Comente.
Lipert escreveu:Não deu pra entender o objetivo do tópico. Você não poderia escrever seus tópicos de maneira mais elaborada? Não vai demorar nem 30 segundos a mais, e vai melhorar bastante para quem está respondendo...
Gaius escreveu:Cara, escola é uma merda tão cheia de problema que PQP, mas Universidade consegue ser pior nos problemas, mas como tá todo mundo
ficando adulto meio que toca o foda-se
Se tu tens 16 anos mesmo ainda tem coisa pior pra ver, ainda mais se for de escola particular e vai pra univ pública.
Gaius escreveu:Cara, escola é uma merda tão cheia de problema que PQP, mas Universidade consegue ser pior nos problemas, mas como tá todo mundo
ficando adulto meio que toca o foda-se
Se tu tens 16 anos mesmo ainda tem coisa pior pra ver, ainda mais se for de escola particular e vai pra univ pública.
Apollo escreveu:Pontos positivos: Se aprende História, dá pra encontrar um parças legais.
Pontos negativos: Existir.
Lipert escreveu:
Depende da faculdade. Existem faculdades públicas/cursos de altíssimo nível, que se encontram entre as melhores do mundo. A minha, inclusive, foi considerada a 5ª melhor do mundo na minha área, em 2016...
Gaius escreveu:Cara, só não vai pra Univ com a cabeça de "vou estudar o que eu gosto". Tem nada disso não, é tudo mentira kkkkk