Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você aceitaria ser um modelo nu?

+8
Gaius
02snake
Ben Ikneg
Math
Wolfgang
Apollo
Leon Lancaster
Lipert
12 participantes

descriptionVocê aceitaria ser um modelo nu? - Página 2 EmptyRe: Você aceitaria ser um modelo nu?

more_horiz
Nem ferrando que eu aceitaria. Não tenho interesse em ser modelo nu a não ser que eu goste da pessoa (e ainda assim, ela iria ter que destruir os desenhos depois :v)

descriptionVocê aceitaria ser um modelo nu? - Página 2 EmptyRe: Você aceitaria ser um modelo nu?

more_horiz
Gente, é tão maravilhoso ser modelo nu. Tentem em casa com o celular. :fera:

more_horiz
Supondo que alguém se interessasse em desenhar o lixo que eu sou, e fosse, sei lá, um caso de extrema necessidade de grana (grátis nem por um cacete), quem sabe? ainda assim acho que recusaria na hora.

more_horiz
Batman escreveu:
Supondo que alguém se interessasse em desenhar o lixo que eu sou, e fosse, sei lá, um caso de extrema necessidade de grana (grátis nem por um cacete), quem sabe? ainda assim acho que recusaria na hora.

E se fosse uma mulher muito gata que estivesse muito afim de você.. faria de graça? :nietz2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos