Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru é o melhor vilão da obra?

+11
Ninjalx
Mustang
Léo1477
Luquinhas
Math
Vitor Uzumaki
9_MarionET
Heimdall
Naruto Winchester
Gaius
xxCOLDxx
15 participantes

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? EmptyOrochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Comente.

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
acho que não porque tipo ele não tinha um grande objetivo ele só queria ter tds os jutsus acho que melhor vilão em si n foi só 1 e sim a akatsuki toda

descriptionOrochimaru é o melhor vilão da obra? EmptyRe: Orochimaru é o melhor vilão da obra?

more_horiz
Ele é até um bom vilão, mas eu acho ele muito superestimado, ele não acho ele tudo isso que falam.

Alias, eu acho que ele foi estragado no shippuden, virando o bicho de estimação do Sasuke que matou ele uma vez e não pensaria 2 vezes em matar ele de novo se não fosse útil para ele. :facepalm2:

Um vilão como aqueles ficando bonzinho com poucas palavras do Sasuke, que decadência.

O vilão mais complexo e interessante de Naruto na minha opinião foi o Pain/Nagato, só achei zoado ele ter mudado de ideia com aquele papo pra boi dormir do Naruto, puro discurso ingênuo e cheio de utopia.

more_horiz
Tinha tudo pra ser. No final ele foi o cara que fez com que todo mundo se salvasse com o Edo Tensei dos Kages.
Acho que Naruto não teve um vilão master, e sim a Akatsuki inteira junta.

more_horiz
Sim, porque o objetivo dele não é a paz mundial, diferente de outros aí...
E ele ficou forte apenas com a própria inteligência, sem depender de uma genética privilegiada.

more_horiz
Tanto Orochimaru como Nagato tiveram fins zoados como vilões. O Nagato sofreu na pele o que é ser uma criança órfão da guerra e por causa disso quis acabar com as guerras no mundo de forma pacífica junto com Yahiko e Konan, mas indo nessa ele foi lá negociar com o Hanzou porém o Hanzou apunhalou eles pelas costas e ele perdeu o Yahiko por conta disso e isso fez ele cair na real sobre o mundo que não se conquista paz com discursinho bonito. Mas aí depois vem um mlk de 16 anos que não sabia bosta nenhuma sobre guerra falando um monte de bobagem e utopia e convence ele. Tsc, ele não tinha perdido a fé que não há como conquistar paz com discursinho bonito dos direitos humanos? Tentar acabar com um conflito de forma pacífica não foi o que fez ele perder o Yahiko? E o Orochimaru era full evil, era cheio de obsessões de conseguir poder e o corpo do Sasuke, queria que Konoha mais é se fodesse, daí ele é revivido e fica ''amigo'' da porra do Sasuke que já matou ele uma vez e só não mata de novo porque é útil, vira uma puta de konoha e deixa suas obsessões de lado. Pqp.

Ambos são excelentes personagens mas o Kishimoto deu um desfecho horrível para eles.

more_horiz
>mexe com cobras
>tem trilha assustadora, intimidante e épica
>faz experimentos com humanos
>sequestra e tortura
>revive os mortos
>matou o Hokage e o Kazekage
>só almeja poder
>mata velho e criança
>quer possuir os corpos de crianças
>morde as crianças
>vira mulher
>vomita e engole tudo
>era dito ser um demônio
>se junta com bandidos e trai eles

Diria que ele foi o melhor vilão, ele era literalmente tudo de errado que existe. Hoje meh, virou um random.

more_horiz
Orochimaru clássico foi sem dúvida o mais cruel. Não teve muita a motivação pra ser vilão (se comparado aos do Shippuden), mas foi o q desempenhou o papel da melhor maneira, na minha opinião.

more_horiz
Concordo com que o Yagi e o Heimdall disseram. Ainda curto o Orochimaru, mas se olhar ele no clássico e no Shippuden a diferença é obvia, especialmente por parecer inferir ao Sasuke como "descartável". Na 4º Guerra torci pra ele trair esse Uchiha e possuir seu corpo :gato:
Em Boruto ele é no máximo Anti-Herói, gosto dele apesar de esperar mais vindo do Sannin das Serpentes...

more_horiz
na minha opnião sim. espero que ele faça parte da organização Kara em boruto.

more_horiz
Não. Danzou o massacra.

more_horiz
Ele está mais pra anti-herói do tipo que tá foda-se pra tudo,atualmente então ele está uma vergonha.

Vilões de verdade tem bem ''melhores'' como Deidara,Hidan,Kakuzu,Danzo e o maior de todos, Zetzu.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Ele está mais pra anti-herói do tipo que tá foda-se pra tudo,atualmente então ele está uma vergonha.

Vilões de verdade tem bem ''melhores'' como Deidara,Hidan,Kakuzu,Danzo e o maior de todos, Zetzu.

Concordo com vc ele tá mais pra anti-herói Kakuzu, Hidan, Kimimaro, Kisame, Deidara, Zetsu esses são vilões. O Danzo nem tanto.

more_horiz
Nem. Nagato, Sasori, Kimimaro, Zabuza/Haku e Danzou são bem melhores na minha opinião.

more_horiz
Madarão Já Chegou com Hack, a Aparição dele na montanha contra a Aliança Shinobi Foi Monstra, e Contra os 5 Kages "vocês querem Susano'o com clone ou sem clone?"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos