Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Homens também apanham.

+5
Leon Lancaster
Apollo
Klauss
Horak
Math
9 participantes

descriptionHomens também apanham.  - Página 2 EmptyRe: Homens também apanham.

more_horiz
Isso só demonstra o quão babacas vocês são e que no fim das contas sempre procuram um argumento pra justificar estas merdas, como também ficam desviando o foco do caso. Leon 

Não é ser um justiceiro social, mas da mesma forma que vocês abrem discussões e citam em opiniões negativas sobre "aceitar uma trans em casa" "A partir do momento em que luta feminista não precisa" A gente abre espaço pra isso pra saber o quão vocês realmente se importa com este tipo de assunto ou só quer pagar de bacaca insensível mesmo. 

Mas o que eu mais to vendo é motivo, justificativa e apoio à agressão. Suspeito? Acho que não. Homens também apanham.  - Página 2 2538298191 morte aos homens

more_horiz
A Pesquisa de Crimes do Reino Unido 2007/2008, divulgada em janeiro deste ano, comprova o fato de que os homens realmente são agredidos pelas mulheres: 20% já sofreram algum tipo de violência dentro de casa, sendo que 17% foram vítimas da esposa. Desses, 21% passaram pela situação duas vezes e 2% alegam que deixaram a agressão acontecer pela terceira vez.

Uma pesquisa publicada no ano passado no American Journal of Preventive Medicine, coordenada pelo médico americano Robert J. Reid, ouviu mais de 400 homens aleatoriamente, por telefone, dos quais:

– 5% afirmaram terem sido vítimas da violência doméstica no último ano;
– 10% nos últimos cinco anos e
– 29% em algum momento da vida.

Já tive a oportunidade de presenciar mulheres, em meu trabalho, falando que já baterem no marido quando este chegou bêbado em casa (apanharam só pelo fato de terem bebido kkk) ou quando rolou uma suposta traição.

Li certa vez, que a mulher dentro de um relacionamento, se torna mais agressiva do que o homem.
A diferença é que a mulher denuncia agressões, homens não.
Nenhum homem chega numa delegacia e diz: Fui agredido pela minha mulher. (Deve ser algo bem raro).

Respondendo o tópico, tanto homens quanto mulheres se agridem mutualmente, seja psicologicamente ou fisicamente.

more_horiz
Math escreveu:
isso só demonstra o quão babacas vocês são e que no fim das contas sempre procuram um argumento pra justificar estas merdas, como também ficam desviando o foco do caso.

Se isso inclui meu post, me mostra aonde exatamente eu fui um babaca k.

more_horiz
A mulher e o homem equivalem-se na violência psicológica, caro Pink Knight. No mais, você está certo.

Também reitero o dito pelo Horak, que expressou a essência do que penso, talvez não com as melhores palavras.

more_horiz
Horak escreveu:
Math escreveu:
isso só demonstra o quão babacas vocês são e que no fim das contas sempre procuram um argumento pra justificar estas merdas, como também ficam desviando o foco do caso.

Se isso inclui meu post, me mostra aonde exatamente eu fui um babaca k.

Ta loucão é brô? :km: 

Não foi pra você meu amorzinho.

more_horiz
Eu não apoio a violência doméstica e acho nojento isso. embora também algumas meninas nojentas que mereçam umas na cara

O problema é que mesmo com a lei proibindo esse tipo de coisa ainda existem casos de policia levando o marido por isso e a mulher indo lá implorar pra policia soltar o cara, aí quando ele é solto ele volta e espanca ela de novo, ou que a mulher aguenta tudo calada. Por isso só criar lei proibindo ou pagar de justiceiro social com um cara desses infelizmente não acaba com o problema, tanto é que mesmo com lei e a sociedade repudiando isso ainda existem muitos casos no Brasil. Eu acho que se alguém tem que tomar alguma iniciativa para acabar com isso é a própria vitima.

E parem de criar superioridade definida por sexo que tá feio, isso não existe.

more_horiz
O problema da violência do homem contra a mulher é principalmente no que tange às suas consequências. Uma vez que a maior parte das mulheres são mais fracas que os homens e que a maior parte dos homens são mais fortes que as mulheres, é óbvio que as consequências da violência serão diferentes. Além disso, a violência pode ter mais probabilidade de parar antes de determinado ponto, entre indivíduos violentos de cada grupo (ou seja, é mais fácil um homem espancar a esposa até ela ir pra UTI do que uma mulher fazer o mesmo com seu marido).

"As mulheres brasileiras são mais violentas do que os homens durante as brigas de casal. A porcentagem de mulheres que agridem os parceiros é de 14,6%, enquanto o relato de homens que batem no sexo oposto é de 10,7%. Os dados fazem parte de um estudo realizado pela Unidade de Estudos de Álcool e Outras Drogas (Uniad) da Unifesp, com apoio da Senad (Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas)."
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u450084.shtml

Muito se fala sobre a perpetuação da violência contra a mulher, mas vocês já viram alguém criticar desenhos/filmes/etc que mostram mulheres dando tapas em homens por motivos fúteis (que seriam considerados fúteis se fosse o oposto)?

Enfim, esse é um problema muito pouco debatido, pois homens seriam até zoados se fossem na polícia denunciar suas esposas porque elas bateram neles. Isso pra não falar de outras formas de violência, como a verbal e a contra o patrimônio (ex: riscar o carro do ex).

more_horiz
Homem que bate em mulher é um filho da puta.
Mulher que bate em homem é uma filha da puta.

Mas a gente sabe qual dos dois é o mais crucificado.

more_horiz
O vídeo é extremamente pesado. Homens também apanham.  - Página 2 150950350

Violência doméstica é algo com o qual é realmente muito difícil se lidar, justamente por envolver o lado passional, conheço casos e casos de violência doméstica sofridas por pessoas nem tão próximas (homens e mulheres, em proporções diferentes, como devem imaginar) onde há a denúncia, mas pouco depois voltam atrás, ou quando ocorre a denúncia e não dá em nada e até mesmo não denunciam por "amar" o companheiro. Acho que essa questão de homens também apanharem é até válida, embora, como já fora dito, o homem sofra consequências piores por ter vantagem física realmente discrepante se comparado às mulheres em geral, tenho familiares homens que já foram agredidos pela esposa em brigas, mas, até onde sei, não revidaram, por ser algo "leve", arranhões, arremesso de coisas e afins e por, ao menos nesses casos, assumirem essa questão de haverem pesos diferentes em caso de revidarem, o que também não seria justificável caso ocorresse, que fique claro. Os casos com homens que vi foram menores e geralmente em menor intensidade. No caso, ao menos em nosso país, a justiça falha (vide casos em que denunciar e não denunciar são a mesma coisa), as pessoas falham (por não denunciarem, ou voltarem atrás, assumindo consequências que podem ser fatais) e o resultado é o que vemos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos