@Caiocma
Naruto pode com o Sennin mode sentir o chakra acumulado no olho do Sasuke na hora do Amaterasu, resta saber
se ele teria a reação rápida o suficiente para desviar.
Naruto teria reação pra esquivar, porém ele não tem velocidade pra manter a esquivar por muito tempo porque o Sasuke não usaria o Amaterasu só uma fez ele usaria continuamente até acerta o Naruto igual o que o Itachi fez com ele.
Com os sapos ele poderia sem tanto problema enfrentar o Susanoo do Sasuke que o fazia contorcer de dor.
Sasuke pode derrubar o sapos no Genjutsu ou destruir ele com o Amaterasu de qualquer forma ele vão ser inúteis.
O estilo do Naruto com os Kage Bunshin poderiam servir para analisar os poderes enquanto pensa em uma estratégia.
Sasuke teria certa vantagem já que ele é superior em inteligencia e o mais importante o estilo de combate do Naruto não mudou.
O Kirin necessita de uma preparação prévia (desculpe ser redundante), fora que esse Sasuke não tem o estilo de usar esse ataque - ou
ele simplesmente esqueceu contra os kages e Danzou?
Sasuke preparou o Kirin contra o Itachi no meio do combate o que impede dele fazer isso aqui? e o Naruto não teria como se defender ou reagir seria morte certa.
Julgando que os dois ativassem seus poderes máximos ao mesmo tempo, o Naruto venceria, nem que fosse após o Susanoo
acabar com o próprio Sasuke.
Sasuke pra atingir o seu potencial total leva menos de 10 segundos o Naruto por sua fez leva alguns minutos.
Nesse cenário não vejo como o Naruto teria chance 07/10, isso não faz sentido.
@SenjuIchizoku
1. É obvio que estou falando que ele usaria isso contra o Sasuke já com Susanoo.
2. Ata, Sasuke vai desviar de um ataque que cobre uma área de tamanho Biju, e isso com Susanoo Sem Pernas... Conte-me mais.
3. Nada impede que Naruto o cerque e use ataques de todos lados. Isso é tipico dele desde o Clássico.
1 - Sasuke não é preso ao Susano'o com um golpes desse, ele pode simplesmente se desligar do Susano'o e esquivar.
2 - Pro Sasuke desviar do algo do tamanho de um METADE da Kurama, ele vai precisar de 3 pulos hahahahaha
3 - Isso já e uma estrategista correta, porém não vai ser tão fácil fechar o Sasuke caso isso acontecesse o Sasuke só vai precisar destruir clones em alguma direção e fugir por lá isso não difícil considerado que o Susano'o ataca de longe.
Mas tem sensor e velocidade suficiente pra isso
Pra isso acontecer ele precisa ativar o Modo Sennin tenho certeza que o Sasuke não via dar essa liberdade.
Até pq com vários bunshins vindo de vários lados, Sasuke vai acertar logo o verdadeiro.
Naruto não pode compartilhar Senjus igualmente entres o clones então ver o Naruto vai ser simplesmente a não ser que ele desfaças os clones e refaça usado Senjutsu, porém se não me engano ele tem limite de 3 clones nesse modo logo não vai ser difícil saber qual verdadeiro pra usar.
Enfim o Sasuke pode usar Genjutsu no começo do combate certamente Genjustu >>>>>> KB na questão de qual é mais rápido pra usar.