Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

+3
Schiffer
Lipert
Eumenes
7 participantes

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... - Página 2 EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Em 2005 eu achava o Lula foda, e aí?

O cara se apresenta de uma forma, e anos depois tu descobre os podres do cara, como faz?
Votei no Lula, descobri os podres, não voto mais, Bolsonaro faz o mesmo.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... - Página 2 EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Staz escreveu:
Em 2005 eu achava o Lula foda, e aí?

O cara se apresenta de uma forma, e anos depois tu descobre os podres do cara, como faz?
Votei no Lula, descobri os podres, não voto mais, Bolsonaro faz o mesmo.


Perfeito, Jean. Aconteceu o mesmo comigo. Eu votei nele e me arrependi profundamente.

Agora, o cara apoiar o Ciro ou qualquer candidato de Esquerda é, no mínimo, muita inocência. Eles não viram a merda que essa esquerda maldita nos deixou de herança? Não falo apenas nos rombos nos cofres públicos, corrupção incontrolável (superaram até o verme do Sarney e o cretino do FHC), mas cito esta doutrinação político partidário nas escolas, emparelhamento do Judiciário, essa divisão de classes : Negros contra Brancos, Héteros contra Gays, Ricos contra Pobres... É a velha tática de dividir para conquistar. Cara, é chato ficar batendo sempre na mesma tecla, mas eu não quero morar em um país como Cuba, Venezuela, Coreia do Norte. É isso que esses caras querem.

Ao autor do tópico, porque não postou o vídeo do Coroné Ciro Gomes afirmando que seria capaz de sequestrar o Lula para este não ser preso? Porque não postou os vídeos deste senhor sendo machista e preconceituoso? Porque a esquerda pode dizer que a mulher tem grelo duro? (Palavras do Lula). Porque quando o Bolsonaro defende a castração química para estrupador, aí ele é fascista, ignorante, etc.

descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... - Página 2 EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Deve ser muito bom viver andando de jatinho às custas do coletivo e ainda ter gente para criar tópicos em fórum de otaku sobre você com o objetivo de amaciar as suas bolas.


descriptionCIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc... - Página 2 EmptyRe: CIRO, segundo Bolsonaro, Olavo, Marina, etc...

more_horiz
Ciro é um dos piores pra ser presidente. Qualquer ambição que o país tenha vai pro ralo caso este seja eleito.
Me arrisco a dizer que ele consegue ser tão ruim ou até pior que o Lula.

Cara, meu nordeste produz muita merda: Ciro, Lula, os Sarneys (tirando o velho que é do Amapá); e meu estado consegue ser pior:
elegeu a porra de um COMUNISTA. Comunista sacas. Pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos