traços do corpo, amo ele todo. 
:y u no:

more_horiz
Se me pagarem bem, podem tirar fotos ué :kyo2:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Lipert escreveu:
Você aceitaria posar para alguém (ou um grupo de pessoas) desenhar, como modelo nu?

Não!

Lipert escreveu:
...Por quê?

Por que não!
:falsa:

more_horiz
Se eu tivesse pintão, sim. Como o meu é normal, as vezes me exponho só pra sei lá, quando me troco na frente de alguma amiga (sou
hetero e me sinto bem mais vontade fazendo isso perto de amiga, acreditem kkk)
.
Mas acho que posar nu não, sei lá ;

more_horiz
Gaius escreveu:
Se eu tivesse pintão, sim. Como o meu é normal, as vezes me exponho só pra sei lá, quando me troco na frente de alguma amiga (sou
hetero e me sinto bem mais vontade fazendo isso perto de amiga, acreditem kkk)
.
Mas acho que posar nu não, sei lá ;

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj.

Se me dessem muita grana sim. A não ser que seja pra me ridicularizar ou coisa assim. Jamais toquem na minha honra.

Problema é que no mundo degenerado de hoje os caras acham modelos nu fácil e de graça.

more_horiz
dependendo do dinheiro oferecido e da situação por que ficar parado por horas causa mt tensão com umas pausa eu aceitaria tranquilamente
qual problema de ser visto nu dependendo da segunda situação faria até de graça

more_horiz
Se me pagassem bem, eu acho que aceitaria

more_horiz
Nem ferrando que eu aceitaria. Não tenho interesse em ser modelo nu a não ser que eu goste da pessoa (e ainda assim, ela iria ter que destruir os desenhos depois :v)

more_horiz
Gente, é tão maravilhoso ser modelo nu. Tentem em casa com o celular. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos