Condições: Todos no auge, exceto Sasuke que é o da luta contra Kabuto SM
Quem criou a comparação errou então, especificaram apenas para o Sasuke.
A sua divisão em times foi tendenciosa, é provável que o Naruto SM, Karin e Inoichi percam para os primeiros Amaterasu em campo ou os primeiros Mokuton.
Não é ser tendencioso, é simples lógica. Dividir os times, foi feito várias vezes no Manga.
Ah ok Hashi e Sasuke vão sair usando tudo de primeira assim sem nem pestanejar, NENHUM ninja NUNCA faz isso. Depois eu que sou Tendencioso.
Sobre Mokuton e Amaterasu, Naruto por si só tem recurso para conseguir livrar-se, fora que Tobs pode tirar todo mundo dali facil.
Tobirama é incapaz de proteger todos eles, ele precisa de contato e tempo para fazer o Hiraishin.
Aonde é dito que eles estão separados? Isso considerando sua lógica de que eles sairiam usando tudo assim de começo.
Se é uma batalha de equipes, o mínimo é considerar que no começo da Batalha, eles estejam junto, então não vejo problemas em Tobs saltar com todo mundo.
O Kirin além de ser muito rápido, poderia destruir o campo inteiro, incluindo onde o Tobirama se teletransportar.
Um Recurso que apresenta perigo pro próprio Sasuke e seu Aliado. Nem as Explosões Titânicas do Juubito limitaram as marcações de Tobs, não vai isso que vai.
O mokuton de Hashirama pode sim encontrar todas as marcações, e se tiver dificuldade, o Sharingan do Sasuke ajuda, lembrando que é uma luta em time, não uma separação.
Não sei se você está entendendo, mas estou falando da Marca. A Marca pode ser colocar em qualquer lugar, até nas arvores. Hashirama tem Byakugan agora?
Estamos falando de Chakra Selado, não pode ser sentido ou visto, pois está selado, dãããããã.
O Hashirama pode transferir chakra, imagine o tamanho do Amaterasu do Sasuke com esse chakra extra?
Quando que Hashi fez isso?
Olha eu to pulando mesmo, kkkkkk. O Amaterasu é um Bom Recurso, mas se colocado em todo campo, ele se torna perigoso para o Hashirama e seu Mokuton tbm, é uma faca de dois Gumes.
Esse Hashirama pode cegar todos na luta.
Todos são Sensores.
Bastaria sair do Alcance, é de Médio alcance.
Ele pode se regenerar dos ferimentos extremamente improváveis de acontecerem.
No caso, Tobirama sabe disso, assim como sabia que Madara tbm tinha... Solução? Decapitação!
E acho que tu quis dizer Mokubunshin, já que o Mokujin está restrito.