Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cenas mais violentas de Naruto.

+7
TheUchihas
xxCOLDxx
jenny
MayTheForceBeWithYou
Naruto Winchester
Heimdall
Wolfgang
11 participantes

descriptionCenas mais violentas de Naruto. EmptyCenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
Na opinião de vocês, quais são as cenas mais violentas de Naruto? A seguir uma delas, na minha opinião.

descriptionCenas mais violentas de Naruto. EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
Quando a Kurama invadiu a vila, causou um grande estrago matando diversas vidas inocentes inclusive crianças.
Tem cenas dela pisando nas pessoas deixando claro que morreram ainda que não tenha mostrado.

descriptionCenas mais violentas de Naruto. EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
Essa do Obito é a mais violenta do shippuden, pelo q me lembro. No clássico, tinha umas pesadas tbm. Bem no início da obra, quando o zabuza relembra o exame gennin da névoa sangrenta, aparece ele no meio de várias crianças mortas. Depois com o gaara esmagando aqueles randons no exame chunnin, fazendo chover sangue.

more_horiz
Uma cena bruta de porrada é a Karui arrebentando a cara do Naruto sem que este último reagisse.

Outras seriam o confronto entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim, desde o confronto de ambos exaustos à perca de membros após o choque ocasionado pelo Rasengan e Chidori.

more_horiz
Uma que eu esqueci foi o Sasuke esmagando o Danzo enquanto o segurava na mão do Susanoo.

more_horiz
Por algum acaso essas cenas de violência diminuiram com o tempo?

Achei que não ia ter nenhuma em Boruto até Araya cortar a Sarada e sair sangue...

more_horiz
Boruto é uma bosta, e peca até nisso. Não tem nenhuma luta séria em Boruto, não tem mais a violência do mundo shinobi. Eu já tinha notado, mas bem notado, Memo. Vale a pena discutir isso no tópico.

more_horiz
Cenas mais violentas de Naruto. 08

more_horiz
Obito massacrando a Anbu de Kirigakure
Jiraiya sendo morto pelos Pains

more_horiz
Eu achei o episodio naruto shippuden 431 inteiro violento. As cenas da Karin sendo mordida (pedindo por favor, pra pararem), abusada, todo sofrimento que ela e a mãe passaram, tudo muito triste. :ownx:
Cenas mais violentas de Naruto. Images?q=tbn:ANd9GcQlztAq8av4sm1E4-tNIS_WhROPShsE2DI8fPVf317yYv5Q4ju3uQ

Ñ sei se é só eu (por ter o coração mole), + eu nunca assistiria dinovo :pat:

more_horiz
obito matando os ninjas lá e o gaara do classico esmagando aquele lá

more_horiz
Ahh, aliás, achei a morte do Jiraiya muito violenta também. Bem lembrado pelos que postaram no tópico.

more_horiz
Dogão escreveu:
Ahh, aliás, achei a morte do Jiraiya muito violenta também. Bem lembrado pelos que postaram no tópico.

Fui eu. xau

E, você é fã de Star Wars?

more_horiz
Obito massacrando geral
Jiraya morrendo
Todas as porradas que o Hidan levou
Bee e Kira A cortando a cabeça do kisame fora

more_horiz
Quando o Metal Lee perdeu pro Shinki, eu pelo menos fui violento aqui sai quebrando tudo ksksksksks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos