Staz escreveu: Em 2005 eu achava o Lula foda, e aí?
O cara se apresenta de uma forma, e anos depois tu descobre os podres do cara, como faz?
Votei no Lula, descobri os podres, não voto mais, Bolsonaro faz o mesmo.
Perfeito, Jean. Aconteceu o mesmo comigo. Eu votei nele e me arrependi profundamente.
Agora, o cara apoiar o Ciro ou qualquer candidato de Esquerda é, no mínimo, muita inocência. Eles não viram a merda que essa esquerda maldita nos deixou de herança? Não falo apenas nos rombos nos cofres públicos, corrupção incontrolável (superaram até o verme do Sarney e o cretino do FHC), mas cito esta doutrinação político partidário nas escolas, emparelhamento do Judiciário, essa divisão de classes : Negros contra Brancos, Héteros contra Gays, Ricos contra Pobres... É a velha tática de dividir para conquistar. Cara, é chato ficar batendo sempre na mesma tecla, mas eu não quero morar em um país como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte. É isso que esses caras querem.
Ao autor do tópico, porque não postou o vídeo do Coroné Ciro Gomes afirmando que seria capaz de sequestrar o Lula para este não ser preso? Porque não postou os vídeos deste senhor sendo machista e preconceituoso? Porque a esquerda pode dizer que a mulher tem grelo duro? (Palavras do Lula). Porque quando o Bolsonaro defende a castração química para estrupador, aí ele é fascista, ignorante, etc.