Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

+3
Wolfgang
Stark
Arima Kishou
7 participantes

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  EmptyQual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Me digam '-'

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Acho que nada de mais, ainda.
A época que eu tinha um PC eu me divertia muito tentando rodar jogos nele que eu ficava em dúvida se rodaria e ai eu fazia várias gambiarras, bom tempo que durou pouco.

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Evoluir e continuar evoluindo, até ser o que eu sou hoje, o que eu quero ser no futuro.

more_horiz
Stark escreveu:
Evoluir e continuar evoluindo, até ser o que eu sou hoje, o que eu quero ser no futuro.

Parece um pokemón. :3

more_horiz
diria que um fim de semana ai que eu tive fui no beto carrero e outras coisas depois

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
diria que um fim de semana ai que eu tive fui no beto carrero e outras coisas depois

Tu mora em que estado?

more_horiz
Há muitas coisas legais,  eu acho, citando uma em especial, diria que foi uma guerra contra marimbondos.

Imagina ir pro meio de nada nas férias e não ter poha nenhuma pra fazer(nem TV), mas sendo criança você sempre inventa algo, então resolvi tretar com os marimbondos que estavam fazendo vários ninhos na área e havia risco sério para todos os presentes no recinto. Comecei sozinho na batalha que depois virou guerra e fui destruindo alguns ninhos, depois de um tempo, meu irmão, meu primo e até meu pai se juntaram ao combate, a guerra durou dias. O maneiro é que nosso armamento se resumia a chinelos, água quente, pedaços de pau e pedras :guei:
No fim, mesmo com esse armamento precário, nós salvamos o quintal da ameaça desses insetos terríveis.

@Corvo Eu enfrentei o "mal" e venci :sasaki:

more_horiz
Esta pergunta é muito complicada, para mim. Já fiz coisas bem legais, sejam divertidas ou não, e não posso dizer que UMA DELAS foi a mais legal da minha VIDA TODA! Até parece "papo de criança", tá ligado?:mica:

Mas, com base no depoimento do colega "Leon Lancaster", há uns 20/25 anos atrás, num sítio de um amigo da família, eu e meus amigos fizemos uma “pequena represa” numa vala natural de mais ou menos 1 metro de profundidade. Começou com alguns palitos, gravetos mas foi aumentando. E conforme ia aumentando, a quantidade de água que ia “juntando” estava pressionando a nossa represa improvisada com barro, pedras e galhos. Daí ela começou a romper (e estava mais ou menos na altura da cintura. E ficamos desesperados para ir “arrumando” ela. Mas chegou uma hora que, mesmo com nossos esforços, a corrente de água venceu e tudo desmoronou em cima de nós e rolados “vala a abaixo” com água, galho, pedra e tudo... KKK

Foi muito legal e barulhento! Nós nos ralamos todos, mas rimos muito! Todos os adultos lá próximos foram ver o ocorrido e quando descobriram o que era, apenas disseram a famosa frase: “Ai, essas crianças!” :[Safadinho]:

É a coisa MAIS LEGAL QUE EU FIZ NA VIDA? Não, não era, mas foi BEM LEGAL! :gorda:

more_horiz
Fazer 3 gols numa final de campeonato contra outra escola, sendo que sempre fui um jogador razoável apenas kkkkk

Me passavam flashes dos gols por umas 2 semanas, eu ficava em êxtase toda vez que lembrava.

more_horiz
Pensando bem.. nunca fiz nada de realmente legal na minha vida. :?:

more_horiz
Dogão escreveu:

Vai pô... pensa mais um pouco... Não precisa ser espetacular... apenas LEGAL!

more_horiz
Memo escreveu:
xxCOLDxx escreveu:

Tu mora em que estado?

@Memo moro no RS como não é muito longe em 1 semana inteira de ferias fui no Beto carrero e em outros lugares de santa catarina

more_horiz
02snake escreveu:
Dogão escreveu:

Uma vez eu comi veneno. :nietz:

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Memo escreveu:
xxCOLDxx escreveu:

Tu mora em que estado?

@Memo moro no RS como não é muito longe em 1 semana inteira de ferias fui no Beto carrero e em outros lugares de santa catarina

Eu moro aqui em SC e ainda não fui no beto carrero.

more_horiz
Dogão escreveu:
02snake escreveu:
Dogão escreveu:

Uma vez eu comi veneno. :nietz:

É... :vergonha:

:think: .. veja bem... :heheh:

Bom, um dia, quando criança, meu amigos e eu fomos numa construção abandonada e ficamos brincando com os materiais lá deixados. Pulávamos do segundo andar (e u louco do terceiro) direto num "montão" de areia lá embaixo. Depois ficamos quebrando revestimentos com "golpes de karatê" até as mãos ficarem vermelhas e doloridas.

Após, começamos a esburacar cada pedaço de uma parede que tinha lá com umas barras de ferro (o que era um absurdo) pois o barulho acabou chamando a atenção de vizinhos que nos mandaram parar, daí saímos correndo. Meu coração quase "saiu pela boca" pois alguns conheciam a gente e fiquei com medo de minha mãe descobrir... aí já viu né? (MAS, não deu em nada)

HOJE parece bobo, mas NO DIA, era MUITO LEGAL!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos