Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

+8
Joker
DoraNãoCompreende
SenjuIchizoku
Comando Omega
Stark
xxCOLDxx
Wolfgang
Lipert
12 participantes

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Tal como corrupção ou informações secretas.
Eles são comprados?
Comente.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Por que eles fariam isso? Pra irem presos? Mais fácil trabalharem com o governo e lucrarem, terem uma carreira e etc~ :D

Sobre corrupção, é difícil alguém ser burro a ponto de deixar provas na internet. E mesmo que sejam burros, tem boas chances dos políticos corruptos fingirem que não aconteceu nada (tem gente que critica a Lava Jato, imagina uma prova obtida por um hacker e cuja veracidade nem dá pra ser comprovada com 100% de certeza?).

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1883632-dilma-criou-e-mail-como-iolanda-para-mensagens-secretas-diz-delatora.shtml

Se isso não é prova suficiente pra muita gente, imagina um e-mail hackeado...

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Memo escreveu:
Tal como corrupção ou informações secretas.
Eles são comprados?
Comente.


Mano, em que caverna você vive, @Memo??? :masoque:

Nunca ouviu falar do Wiki Leaks? Pesquise sobre, ou veja o filme "The Fifth Estate", explica toda a história do Wiki Leaks e seus fundadores. É a maior organização de hackers do mundo e eles fazem justamente o que você perguntou no tópico. Nem vou falar dos Anonymus, eles são 90% hype e mito de internet.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
E eles ganhariam o que com isso?

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
BOG escreveu:
E eles ganhariam o que com isso?


Reconhecimento, ajudaria a sociedade melhorar como um todo, acho que os males da sociedade também afeta eles.

Mas é meio utópico considerando a natureza humana, deve ter um ou outro com esse espírito mas no final das contas o dinheiro e a comodidade falam mais alto, grato pelos comentários, não sabia dissertar sobre.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Memo escreveu:
Reconhecimento[...]

Reconhecimento e prisão :zeca:

Memo escreveu:
[...] ajudaria a sociedade melhorar como um todo, acho que os males da sociedade também afeta eles.

Hackers desse tipo já existem, o Wikileaks é um bom exemplo disso.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Meu deus véi, eu tô falando que eles já expõem e o povo ignora. :dane-se:

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Memo escreveu:
BOG escreveu:
E eles ganhariam o que com isso?


Reconhecimento, ajudaria a sociedade melhorar como um todo, acho que os males da sociedade também afeta eles.

Mas é meio utópico considerando a natureza humana, deve ter um ou outro com esse espírito mas no final das contas o dinheiro e a comodidade falam mais alto, grato pelos comentários, não sabia dissertar sobre.
O reconhecimento ia ser bem útil pra eles dentro de uma cadeia de segurança máxima, né?

E ajudaria em nada. Tem gente que até agora fala que o Lula é inocente, imagina acreditar em um documento que poderia muito bem ser falsificado?

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Lipert escreveu:
Memo escreveu:
BOG escreveu:
E eles ganhariam o que com isso?


Reconhecimento, ajudaria a sociedade melhorar como um todo, acho que os males da sociedade também afeta eles.

Mas é meio utópico considerando a natureza humana, deve ter um ou outro com esse espírito mas no final das contas o dinheiro e a comodidade falam mais alto, grato pelos comentários, não sabia dissertar sobre.
O reconhecimento ia ser bem útil pra eles dentro de uma cadeia de segurança máxima, né?

E ajudaria em nada. Tem gente que até agora fala que o Lula é inocente, imagina acreditar em um documento que poderia muito bem ser falsificado?


Sim, tem o lance da segurança também.
Nunca tinha pensado a fundo sobre essa questão dos 'Hackers' e resolvi questionar para avaliar a opnião de vocês, na minha cabeça eles tinham meio que uma obrigação moral de revelar os podres escondidos, geral revelando as coisas e fodendo o governo.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Desisto desse tópico. :dane-se: Fiquem debatendo por esse mundo não-existe em que hackers não vazam arquivos políticos de vocês. :dane-se:

Documento político falsificado não é uma coisa, não se vaza apenas um documento, vazam-se todos de uma vez, e não tem como falsificar isso tudo.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
quem disse que eles não expoem

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Memo escreveu:
Lipert escreveu:
Memo escreveu:
BOG escreveu:
E eles ganhariam o que com isso?


Reconhecimento, ajudaria a sociedade melhorar como um todo, acho que os males da sociedade também afeta eles.

Mas é meio utópico considerando a natureza humana, deve ter um ou outro com esse espírito mas no final das contas o dinheiro e a comodidade falam mais alto, grato pelos comentários, não sabia dissertar sobre.
O reconhecimento ia ser bem útil pra eles dentro de uma cadeia de segurança máxima, né?

E ajudaria em nada. Tem gente que até agora fala que o Lula é inocente, imagina acreditar em um documento que poderia muito bem ser falsificado?


Sim, tem o lance da segurança também.
Nunca tinha pensado a fundo sobre essa questão dos 'Hackers' e resolvi questionar para avaliar a opnião de vocês, na minha cabeça eles tinham meio que uma obrigação moral de revelar os podres escondidos, geral revelando as coisas e fodendo o governo.


Tirando coisas de corrupção, a maior parte das coisas que não são reveladas, não o são exatamente pra garantir a segurança das pessoas... Não é positivo que todos saibam de tudo o que acontece... Por isso mesmo, até um país que deseja ser transparente (como o Brasil, que tem a "publicidade" como princípio) terá a possibilidade de colocar sigilo em alguns documentos.

Dogão escreveu:
Desisto desse tópico. :dane-se: Fiquem debatendo por esse mundo não-existe em que hackers não vazam arquivos políticos de vocês. :dane-se:

Documento político falsificado não é uma coisa, não se vaza apenas um documento, vazam-se todos de uma vez, e não tem como falsificar isso tudo.


Claro que é possível falsificar um monte de coisas e colocar no meio de outras que são verdadeiras (pra parecer mais verossimilhante).

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Então você está falando que a WikiLeaks tem informações falsas? :fem: Chegou em outro nível agora, Lipert. :fem:

Mano, documento político é tão complexo que qualquer mentira absurda seria identificável. E você que gosta tanto de interesses, por que um hacker que obviamente odeia governos e ataca todos os governos iria adulterar informações? Omitir algumas sim, por questões de proteção de pessoas, mas adulterar? Nem fodendo.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Dogão escreveu:
Então você está falando que a WikiLeaks tem informações falsas? :fem:Chegou em outro nível agora, Lipert. :fem:
Não estou falando que são falsas. Estou falando que não tenho como saber.

descriptionPorque os Hackers não expõem mais coisas para a população? EmptyRe: Porque os Hackers não expõem mais coisas para a população?

more_horiz
Lipert escreveu:
Dogão escreveu:
Então você está falando que a WikiLeaks tem informações falsas? :fem:Chegou em outro nível agora, Lipert. :fem:

Não estou falando que são falsas. Estou falando que não tenho como saber.


Claro que tem. Geralmente, essas informações vazam de múltiplas fontes, é só comparar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos