Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Otakus

+6
Batman
Gaius
Apollo
Lipert
Math
Dante1
10 participantes

descriptionOtakus - Página 2 EmptyRe: Otakus

more_horiz
Acho que pra ser um otaku seria se envolver muito com animes/Mangas/Novels e coisas desse tipo
tem uns que exageram tipo começar a falar que nem personagens de animes começar a gostar de coisas tipo lolis e hentais isso eu acho ridiculo
e não me considero um porque eu vejo animes e leio mangas e novels bem menos do que eu vejo uma série ou filme e leio livros
e odeio muitas coisas que alguns otakus gostam tipo musica de anime,hentais,cosplay e tal

descriptionOtakus - Página 2 EmptyRe: Otakus

more_horiz
Giã escreveu:
Na sua opinião, o que é ser Otaku? O que se faz para ser considerado um?

Você se considera Otaku? Se não, qual a diferença entre você e um Otaku?

Certa vez testemunhei uma pergunta direcionada a um conhecido, se o tipo de menina que ele gostava era asiática, ele perguntou porque ela pensaria isso, e ela respondeu: "Ah, você gosta de anime...". O que acham desse tipo "preceito"?



Não acho que seja apenas gostar de anime, e sim ser muito fã mesmo de anime, ao ponto de tratá-lo como cultura (de certa forma, é cultura). Vestindo coisas de anime ocasionalmente, por exemplo. Então não, não me consideraria um otaku atualmente.

descriptionOtakus - Página 2 EmptyRe: Otakus

more_horiz
Dogão escreveu:
Giã escreveu:
Na sua opinião, o que é ser Otaku? O que se faz para ser considerado um?

Você se considera Otaku? Se não, qual a diferença entre você e um Otaku?

Certa vez testemunhei uma pergunta direcionada a um conhecido, se o tipo de menina que ele gostava era asiática, ele perguntou porque ela pensaria isso, e ela respondeu: "Ah, você gosta de anime...". O que acham desse tipo "preceito"?



Não acho que seja apenas gostar de anime, e sim ser muito fã mesmo de anime, ao ponto de tratá-lo como cultura (de certa forma, é cultura). Vestindo coisas de anime ocasionalmente, por exemplo. Então não, não me consideraria um otaku atualmente.
Mas você não faz isso atualmente porque não quer fazer ou por outros fatores (trabalho, falta de tempo e de dinheiro, de colegas que também façam)? Pq eu tbm não faço, mas faria sem problemas se de repente todo mundo que eu conhecesse resolvesse voltar a fazer~ XD

descriptionOtakus - Página 2 EmptyRe: Otakus

more_horiz
Lipert escreveu:
Dogão escreveu:
Giã escreveu:
Na sua opinião, o que é ser Otaku? O que se faz para ser considerado um?

Você se considera Otaku? Se não, qual a diferença entre você e um Otaku?

Certa vez testemunhei uma pergunta direcionada a um conhecido, se o tipo de menina que ele gostava era asiática, ele perguntou porque ela pensaria isso, e ela respondeu: "Ah, você gosta de anime...". O que acham desse tipo "preceito"?



Não acho que seja apenas gostar de anime, e sim ser muito fã mesmo de anime, ao ponto de tratá-lo como cultura (de certa forma, é cultura). Vestindo coisas de anime ocasionalmente, por exemplo. Então não, não me consideraria um otaku atualmente.

Mas você não faz isso atualmente porque não quer fazer ou por outros fatores (trabalho, falta de tempo e de dinheiro, de colegas que também façam)? Pq eu tbm não faço, mas faria sem problemas se de repente todo mundo que eu conhecesse resolvesse voltar a fazer~ XD


Nem, não faço por que eu realmente não gosto. Eu poderia muito bem ir, a comunidade otaku aqui em BH é bem forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos