O Suigetsu tem vantagem ,devido ao suika no jutsu dificilmente eles poderiam finalizar o mesmo ,isso porque são users de taijutsu /dano físico ..
Kimimaro seria totalmente inutilizado ,assim como o Lee o Neji eu não tenho certeza , se o suika burla o juken , ele venceria os 3..
Isso porque nenhum poderia fazer nada nele e se cansaram ,por mais que Sui não seja muito ofensivo , acredito que ele iria aproveitar das brechas e cedo ou tarde conseguir finalizar eles ..
Não digo que seria algo fácil , você ser imune ao outro não te torna mais forte que o outro ,e são shinobis poderosos ..
Mais eu não sei se o mesmo iria aguentar TB ,uma luta contra os 3 por muito tempo , isso porque exigiria chakra , e o suika não é uma habilidade natura dele , ele consome chakra né ?? Se não me engano ele tem de se manter hidratado ,por isso leva água para todo lugar ..
Tem o fato TB , de se ele está em forma de água ele não pode ataca , ou ele ataca ou se defende ..
E por último eu diria que tenho dúvidas , isso porque quando o Mitsuki estava sendo enganados ,o mesmo enrolou o braço nele o prendendo , algo que não era para acontecer pois o próprio poderia virar água , seria o suika controlado pelo mesmo ?? Eu sei que Karin socou ele já , sem o mesmo ver , mais aquela cena com o Mitsuki me deixou curioso .. será que ele torna o corpo em água ?? Será que é tipo óbito com o intangibilidade , quando tá ativado não pode toca/fazer algo e para poder contra atacar , ele tem que está no estado sólido (sendo ele msm e sendo um alvo ??)
Ajudem me com essa dúvida