Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quando a Kurama invadiu a vila, causou um grande estrago matando diversas vidas inocentes inclusive crianças. Tem cenas dela pisando nas pessoas deixando claro que morreram ainda que não tenha mostrado.
Essa do Obito é a mais violenta do shippuden, pelo q me lembro. No clássico, tinha umas pesadas tbm. Bem no início da obra, quando o zabuza relembra o exame gennin da névoa sangrenta, aparece ele no meio de várias crianças mortas. Depois com o gaara esmagando aqueles randons no exame chunnin, fazendo chover sangue.
Uma cena bruta de porrada é a Karui arrebentando a cara do Naruto sem que este último reagisse.
Outras seriam o confronto entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim, desde o confronto de ambos exaustos à perca de membros após o choque ocasionado pelo Rasengan e Chidori.
Boruto é uma bosta, e peca até nisso. Não tem nenhuma luta séria em Boruto, não tem mais a violência do mundo shinobi. Eu já tinha notado, mas bem notado, Memo. Vale a pena discutir isso no tópico.
Eu achei o episodio naruto shippuden 431 inteiro violento. As cenas da Karin sendo mordida (pedindo por favor, pra pararem), abusada, todo sofrimento que ela e a mãe passaram, tudo muito triste.
Ñ sei se é só eu (por ter o coração mole), + eu nunca assistiria dinovo