Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível?

+2
LordZero
Gaius
6 participantes

descriptionO motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 EmptyRe: O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:
CARALHO que droga de investigação leva 6 anos e não acham nenhum suspeito? nunca vi suspeito serem obrigado a viver em outro lugar, nunca vi suspeito serem segregados e nunca vi suspeitos serem oprimidos.

Eu vi... os uchihas :horak: :horak: :horak:

E engole o choro, nenhum uchiha havia morrido enquanto konoha perdeu o hokage, jinchuuriki, anbus, randons e moradores

Seu cometário já começa errado quanto você separa o clã Uchiha x Konoha.

Como se o clã fosse parti da vila isso já mostra nível do argumento.

descriptionO motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 EmptyRe: O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:
CARALHO que droga de investigação leva 6 anos e não acham nenhum suspeito? nunca vi suspeito serem obrigado a viver em outro lugar, nunca vi suspeito serem segregados e nunca vi suspeitos serem oprimidos.

E engole o choro, nenhum uchiha havia morrido enquanto konoha perdeu o hokage, jinchuuriki, anbus, randons e moradores

Clã uchiha = investigado
Konoha = perder hokage, jinchuuriki, anbus, randons e moradores

Ou nao é isso ?

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:

Clã uchiha = investigado

Ou nao é isso ?

Clã Uchiha = Konoha, não existi uma distinção ou será que quanto alguem esta sendo investigado no Brasil ele deixa de ser Brasileiro?

:facepalm3:

Olha que essa investigação levou 6 anos sem nenhum suspeito.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:
LordZero escreveu:
@Ellos

Ellos escreveu:

Clã uchiha = investigado

Ou nao é isso ?

Clã Uchiha = Konoha, não existi uma distinção ou será que quanto alguem esta sendo investigado no Brasil ele deixa de ser Brasileiro?

Olha que essa investigação levou 6 anos sem nenhum suspeito.

E voce ou os uchihas se viam assim ? O proprio itachi nao comenta de como os uchihas se isolavam no seu mundinho ? A ja sei o hokage era descendente uchiha, talvez a jinchuuriki, anbus ou alguem ali era da linhagem uchiha, pelo o que sei o clã uchiha só foi investigado e nao morreu nenhum membro do clã seja no ataque da raposa ou durante a investigaçao

Investigaçao podia levar ate 12 que nao muda o fato de nenhum deles ter sido ferido

more_horiz
LordZero escreveu:
@BOG - Não vejo nenhum Shairngan aqui:

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 Naruto95

Mas pode ver aqui:
O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 Kkrvn1s

LordZero escreveu:
Sharingan só aparece no rosto da Kurama quanto Obito começa controlar a mesma e depois que ele perde o controle [...]

E quando ele perde o controle não existem vários ninjas presenciando isso?

LordZero escreveu:
[...]mas durante o ataque a vila isso não aparece ou pelo mesno eu não vi essa pagina.

Enquanto está sendo controlada os olhos da raposa ficam vermelhos com três pontos pretos semelhantes a tomoes como mostra a imagem acima e quando ela é liberada é possível ver nitidamente um sharingan em seus olhos.

LordZero escreveu:
- Não existia NENHUMA prova de envolvimento de um Uchiha no incidente do ataque da Kurama, caso existisse o clã teria sofrido dura penas[...]

Você mesmo respondeu isso:
LordZero escreveu:
Você esta culpado um clã inteiro pelo ato de único membro isolado

Konoha não aplicou duras penas, porque apesar de saber do envolvimento de um Uchiha não era conhecido se ele havia feito isso a mando de seu clã... e sim eles sabiam que um Uchiha estava por trás disso, já que viram um sharingan gigante no meio da rua e havia precedentes.

LordZero escreveu:
[...]eles foram taxados de culpados sem prova nenhuma.

Eles apenas foram afastados para não interferirem na investigação, isso acontece direto no Brasil.

LordZero escreveu:
nenhum Uchiha queria guerra ou algo do tipo, porém ele foram forçado a isso.

Faz todo sentido, se te acusarem de dar um golpe de estado, você planeja um real, assim você provará sua inocência.

more_horiz
Na verdade, os únicos Uchihas úteis foram Itachi, Shisui e, HOJE, Sasuke.

more_horiz
@Ellos

Isso é meio obvio parti do momento que Konoha se isolou os Uchihas e começou um verdadeira segregação era evitante que o Uchiha iriam se juntar isso é natural, mas isso não muda o fato que ele fazem parte de Konoha.

Os Uchiha não foram feridos porque foram impedidos de ir pra batalha contra Kurama, serio que você vai ignorar esse detalhe?

@BOG

- Se tinha algum ninja pra ver é só mostra a pagina porque isso simplesmente não existi.

Como Obito mesmo diz foi simplesmente uma dedução não um fato, se tivessem visto algum Sharingan não teria o que questionar tinha sido um Uchiha.

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 Naruto96

- Não aplicaram duras penas porque não existia provas, mesmo assim já começou um perseguição contra os Uchihas.

- Errado, os Uchiha já eram impedido de chegar certo cargos deste antes do ataque com ele só deu mais poder pra vila segregar os Uchihas.

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 Naruto97

BOG escreveu:

Faz todo sentido, se te acusarem de dar um golpe de estado, você planeja um real, assim você provará sua inocência.

Investigações levaram 6 anos em não chegaram em NADA Uchiha foram obrigado e viver local isolado(segregação), não tinha poder politico nenhum e não podiam entra na politica e começaram ser desincriminados pela população me explica como ele iriam prova a inocência deles?

Você acha que o Danzou queria isso?

Não faz sentido Konoha deixaram algum como o Danzou no poder e ser deixada de boazinha.

@Gaius

Realmente eles foram uteis graça a ambos o Danzou saiu livre e impune e ainda chegaria a ser Hokage

Perfeito.

:dolly:

Se não fosse pelo Sasuke o Danzou hoje iria ser Hokage de Konoha.

more_horiz
Isso é meio obvio parti do momento que Konoha se isolou os Uchihas e começou um verdadeira segregação era evitante que o Uchiha iriam se juntar isso é natural, mas isso não muda o fato que ele fazem parte de Konoha.

Os Uchiha não foram feridos porque foram impedidos de ir pra batalha contra Kurama, serio que você vai ignorar esse detalhe?

Nenhnum uchiha se feriu seja no ataque ou investigaçao

O resto é choro, o que nao falta em konoha é gente com vida cagada e injustiçado e nem por isso tentaram destruir a vila, vide o naruto

Naruto teve muito mais motivos que os uchihas para odiar konoha e nem por isso voce viu ele dar revolts, fato é que o hokage morreu assim como muita gente, entao, konoha nao iria simplesmente esquecer isso, voce queria que konoha esquecesse tudo e desce uma estrelinha pros uchihas mas nao é assim que funciona

more_horiz
@Ellos

Ellos escreveu:

Nenhnum uchiha se feriu seja no ataque ou investigaçao

O resto é choro, o que nao falta em konoha é gente com vida cagada e injustiçado e nem por isso tentaram destruir a vila, vide o naruto

Naruto teve muito mais motivos que os uchihas para odiar konoha e nem por isso voce viu ele dar revolts, fato é que o hokage morreu assim como muita gente, entao, konoha nao iria simplesmente esquecer isso, voce queria que konoha esquecesse tudo e desce uma estrelinha pros uchihas mas nao é assim que funciona

Uma segregação não tem nada ver com violência e de alguma forma você acha isso correto? não importa se tiveram outros continua sendo errado PONTO.

more_horiz
Eles tinham motivo pra tentar alguma coisa, mas um golpe de estado não era uma boa opção.

