Lista de Acusação contra Apollo para Kira 2Argumento 1: Morte 1 - Existem possíveis referências a sua entrevista: "enchia seus dedos de aneis de marca que ganhava de seus amigos otakus" seria uma referência ao senhor dos anéis filme que ele citou no jogo rápido da sua entrevista ; E Vinho que também é citada no jogo rápido. São dicas fracas eu sei mas na morte do Bog, Kira cita a seguinte frase "UM DIA BOG FICOU FURIOSO". Bog e Apollo já tiveram desavenças, e não se dão bem até hoje. Um dia Bog irritado e cansado das gozações que partiam do Apollo e do membro Leon foi expor o ocorrido para a Staff. "BOG era um cara de fases todo mundo achava que tivesse algum probleminha da cabeça por causa da personalidade que so sabia mudar e mudar o tempo inteiro sem parar" isso seria referente a resposta do Apollo ao Bog no mesmo tópico, não com essas palavras, mas ela tem um sentido similar.
Argumento 2: Morte 4 - É citado a palavra gay algumas vezes, uma referencia ao fato "de ele ser gay". Em perfil do a varias citações sobre isso, um exemplo seria em seu Um pouco sobre mim onde esta escrito somente a palavra gay, a também comentários sobre isso colocado por outros User lá.
Argumento 3: Morte 7 - ."Nas visoes aparecia Estein um rato gigante que" Duas referencias a segunda entrevista do Apollo, a primeira seria seu sobrenome e a segunda seria seu tamanho (1,97)
Outros Argumentos: O Kira 2 joga LoL. Na morte de Nobody ele cita a palavra Tristana, pesquisei pra ver se tinha algum outro significado, e não, a unica coisa que aparecia era sobre uma campeã do LoL. Ele também é um membro ativo do fórum, onde a referencias a tópicos antigos e outros nem tanto, como ao citar Re:Zero na Rede Brasil seria por conta disso:
https://www.forumnsanimes.com/t74824-crunchyroll-exibira-animes-na-tv-aberta?highlight=crunchyroll. Tem mais coisa, mas eu to com preguiça de colocar o resto ou eu não to lembrando. Quem tá na chuva é pra se molhar. Assinem.
Assinaturas01 - Shinshi
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -