Isso só demonstra o quão babacas vocês são e que no fim das contas sempre procuram um argumento pra justificar estas merdas, como também ficam desviando o foco do caso. Leon
Não é ser um justiceiro social, mas da mesma forma que vocês abrem discussões e citam em opiniões negativas sobre "aceitar uma trans em casa" "A partir do momento em que luta feminista não precisa" A gente abre espaço pra isso pra saber o quão vocês realmente se importa com este tipo de assunto ou só quer pagar de bacaca insensível mesmo.
Mas o que eu mais to vendo é motivo, justificativa e apoio à agressão. Suspeito? Acho que não.morte aos homens
Não é ser um justiceiro social, mas da mesma forma que vocês abrem discussões e citam em opiniões negativas sobre "aceitar uma trans em casa" "A partir do momento em que luta feminista não precisa" A gente abre espaço pra isso pra saber o quão vocês realmente se importa com este tipo de assunto ou só quer pagar de bacaca insensível mesmo.
Mas o que eu mais to vendo é motivo, justificativa e apoio à agressão. Suspeito? Acho que não.