Se o governo da vila e o Itachi chegaram à conclusão óbvia de que essa disputa de poder ia desencadear uma quarta guerra, era de se esperar que o clã chegasse à mesma conclusão. Assumindo que eles entendiam esse contexto, a perspectiva q eles tinham em relação ao golpe era a seguinte: entrar em guerra civil (só nisso já morre uma pá de uchiha e de outros Konohas), tomar o poder, sofrer ataques de outras nações (morre mais um bocado de uchiha e outros konohas) e aí, talvez, com muito otimismo, conseguir sobreviver a essa guerra e tentar manter o poder. Tentar um golpe nessas condições é admitir que vale à pena pegar o poder sacrificando boa parte do clã e grande parte dos outros habitantes da vila (muitos dos quais não tinham responsabilidade nenhuma na situação dos Uchihas).

Golpe de estado só é uma boa quando o governo perde apoio. Se existisse um cenário de descontentamento com Hiruzen/Danzou por parte de vários dos grandes clãs (Nara, Akimichi, Hyuuga, Yamanaka e por aí vai) e os uchihas se aliassem a esse pessoal pra remover a cúpula do governo, a decisão de tentar um golpe seria mais lógica.

Na realidade, se a situação já tinha chegado a um ponto insustentável, como eles não tinham apoio de outros clãs, uma opção era tentar negociar uma saída de Konoha, buscando uma espécie de asilo político em outras vilas, ou então até iniciando uma vila pequena independente, como o Orochimaru fez com a vila do som. O danzou com certeza seria contra (além de levarem alguns segredos da vila, ele já tinha planos de se apoderar dos sharingans), mas talvez o Hiruzen permitisse.

more_horiz
LordZero escreveu:
 - Se tinha algum ninja pra ver é só mostra a pagina porque isso simplesmente não existi.

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 9B7Hm7a
O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 VTdJekr
O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 W6dJS5E
Essas pessoas não existem?

LordZero escreveu:
Como Obito mesmo diz foi simplesmente uma dedução não um fato, se tivessem visto algum Sharingan não teria o que questionar tinha sido um Uchiha.  

"Mas foi  um desastre natural" :horak:

LordZero escreveu:
- Não aplicaram duras penas porque não existia provas, mesmo assim já começou um perseguição contra os Uchihas.  

Isso se chama investigação, acontece direto no Brasil.

LordZero escreveu:
- Errado, os Uchiha já eram impedido de chegar certo cargos deste antes do ataque com ele só deu mais poder pra vila segregar os Uchihas.

Não entendi o que isso tem a ver com a nossa discussão.

LordZero escreveu:
Investigações levaram 6 anos em não chegaram em NADA Uchiha foram obrigado e viver local isolado(segregação), não tinha poder politico nenhum e não podiam entra na politica e começaram ser desincriminados pela população  

1. Você está exagerando
2. Sasuke passou quantos anos investigando os Ōtsutsukis?

LordZero escreveu:
me explica como ele iriam prova a inocência deles?  

Cooperando com as investigações? Eu sei que assassinar alguém que me acusou de assassinato não vai provar minha inocência.

LordZero escreveu:
Você acha que o Danzou queria isso?

Não faz sentido Konoha deixaram algum como o Danzou no poder e ser deixada de boazinha.  

Nunca disse que Konoha era boazinha, mas sim que os Uchihas agiram errado e que era esperado que a aldeia os investigassem.

more_horiz
@BOG

- Observa imagem que Kurama sai do controle do Obito me mostra algum Shinobi de Konoha ali pra ver a Kurama inda levanta a cabeça ela tem o que 500 ou 100  metros?

Não teve ninguém que viu  

BOG escreveu:

"Mas foi  um desastre natural" :horak:

- Obito estava contado meias verdade, mas tinha verdade no que ele estava contado.

BOG escreveu:

Isso se chama investigação, acontece direto no Brasil.

