Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

+3
Schiffer
Lipert
Eumenes
7 participantes

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Cara, tem vídeos de trocentos anos atrás aí no meio, totalmente fora de contexto... A que ponto você queria chegar?

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Lipert escreveu:
Cara, tem vídeos de trocentos anos atrás aí no meio, totalmente fora de contexto... A que ponto você queria chegar?


Sério que você ainda perde tempo levando esse cara a sério?

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lipert escreveu:
Cara, tem vídeos de trocentos anos atrás aí no meio, totalmente fora de contexto... A que ponto você queria chegar?


Sério que você ainda perde tempo levando esse cara a sério?


Ficou 'doído' por ver que seu Bolsomito já votou no Cirão pra presidente?

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Você faria sexo oral no Ciro Gomes se ele permitisse?

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Dante1 escreveu:
Você faria sexo oral no Ciro Gomes se ele permitisse?


Não, mas tenho certeza que você faria pro Bolsonaro, então nem vou perguntar.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Dante1 escreveu:
Você faria sexo oral no Ciro Gomes se ele permitisse?


A pergunta nem foi pra mim, mas sim. :guei:

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Eumenes escreveu:
Schiffer escreveu:
Lipert escreveu:
Cara, tem vídeos de trocentos anos atrás aí no meio, totalmente fora de contexto... A que ponto você queria chegar?


Sério que você ainda perde tempo levando esse cara a sério?


Ficou 'doído' por ver que seu Bolsomito já votou no Cirão pra presidente?
Ele já defendeu até o Lula, cara... Há 300 milhões de anos, quando ainda tinha gente que pensava que o Lula e companhia seriam bons.

Errar é humano, mas insistir no erro já é outra coisa~

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
No Lula, ele só falou que talvez votaria. No Cirão, ele votou mesmo.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Ciro não ganha nem no Ceará mais.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Na real, se esse fracassado ganhar a eleição, eu explodo esse país de uma vez. Errar é humano (cair na ideologia do PT), mas repetir o erro é burrice.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Eumenes escreveu:
No Lula, ele só falou que talvez votaria. No Cirão, ele votou mesmo.
Pode ter certeza que ele se arrependeu de ter acreditado por um segundo em qualquer um dos dois... Esses políticos da moda antiga são cheios de lábia, sabem enganar as pessoas como ninguém... Mas há um limite no número de vezes que alguém pode cair na conversa fiada deles, planos que nunca são seguidos, dados falsos e etc...

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Em 2005 eu achava o Lula foda, e aí?

O cara se apresenta de uma forma, e anos depois tu descobre os podres do cara, como faz?
Votei no Lula, descobri os podres, não voto mais, Bolsonaro faz o mesmo.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Staz escreveu:
Em 2005 eu achava o Lula foda, e aí?

O cara se apresenta de uma forma, e anos depois tu descobre os podres do cara, como faz?
Votei no Lula, descobri os podres, não voto mais, Bolsonaro faz o mesmo.


Perfeito, Jean. Aconteceu o mesmo comigo. Eu votei nele e me arrependi profundamente.

Agora, o cara apoiar o Ciro ou qualquer candidato de Esquerda é, no mínimo, muita inocência. Eles não viram a merda que essa esquerda maldita nos deixou de herança? Não falo apenas nos rombos nos cofres públicos, corrupção incontrolável (superaram até o verme do Sarney e o cretino do FHC), mas cito esta doutrinação político partidário nas escolas, emparelhamento do Judiciário, essa divisão de classes : Negros contra Brancos, Héteros contra Gays, Ricos contra Pobres... É a velha tática de dividir para conquistar. Cara, é chato ficar batendo sempre na mesma tecla, mas eu não quero morar em um país como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte. É isso que esses caras querem.

Ao autor do tópico, porque não postou o vídeo do Coroné Ciro Gomes afirmando que seria capaz de sequestrar o Lula para este não ser preso? Porque não postou os vídeos deste senhor sendo machista e preconceituoso? Porque a esquerda pode dizer que a mulher tem grelo duro? (Palavras do Lula). Porque quando o Bolsonaro defende a castração química para estrupador, aí ele é fascista, ignorante, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos