Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kakashi

+3
Heimdall
Wolfgang
xxCOLDxx
7 participantes

descriptionMadara vs Kakashi - Página 2 EmptyRe: Madara vs Kakashi

more_horiz
Meio sem noção foi seu comentário! Como Kakashi não pode lidar com Susanoo? Ele também tem Tengu e com Kamui Shuriken, além das outras formas do Kamui. É cada uma!

Madara consegue manter o Susano'o por uma quantidade indeterminada de tempo, diferente do Kakashi que apesar de não sabermos seu limite de tempo com o Susano'o, temos uma idéia de que não é por tempo prolongado.

Apesar do Kamui Shuriken realmente ser uma técnica apelona, meios de interceptar as Shurikens antes que de fato elas acertem o alvo é o que não falta:

• Magatamas
• Renzoku Bijudama
• Golpes de Pressão
• Bijū lazer
• Rugido de Chakra

more_horiz
@Heimdall

O que é inútil, amigo? Se estiver falando da Kamui Shuriken, não foi isso que eu quis dizer, eu disse que em uma batalha de megazords Madara leva vantagem por poder atacar mais com as Bijuu Damas.

Pelo contrário, foi Kakashi que avançou na Kaguya em alta velocidade, ela estava parada se me lembro bem, Zetsu disse que ela estava mais forte e mesmo assim não conseguiu desviar do Kamui Raikiri! Lembrando que essa técnica não pode ser parada, pois Kakashi vai atravessando tudo até seu alvo!

Amigo, a única vez que Kakashi teve dificuldade para mirar, foi contra o Deidara, onde o mesmo disse que ainda não controlava o Kamui bem! Fora isso, ele não teve mais dificuldade, com o MS Kakashi pode acompanhar o alvo facilmente e uma vez que o Kamui é ativado o inimigo não pode se mover livremente, pois o próprio espaço se distorce e arrastada o alvo para a fenda! Esse feito da flecha do Susanoo mostra que Kakashi não tem problemas para mirar, porque mesmo sendo um alvo em linha reta (também não é como se um ninja fosse algo tão imprevisível), Kakashi teve que ativar o MS, mirar nas flechas e ativar o Kamui, tudo isso em fração de segundos! Essa limitação que você coloca no Kakashi não existe no mangá.

Kakashi nunca venceu uma luta com Kamui porque nesse tempo ele usava apenas como último recurso, pois o MS tirava ele de jogo e o deixava de cama por vários dias! Mas ele tinha convicção que venceria Kakuzu com o Kamui e contra Pain ele já não tinha mais condições de finalizar a luta com a técnica.

Pelo que vejo, você não subestima o Kamui em si, mas sim o Kakashi, o que é bem errado na minha visão, o Hatake teve feitos incríveis com o Kamui na guerra utilizando seu próprio chakra, não teve problema de mira em nenhum momento... E Nessa comparação Kakashi está em outro nível, possui os dois olhos (Kamui 2x mais rápido como foi mostrado no mangá) e chakra do Rikudou que é um up absurdo em qualidade de chakra.

Sobre o tempo de duração, não sabemos o limite, mas não é pouco! Sim, Obito disse que é temporário, mas isso é óbvio, pois ele não iria ficar morando dentro do Kakashi para sempre.

Eu discordo dessa sua interpretação pelo o que foi mostrado no mangá, Kakashi usou o Susanoo Tengu, Kamui Shuriken, Intangibilidade, Kamui Raikiri e Kamui e em nenhum momento se mostrou cansado ou fadigado! Continuo normalmente com os MS ativos, é bem óbvio que ele podia continuar lutando, Obito disse que iria embora pois já tava tudo resolvido, não tinha mais motivos para permanecer.

Enfim, eu entendo seus argumentos, mas discordo bastante, continuo vendo Kakashi vencendo. Porém é sempre bom discutir. Abraços!

@BitterWoman

Pelo que parece você concorda que Kakashi possa lidar com Susanoo, ou estou errado? Pelo seu comentário anterior pareceu que Kakashi não podia enfrentar, esse foi o ponto que levantei.

Desculpa se fui muito agressivo em minha resposta anterior!

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Comparação meio sem noção...

Kakashi não tem como lidar com o Susano'o ou a Kyuubi, muito menos os dois juntos, no entanto ele pode simplesmente finalizar a luta usando Kamui Raikirin no Madara. Fim.

Então por que é sem noção? :nietz: Parece bem equilibrado pela natureza do seu comentário. :nietz:

more_horiz
@Copy Ninja
Questão do inútil q comentei foi sobre isso aqui.
Copy Ninja escreveu:

Porém, ainda vejo Kakashi vencendo com o Kamui ou Kamui Raikiri, a defesa do Susanoo é útil contra essas técnicas!

Pensei q vc quis dizer q a defesa do susanoo é inútil contra Kamui e Kamui raikiri. Não as técnicas em si.

Copy Ninja escreveu:

Pelo contrário, foi Kakashi que avançou na Kaguya em alta velocidade, ela estava parada se me lembro bem, Zetsu disse que ela estava mais forte e mesmo assim não conseguiu desviar do Kamui Raikiri! Lembrando que essa técnica não pode ser parada, pois Kakashi vai atravessando tudo até seu alvo!

Falei dela ter ido pra cima pq no anime mostrou isso. Na verdade, um indo de encontro ao outro, pra ser mais preciso. No mangá, não dá pra saber direito, mas se ela tava parada meu ponto permanece. Digo q o Kamui raikiri tem efetividade limitada na batalha de Tengus pq os dois ficam na testa do susanoo, a não sei quantos metros de altura. Apesar do kakashi ser imparável, ele não tem mobilidade no ar, ou seja, se ele pular em uma direção, ele não  tem como acompanhar o inimigo se este desviar. Por isso destaquei q deu certo no cenário da kaguya (ou por ela estar indo de encontro a ele, ou por estar parada).

Copy Ninja escreveu:

Amigo, a única vez que Kakashi teve dificuldade para mirar, foi contra o Deidara, onde o mesmo disse que ainda não controlava o Kamui bem! Fora isso, ele não teve mais dificuldade, com o MS Kakashi pode acompanhar o alvo facilmente e uma vez que o Kamui é ativado o inimigo não pode se mover livremente, pois o próprio espaço se distorce e arrastada o alvo para a fenda! Esse feito da flecha do Susanoo mostra que Kakashi não tem problemas para mirar, porque mesmo sendo um alvo em linha reta (também não é como se um ninja fosse algo tão imprevisível), Kakashi teve que ativar o MS, mirar nas flechas e ativar o Kamui, tudo isso em fração de segundos! Essa limitação que você coloca no Kakashi não existe no mangá.

Kakashi nunca venceu uma luta com Kamui porque nesse tempo ele usava apenas como último recurso, pois o MS tirava ele de jogo e o deixava de cama por vários dias! Mas ele tinha convicção que venceria Kakuzu com o Kamui e contra Pain ele já não tinha mais condições de finalizar a luta com a técnica.

Pelo que vejo, você não subestima o Kamui em si, mas sim o Kakashi, o que é bem errado na minha visão, o Hatake teve feitos incríveis com o Kamui na guerra utilizando seu próprio chakra, não teve problema de mira em nenhum momento... E Nessa comparação Kakashi está em outro nível, possui os dois olhos (Kamui 2x mais rápido como foi mostrado no mangá) e chakra do Rikudou que é um up absurdo em qualidade de chakra.

Sobre toda a discussão do kamui, é muito a questão de feitos mesmo. Na guerra ele usou o Kamui algumas vezes antes do up da Kurama, ou seja, em condições similares a quando ele usou contra o Pain. Aí fica a dúvida, pq não usou quando viu a habilidade do Tendo? Outra, ele, nas mesmas condições q vc propôs pra luta, pq não arrancou um braço da kaguya, por exemplo? (sei q ele arrancou com o Kamui raikiri, mas se vc pode fazer algo à distância, não tem pq fazer no corpo a corpo).

De fato, no papel, é super Op, mas em feitos, acaba sendo menos efetivo. Acaba sendo parecida com o amaterasu nesse sentido, a construção da técnica é overpower, mas quando vai ser usada depois na obra, todo inimigo arruma um jeito de lidar com ela. Mas, enfim, com o q vc expos, acho q to subestimando mesmo a técnica. Não é culpa do personagem se o autor não usa, tem isso tbm. Ainda não sei se ele encaixaria esse hit kill, até pq o Madara taria pressionando ele ofensivamente, mas tem uma chance maior do que eu imaginei inicialmente.

Nada contra  o Kakashi como personagem não. Antes do kishimoto mudar o foco de ninjas pra semi deuses, sempre respeitei bastante o estilo de luta e força dele. Depois, ele acabou ficando pra trás com a invasão dos Megazords em batalha.

Copy Ninja escreveu:

Sobre o tempo de duração, não sabemos o limite, mas não é pouco! Sim, Obito disse que é temporário, mas isso é óbvio, pois ele não iria ficar morando dentro do Kakashi para sempre.

Eu discordo dessa sua interpretação pelo o que foi mostrado no mangá, Kakashi usou o Susanoo Tengu, Kamui Shuriken, Intangibilidade, Kamui Raikiri e Kamui e em nenhum momento se mostrou cansado ou fadigado! Continuo normalmente com os MS ativos, é bem óbvio que ele podia continuar lutando, Obito disse que iria embora pois já tava tudo resolvido, não tinha mais motivos para permanecer.

Enfim, eu entendo seus argumentos, mas discordo bastante, continuo vendo Kakashi vencendo. Porém é sempre bom discutir. Abraços!

Essa parte aí fica na interpretação mesmo. Não mudo a minha nesse caso, ainda acho q seria curto, mas não tenho como provar q vc tá errado tbm. Ele não disse: vou embora pq tá resolvido, ele só disse: "tenho q ir". (Pelo menos na tradução q eu li). Ele não justifica nem pra sua opinião, nem pra minha, na verdade, só afirma q tem q ir.  Sobre ele não sofrer nada, é pq tava gastando o chackra do Obito, tanto q ele despenca na hora q o Uchiha sai do corpo dele.  O up de chackra funcionaria, na minha visão, de forma análoga ao chackra senjutsu do Naruto contra o Pain. Enquanto ele não gasta, tem todos os bônus do modo sennin, mas o "buff" dura enquanto não esgotar o chackra.

Também entendo os seus argumentos, muito bem fundamentados, por sinal. Me convenceu até a considerar mais o kamui à distância. Sobre a luta, como considero q ele não consegue manter o buff por muito tempo, ainda vejo mais chances para o Madara, mas muito mais apertado, aumentando a efetividade do kamui (5,5/10,  no máximo).

Discutir é a alma de um fórum. Abraços tbm!

more_horiz
@Heimdall

Sim! Kkkk

Quis dizer que a defesa do Susanoo é inútil! Pois o Kamui ignora qualquer resistência! Você está certo no seu pensamento, desculpe a confusão!

Concordo, mas lembrando que Kakashi pode fazer o mesmo que fez contra Kaguya, afinal seu Susanoo voa! Mesmo que Madara pare o Susanoo, não vai parar o Kakashi! E lembrando que aqui Kakashi tem teleporte! Pode aparecer em qualquer lugar, como em cima do Madara ou em um ponto fora da visão dele para usar o Kamui livremente!

Sobre o Kamui, não podemos esquecer que sempre vai ter o enredo "atrapalhando", e isso vale para todos os jutsus que sejam fortes demais! Como eu disse, ele tinha convecção que poderia ter vencido Kakuzu, e contra Pain, ele deu a entender que usaria caso os Akimichis não chegassem (mas isso é especulação), chegou em um ponto que ele não podia mais usar para finalizar a luta, tanto que morreu após usar em objetos pequenos.

Sim, sim! Sei que não tem nada contra o Kakashi, até porque é difícil alguém ter kkkkk

Enfim, sobre a questão do up, sim é interpretação, para mim ficou claro que ele podia continuar!

Entendi seu ponto de vista, apesar de continuar discordando, na minha visão Obito foi embora porque já não tinha mais motivos para continuar, tudo estava resolvido, até mesmo os edos foram liberados! Mas vejo que ninguém vai mudar a opinião de ninguém aqui! Kkkk De qualquer forma é bom discutir! Ainda vejo Kakashi vencendo.

Boa noite, amigo!

more_horiz
Também não vejo como Madara poderia lidar com Kamui Raikiri.

more_horiz
Madara tem selos de Transcrição de Izanagi em seus olhos isso significa q Kakashi teria q finaliza-lo três vezes para vencer, o Uchiha tem Kage Bushins no jutsu, Katon: Haijingakure e Doka para trollar o copy ninja.
Madara aqui não precisa combinar a Kurama ao Iso: Susanoo como ele fez contra Hashirama o Uchiha fez isso para proteger a Raposa do Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu e combinou a Kyoso Enbu as bombas Bijus do contrario Hashirama absorveria os disparos da Kyubi com o Mokujin no Jutsu.
Susanoo Tengu apelando para Kyoso Enbu e Kyubi apelando para Renzoku Bijudama daria um poder de fogo quase continuo com uma gama de destruição enorme.
Madara tem chakra e estamina pra caralho podendo usar uma quantidade enorme de jutsu de larga escala sem se cansar, foi preciso um dia inteiro de luta contra um monstro como Hashirama para o Uchiha terminar sem chakra para manter o Fms ainda sim Madara tinha vigor físico e velocidade corporal para superar Hashirama em uma troca de golpes usando sua Kama, isso é um feito impressionante tendo em vista q o Senju tem regeneração celular o q lhe concedia uma enorme vantagem no fator fadiga e estamina, no mais Hashirama fazia uso de uma espada uma arma de manuseio mais fácil q a Kama. Hashirama é rápido o bastante para fugir de uma Kyoso Enbu+bomba biju tal projetil atravessava um braço de oceano em pouquíssimo tempo. Madara é capaz de superar Sasuke Fms e Naruto Km em velocidade, Kakashi é mais lento q os dois.
Não vejo Kakashi vencendo o Uchiha Boss seus poucos minutos de poder tirados do cu não são suficiente para finalizar o Madara 3 vezes.

Obs:Kakashi (base) não ganha nem de um Kage bushin de Madara.

more_horiz
Os dois tem chances mas esse Kakashi 2MS tem mais vantagens na luta.

#Luquinhas100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos