Mas um tópico vago, pois superar em qual modalidade ?, no geral ou em alguns pontos ?, pois se for no geral nem Naruto e Sasuke superaram o Kakashi, pois a constância deles decai muito em áreas como inteligência e afins, já o Kakashi se mantem em uma constância dos dados em databooks bem novelado com seus respectivos atributos. Os databooks mostram que Kakashi é um ninja muito equilibrado nas classificações básicas de um ninja, porém, essas classificações são da época em que o mesmo se encontrava no auge de seus poderes, atualmente não sei qual é o nível de sua força, já que grande parte dela vinha do seu sharingan.
Posso estar equivocado no meu entendimento, mas acho essa visão de "superar seu mestre" (pelo menos a que foi adotada pela maioria) bem equivocada, pois, diferente de outras séries de mangás/obra original como um todo, Naruto não é tão preto no branco, pois já vimos pessoas menos inteligentes passarem a perna em eu gênios como o que vemos em Naruto e Sakura vs Kakashi (Naruto conseguiu retirar os guizos do mesmo por um motivo tão idiota se pararmos para refletir, kkkk, eles tiraram proveito de que o Kakashi era tarado para tal coisa, kkk), Naruto e Sasuke vs Shin (eles estavam tão convictos que iriam ganhar facilmente do mesmo, que não notaram a estratégia que ele havia preparado para os cercar), entre outros exemplos, uma luta não é decidida não apenas pelo nível de poder, mas sim de um todo, então, revejam seus conceitos de personagem ser mais forte que x ou y, podem não estar avaliando tudo no mesmo por conta do favoritismo ou hate do personagem adversário.
Sobre as novels, nem vou dar minha opinião sobre as mesmas, pois não interessa, só acho estranho que o nome do novo jutus da Sakura seja exatamente a descrição do que ela fez com o Kido antes de o nocautear e vencer sua luta (para quem não sabe do que estou dizendo, Sakura tem um jutsu chamado Yuryoku Hensei no Jutsu: Técnica do Poder de cura, a mesma tem a descrição exata do que foi realizado na luta) provavelmente após ter utilizado em Kido, ela deve ter aperfeiçoado a técnica, agora eis a questão, se técnicas como Raiton . Shiden ou Yuryoku Hensei no Jutsu são técnicas cânon (que por sua vez tiveram suas apresentações em lighti novels da série Hiden) porque os eventos das novels não são também ?, além de que existem sim em Boruto referências sutis com as novels, quem as leu, sabe que não será muito difícil de imaginar coisas no período em branco. As vezes eu penso que muitos desconsideram as novels por conta de não ter gostado de detalhes da mesma, ou por hate a algum personagem em questão, e por não serem como os mesmos imaginaram, automaticamente tudo nela se torna invalido por conta de mero capricho, mas ae é que está, gosto varia de pessoa para pessoa, The last foi inscrito e dirigido por outras pessoas, e nem por isso é filler (mesmo que dizem que Kishimoto deu aval, não me convenceu, ele não tem muita voz dentro do departamento da Shueisha, pelo menos ainda na época de Naruto ele não tinha, ele teve que se adequar aos gostos de seus acionistas, ficou nítida a interferência dos mesmos em sagas posteriores a invasão dos Pains a Konoha).
Apenas recapitulando, não se pode afirmar que a Sakura é superior ao Kakashi, pois não sabemos o nível das capacidades atuais do mesmo, nem tão pouco dizer que ela é inferior ela, pelo que deu a entender, mesmo Sakura sendo ninja de suporte, ela deve ter treinado muito para suprir as necessidades de entrar em combate quando necessário, algumas coisas que vimos no período em branco (The last , Sakura Hiden e Gaara Hiden), o que dirá a mesma atualmente, pelo que foi visto e dito, ela elevou seu nível como ninja.
Então, a melhor resposta que tenho no momento seria, Kakashi por sua experiência e por sua versatilidade, é mais completo que a Sakura (pelo menos acredito eu que a perda do Sharingan não deve ter afetado muito seu jeito ninja), porém, a Sakura é nitidamente mais proeminente a ser considerada mais poderosa e mais apita a ter mais condições de realizar feitos e proezas por conta do seu byakugou.