- Qual tipo de investigação obriga alguem sair da sua casa e se mudar pra algum local isolado ficarem lá por 6 anos sobre vigilância por 14 horas por dia?

Me mostra isso no Brasil?

BOG escreveu:

1. Você está exagerando
2. Sasuke passou quantos anos investigando os Ōtsutsukis?

- Exagero? realmente você não leu historia direito do motivos do clã querer da o golpe.

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 150950350

Sasuke esta investigando serem de outra dimensão e COMPLETAMENTE diferente.  

BOG escreveu:

Cooperando com as investigações? Eu sei que assassinar alguém que me acusou de assassinato não vai provar minha inocência.

Me explica como você coopera com alguem que acha que você culpado? verdadeiramente quero entender como isso funciona, não deram chance do clã Uchiha prova que era inocente.  

:?:  

BOG escreveu:

Nunca disse que Konoha era boazinha, mas sim que os Uchihas agiram errado e que era esperado que a aldeia os investigassem.

Uchihas fizeram o que? NADA

more_horiz
Uma segregação não tem nada ver com violência e de alguma forma você acha isso correto? não importa se tiveram outros continua sendo errado PONTO

Nao difere em nada dos outros viloes do manga

Sasori perder os pais e dar revolts em Suna
Kisame odiar mentiras e dar revolts em Kiri
Deidara odiar o tedio e dar revolts em Iwa
Kin e Gin odiar serem usados e dar revolts em Kumo

Em konoha teve os uchihas investigados dando revolts, por bobeira

Uchihas podiam fazer paciatas, ficarem pelados, pintar suas caras, talvez ajudar na investigaçao mas eles só ficaram chorando e se fazendo de vitima quando obviamente konoha nao iria esquecer do hokage morto, jinchuuriki, anbus, randons, moradores e etc.... morreu muita gente para Konoha simplesmente ignorar

more_horiz
@Ellos

Isso genial você que defender opressão, segregação e perseguição

O motivo dos clã Uchiha para dar um golpe de estado era compreensível? - Página 2 150950350

Claramente isso não motivo pra se revoltar opressão, segregação e perseguição eles tinha que aceitar esse merda e boca calada.

Repetir a pergunta

LordZero escreveu:

Me explica como você coopera com alguem que acha que você culpado? verdadeiramente quero entender como isso funciona, não deram chance do clã Uchiha prova que era inocente.

E como eu digo o Sasuke matou pouco.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

Isso genial você que defender opressão, segregação e perseguição

Claramente isso não motivo pra se revoltar opressão, segregação e perseguição eles tinha que aceitar esse merda e boca calada.

Repetir a pergunta

LordZero escreveu:

E como eu digo o Sasuke matou pouco.

Puro mimimi teve sente sofrendo mais e nao dando revolts, FIM

Sasuke mesmo sendo uchiha e sofrendo pakas, no fim, deu razao a konoha COF COF COF

Se ate o sasuke acha que uchiha bom é uchiha morto, quem somos nós para discordar nao é ?

more_horiz
@Ellos

opressão, segregação e perseguição = mimimi

Parabéns

:joia:

Ai vem ponto interessante o Sasuke NUNCA deu razão a Konoha na verdade o Sasuke caga e anda pra Konoha ele queria respeitar o legado do Itachi, Sasuke proteger Konoha porque pessoas que são importante pra ele estão lá Sakura, Sarada e Naruto(agora o Boruto também).

more_horiz
LordZero escreveu:
@Ellos

opressão, segregação e perseguição = mimimi

Parabéns

:joia:

Ai vem ponto interessante o Sasuke NUNCA deu razão a Konoha na verdade o Sasuke caga e anda pra Konoha ele queria respeitar o legado do Itachi, Sasuke proteger Konoha porque pessoas que são importante pra ele estão lá Sakura, Sarada e Naruto(agora o Boruto também).

Ah, o Sasuke também considera o Kakashi como alguém importante para ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos