Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica

+2
Klauss
Lipert
6 participantes

descriptionNovo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica EmptyNovo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica

more_horiz
Pesquisadores acompanharam 1.514 adultos que sofrem de dor crônica — e encontraram até pioras no quadro de alguns que consumiram a erva
https://super.abril.com.br/saude/novo-estudo-diz-que-maconha-medicinal-nao-funciona-para-dor-cronica/

O que mais dos "benefícios" da maconha será que são mentiras? Fica a provocação. :horak:

descriptionNovo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica EmptyRe: Novo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica

more_horiz
Lipert escreveu:
O que mais dos "benefícios" da maconha será que são mentiras? Fica a provocação. :horak:

Poderia te citar diversas mentiras, mas quando eu escuto ou leio que "Maconha não vicia", ou " Maconha faz menos mal que um cigarro comum", me reviram o estômago.

Quanto ao estudo, faz todo sentido...

descriptionNovo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica EmptyRe: Novo estudo diz que maconha medicinal não funciona para dor crônica

more_horiz
Lipert escreveu:
Pesquisadores acompanharam 1.514 adultos que sofrem de dor crônica — e encontraram até pioras no quadro de alguns que consumiram a erva
https://super.abril.com.br/saude/novo-estudo-diz-que-maconha-medicinal-nao-funciona-para-dor-cronica/

ta bom lieprut

q bom liepetr

parabeins lepirt

otimo topicoooouuu

maconha fas maaaaallll

----
o estado deve salva os indivíduos deles mesmos ne lipurt? :nietz:

more_horiz
Qualquer droga faz "mal" e pode causar vício (isso inclui remédios e álcool), agora quem sou eu para proibir alguém de fazer algo com o próprio corpo?

more_horiz
BOG escreveu:
Qualquer droga faz "mal" e pode causar vício (isso inclui remédios e álcool), agora quem sou eu para proibir alguém de fazer algo com o próprio corpo?

O Estado. :nietz:

Né nom @Dante1?

more_horiz
Já já descobrem mais umas coisas ai, em estudos sérios.

Se bem que em áreas federais (vulgo universidades que começam com UF) a maconha faz bem pra tudo
e fuma quem quer, e se tu não fumas tu és tachado de fascista como eu já fui kkkk.

more_horiz
Se o Cigarro não curasse o câncer de pulmão o Lipert seria contra também. :guei:

De qualquer forma vícios não são crimes, crimes são por definição o que causa mal a outrem. Vícios causam mal a você mesmo e a seu corpo, logo não é crime.

Mesmo que esse estudo seja verdadeiro, que provavelmente não é, não muda a absolutamente nada.

more_horiz
Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz: 

O Estado não tem o direito de dizer se eu posso fumar maconha ou não. Eu não quero, mas se eu quisesse, não iria ser problema do Estado.

more_horiz
Dante1 escreveu:
Se o Cigarro não curasse o câncer de pulmão o Lipert seria contra também. :guei:

De qualquer forma vícios não são crimes, crimes são por definição o que causa mal a outrem. Vícios causam mal a você mesmo e a seu corpo, logo não é crime.

Mesmo que esse estudo seja verdadeiro, que provavelmente não é, não muda a absolutamente nada.

Sim, legalmente não são.
Mas o tráfico e vendade certas substâncias que causam vícios, sim.
Aí tem toda essa história de proibicionismo e guerra as drogas que eu curto um bocado e irrita os canhotinhos da universidade kkkk.

Não tinha nada pra falar agora não, só vim pra pagar de proerd e entendido minimamente da lei kkkkk.

more_horiz
Tu não entendeu meu cumpadi. O que o Estado diz que é crime não tem importância alguma. O Estado ir contra o livre comércio de drogas é uma deturpação da Lei natural.

Canhotos das faculdades são descerebrados imundos, analfabetos. :guei:

more_horiz
Cara @Dante1
Quanto mais vejo teus comentários mais eu fico em dúvida se tu és Libertário, AnCap ou anarquista msm, namoral kkkkk

more_horiz
Gaius escreveu:
Cara @Dante1
Quanto mais vejo teus comentários mais eu fico em dúvida se tu és Libertário, AnCap ou anarquista msm, namoral kkkkk

Ele é, e eu também. Algum problema? :nietz2: 

Estado não tem que se meter na minha vida pessoal.

more_horiz
Dogão escreveu:
Gaius escreveu:
Cara @Dante1

Ele é, e eu também. Algum problema? :nietz2: 

Estado não tem que se meter na minha vida pessoal.

Me beija, cachorra.

Na verdade, não sei se entendeu: perguntei o que ele era, e não afirmei nada sobre o espectro dele.
Mas já que comentou, o qual ideologia seguiria um catioro?

more_horiz
Sou sim Gaius, quer ser também? :neves:

E Libertarianismo não é ideologia.

more_horiz
Dogão escreveu:
Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz: 

O Estado não tem o direito de dizer se eu posso fumar maconha ou não. Eu não quero, mas se eu quisesse, não iria ser problema do Estado.

O que isso tem a ver com o Estado? Aqui não é debate sobre liberação, é debate sobre o uso de mentiras sobre os "inúmeros pontos positivos" e sobre ausência de pontos negativos, que é muito citada por inúmeros defensores da liberação. Se o foco do seu debate não é esse, não há nenhum propósito em trazer outros argumentos para cá, senão o tópico se chamaria "Debate sobre liberação da maconha número 1 trilhão".

Sem contar que isso vai pra além da própria liberação. Liberar é uma coisa, dizer que é benéfico e que não tem nada de malefícios é outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos