Sou sim Gaius, quer ser também?
E Libertarianismo não é ideologia.
E Libertarianismo não é ideologia.
Dogão escreveu:Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz:
O Estado não tem o direito de dizer se eu posso fumar maconha ou não. Eu não quero, mas se eu quisesse, não iria ser problema do Estado.
xxCOLDxx escreveu:Diz quem? Qual a fonte? Será que faz mais bem que mal? Será que na época que todo mundo queria fumar cigarros não tinha um monte de pesquisas dizendo que não fazia nada de bom e que ainda podia fazer bem?ela simplesmente não tem efeito igual em todo mundo vai pegar mil pessoas e comparar com milhões meio dfc né
e maconha querendo ou não faz mt mais bem do q mau e isso é obvio não precisa falar mais nada
Lipert escreveu:Dogão escreveu:Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz:
O Estado não tem o direito de dizer se eu posso fumar maconha ou não. Eu não quero, mas se eu quisesse, não iria ser problema do Estado.
O que isso tem a ver com o Estado? Aqui não é debate sobre liberação, é debate sobre o uso de mentiras sobre os "inúmeros pontos positivos" e sobre ausência de pontos negativos, que é muito citada por inúmeros defensores da liberação. Se o foco do seu debate não é esse, não há nenhum propósito em trazer outros argumentos para cá, senão o tópico se chamaria "Debate sobre liberação da maconha número 1 trilhão".
Sem contar que isso vai pra além da própria liberação. Liberar é uma coisa, dizer que é benéfico e que não tem nada de malefícios é outra.
Dogão escreveu:Existem inúmeros outros tópicos que falam sobre o tema em geral, qual a necessidade de pegar o único que foca em um único ponto do debate e transformar o mesmo em um debate geral?Lipert escreveu:Dogão escreveu:Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz:
O que isso tem a ver com o Estado? Aqui não é debate sobre liberação, é debate sobre o uso de mentiras sobre os "inúmeros pontos positivos" e sobre ausência de pontos negativos, que é muito citada por inúmeros defensores da liberação. Se o foco do seu debate não é esse, não há nenhum propósito em trazer outros argumentos para cá, senão o tópico se chamaria "Debate sobre liberação da maconha número 1 trilhão".
Sem contar que isso vai pra além da própria liberação. Liberar é uma coisa, dizer que é benéfico e que não tem nada de malefícios é outra.
Não estou analisando o tópico unicamente pelo que ele é, e sim assuntos que tangenciam (mais para atravessar) o tema. Existe um intuito por trás, e mesmo se não existisse, existe um outro debate pertinente à ser colocado de lado dos malefícios e benefícios: a intervenção do Estado na sua liberdade de utilizá-la independente dos malefícios.
Lipert escreveu:Dogão escreveu:Lipert escreveu:Dogão escreveu:Lipert vs. Maconha.. Maconha wins. :nietz:
Não estou analisando o tópico unicamente pelo que ele é, e sim assuntos que tangenciam (mais para atravessar) o tema. Existe um intuito por trás, e mesmo se não existisse, existe um outro debate pertinente à ser colocado de lado dos malefícios e benefícios: a intervenção do Estado na sua liberdade de utilizá-la independente dos malefícios.
Existem inúmeros outros tópicos que falam sobre o tema em geral, qual a necessidade de pegar o único que foca em um único ponto do debate e transformar o mesmo em um debate geral?