Igorluiz589626 escreveu:
E por último eu diria que tenho dúvidas , isso porque quando o Mitsuki estava sendo enganados ,o mesmo enrolou o braço nele o prendendo , algo que não era para acontecer pois o próprio poderia virar água , seria o suika controlado pelo mesmo ?? Eu sei que Karin socou ele já , sem o mesmo ver , mais aquela cena com o Mitsuki me deixou curioso .. será que ele torna o corpo em água ?? Será que é tipo óbito com o intangibilidade , quando tá ativado não pode toca/fazer algo e para poder contra atacar , ele tem que está no estado sólido (sendo ele msm e sendo um alvo ??)
Ajudem me com essa dúvida
No databook 3 fala q é de acordo com a vontade dele, não é automático, seria parecido nesse sentido com o kamui do Obito. O mitsuki se enrolar nele e manter aquela posição foi pq ele Suigetsu permitiu.
Memo escreveu:
Ah é, com 8 gates o golpe seria tão foda que a água do Suika ia evaporar com um ataque.
Mano, tem Neji, Kimimimaro e Hidan.
O primeiro que ele colocasse nessa técnica 'provavelmente o Hidan' os outros já tomariam cuidado, sem falar que e se o Neji da um Hakke de leve para retirar a água da cabeça?
Bom, ainda não vejo Suigetsu vencendo, até porque Mitsuki como o Igor disse, se enrolou no Sui.
Quando q o Hidan entrou, não era o Lee?
Sobre o tópico:
No cenário proposto, o Lee é o primeiro q voa, nenhum golpe dele causa dano e um golpe surpresa da pistola d'água na cabeça é fatal aqui. O neji tem uma defesa na forma do kaiten, mas se tentar lutar na base do juken, ele voa tbm. Suigetsu é mestre em kenjutsu, pode usar isso como distração pra botar aquela bolha na cabeça do neji. Mesmo q o neji se livre disso, a bolha cria uma abertura, tanto pra espada, quanto pra pistola d'água. O kimimaro vai depender muito se os recursos dele permitem sair das bolhas de água, pq a espada e a pistola são ineficazes tbm, no meu ponto de vista. Com o juuin nv 2, acho q ele conseguiria expandir os ossos, semelhante ao Sawarabi no mai, pra se livrar. Se ele conseguir, aí fica um impasse a luta, acabaria sendo definida pelo cansaço. Não sei quanto chackra é gasto no suika, seria importante pra definir a luta nesse caso.