Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cenas mais violentas de Naruto.

+7
TheUchihas
xxCOLDxx
jenny
MayTheForceBeWithYou
Naruto Winchester
Heimdall
Wolfgang
11 participantes

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
Obito massacrando geral
Jiraya morrendo
Todas as porradas que o Hidan levou
Bee e Kira A cortando a cabeça do kisame fora

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
Quando o Metal Lee perdeu pro Shinki, eu pelo menos fui violento aqui sai quebrando tudo ksksksksks

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
RaffaMoreira Mano KKSKSKS escreveu:
Quando o Metal Lee perdeu pro Shinki, eu pelo menos fui violento aqui sai quebrando tudo ksksksksks


Boruto não tem um pingo de sangue cara. hbadhijjilhkfjkdssdlkssjd

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
As do Gaara no clássico.
Obito vs ninjas de Kiri.
Jiraiya vs Pain
Asuma se queimando e ficando todo fodido contra Hidan.
Gai carbonizado.

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
O Kakuzu arrancando corações e o Hidan estirando o corpo sangrento da Yugito também são bem violentos, agora que lembrei. :nietz: 


Cenas mais violentas de Naruto. - Página 2 8f8a69a9351bff960b54b655b6256b0a075cd022_hq

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
RaffaMoreira Mano KKSKSKS escreveu:
Quando o Metal Lee perdeu pro Shinki, eu pelo menos fui violento aqui sai quebrando tudo ksksksksks


Você é fake de alguém ou usuário novo?
O.o

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
- Obito massacrando ninjas de Kirigakure sem dúvidas foi o mais brutal.

- Yugito sendo exposta pelo Hidan e Kakuzu foi tenso.. Chiriku sendo carregado feito lixo pelo Kakuzu para Mercado Negro. ;

descriptionCenas mais violentas de Naruto. - Página 2 EmptyRe: Cenas mais violentas de Naruto.

more_horiz
No anime, sem dúvidas foi quando a Karin viu a mãe dela morta de tanto ser sugada e depois foi brutalmente "mordida". Parecia um hentai. :aliens:
Na obra real, foi o massacre que o Obito fez contra o grupo de Kirigakure.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos