Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pontos + e - da escola.

+3
Apollo
Gaius
Lipert
7 participantes

descriptionPontos + e - da escola. - Página 2 EmptyRe: Pontos + e - da escola.

more_horiz
Gaius escreveu:
Cara, só não vai pra Univ com a cabeça de "vou estudar o que eu gosto". Tem nada disso não, é tudo mentira kkkkk

Pode deixar kkk.
Você faz faculdade?

more_horiz
unico lado bom da escola é a inserção em uma base de vida social simples isso

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:

Creio que não seja só isso.
Levando em conta que mesmo que a educação seja precária e manipulada, vc aprende algo...

more_horiz
A escola é boa para o que ela propõe: passar conhecimento, e, atráves da mesmo, conseguir subir na vida, ingressando em uma universidade.
N vejo lado ruim em uma escola.

more_horiz
Memo escreveu:
xxCOLDxx escreveu:

Creio que não seja só isso.
Levando em conta que mesmo que a educação seja precária e manipulada, vc aprende algo...

eu não diria isso porque eu nunca prestei atenção em aulas e tal oque eu queria aprender eu buscava aprender lendo e conseguia escola nunca me ensinou nada de util e oque tentava ensinar ensinava errado e eu tive q buscar outros meios de se aprender

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
A escola é boa para o que ela propõe: passar conhecimento, e, atráves da mesmo, conseguir subir na vida, ingressando em uma universidade.
N vejo lado ruim em uma escola.
Essa é a ideia, mas será que ela é alcançada? Pelo menos nas públicas, eu diria que a maior parte do conhecimento que deveria ser aprendido não é aprendido. E não digo em questão de "decoreba", mas sim de coisas que a pessoa tinha que saber pra continuar aprendendo. As pessoas tropeçam no início do aprendizado e, quando chegam no final, já estão cambaleando (e como quase ninguém é reprovado, fica por isso mesmo).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos