Dado a situação em que a vila colocaram eles e o afastamento deles da política por anos, vocês acham que eles tinham um bom motivo para tomar o poder da vila?
Gaius escreveu:Cara, eu digo que se sou o Tobirama, teria enfiado a peixeira no Madara quando tivesse a oportunidade, foda-se Hashirama.
Uchiha fez merda o Anime INTEIRO.
Madara, na hora que era pra ele ser humilde - depois da luta contra o Hashirama - ele tem a audácia de sugerir que o Shodai
matasse o seu irmão. Porra cara, bem lógico né?
CARALHO que droga de investigação leva 6 anos e não acham nenhum suspeito? nunca vi suspeito serem obrigado a viver em outro lugar, nunca vi suspeito serem segregados e nunca vi suspeitos serem oprimidos.
Ellos escreveu:CARALHO que droga de investigação leva 6 anos e não acham nenhum suspeito? nunca vi suspeito serem obrigado a viver em outro lugar, nunca vi suspeito serem segregados e nunca vi suspeitos serem oprimidos.
Eu vi... os uchihas
E engole o choro, nenhum uchiha havia morrido enquanto konoha perdeu o hokage, jinchuuriki, anbus, randons e moradores
LordZero escreveu:@EllosEllos escreveu:CARALHO que droga de investigação leva 6 anos e não acham nenhum suspeito? nunca vi suspeito serem obrigado a viver em outro lugar, nunca vi suspeito serem segregados e nunca vi suspeitos serem oprimidos.
Eu vi... os uchihas
E engole o choro, nenhum uchiha havia morrido enquanto konoha perdeu o hokage, jinchuuriki, anbus, randons e moradores
Seu cometário já começa errado quanto você separa o clã Uchiha x Konoha.
Como se o clã fosse parti da vila isso já mostra nível do argumento.