Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

+3
Wolfgang
Stark
Arima Kishou
7 participantes

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
Memo escreveu:
xxCOLDxx escreveu:
diria que um fim de semana ai que eu tive fui no beto carrero e outras coisas depois


Tu mora em que estado?

@Memo moro no RS como não é muito longe em 1 semana inteira de ferias fui no Beto carrero e em outros lugares de santa catarina


Eu moro aqui em SC e ainda não fui no beto carrero.

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Dogão escreveu:
02snake escreveu:
Dogão escreveu:
Pensando bem.. nunca fiz nada de realmente legal na minha vida. :?:

Vai pô... pensa mais um pouco... Não precisa ser espetacular... apenas LEGAL!


Uma vez eu comi veneno. :nietz:

É... :vergonha:

:think: .. veja bem... :heheh:


Bom, um dia, quando criança, meu amigos e eu fomos numa construção abandonada e ficamos brincando com os materiais lá deixados. Pulávamos do segundo andar (e u louco do terceiro) direto num "montão" de areia lá embaixo. Depois ficamos quebrando revestimentos com "golpes de karatê" até as mãos ficarem vermelhas e doloridas.

Após, começamos a esburacar cada pedaço de uma parede que tinha lá com umas barras de ferro (o que era um absurdo) pois o barulho acabou chamando a atenção de vizinhos que nos mandaram parar, daí saímos correndo. Meu coração quase "saiu pela boca" pois alguns conheciam a gente e fiquei com medo de minha mãe descobrir... aí já viu né? (MAS, não deu em nada)

HOJE parece bobo, mas NO DIA, era MUITO LEGAL!

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
02snake escreveu:
Dogão escreveu:
02snake escreveu:
Dogão escreveu:
Pensando bem.. nunca fiz nada de realmente legal na minha vida. :?:

Vai pô... pensa mais um pouco... Não precisa ser espetacular... apenas LEGAL!


Uma vez eu comi veneno. :nietz:

É... :vergonha:

:think: .. veja bem... :heheh:


Bom, um dia, quando criança, meu amigos e eu fomos numa construção abandonada e ficamos brincando com os materiais lá deixados. Pulávamos do segundo andar (e u louco do terceiro) direto num "montão" de areia lá embaixo. Depois ficamos quebrando revestimentos com "golpes de karatê" até as mãos ficarem vermelhas e doloridas.

Após, começamos a esburacar cada pedaço de uma parede que tinha lá com umas barras de ferro (o que era um absurdo) pois o barulho acabou chamando a atenção de vizinhos que nos mandaram parar, daí saímos correndo. Meu coração quase "saiu pela boca" pois alguns conheciam a gente e fiquei com medo de minha mãe descobrir... aí já viu né? (MAS, não deu em nada)

HOJE parece bobo, mas NO DIA, era MUITO LEGAL!


Mas eu gostei de comer veneno. :nietz: Sua história é legal, mas eu nunca tive essa oportunidade quando eu era criança. :nietz:

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Dogão escreveu:
Mas eu gostei de comer veneno. :nietz: Sua história é legal, mas eu nunca tive essa oportunidade quando eu era criança. :nietz:

O que você sentiu quando o fez?
E o que sentiu depois?
:deus:

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
Não lembro, eu era muito pequeno. :deus: Meus pais me levaram pro hospital e eu tive uma lavagem estomacal. :deus:

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
@Memo tlk como não é muito bom ainda mais chamando aqueles amigo top o grupo todo sem fala das festa que teve fim de semana não trocava aquilo por nada

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
@Memo tlk como não é muito bom ainda mais chamando aqueles amigo top o grupo todo sem fala das festa que teve fim de semana não trocava aquilo por nada


Por onde vc passou por aqui em SC?
Pois podemos nos encontrar quando vc vim aq novamente ^^ @xxCOLDxx

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
@Memo não lembro muito bem o nome da cidade mas meu irmão mora em uma cidadezinha ai e meu tio em florianopolis então passei por essas cidades e as vezes eu vou lá no meu irmão mas não sei se iria querer se encontrar cmg não kkkk não sou um tipo bom de pessoa com quem se anda

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
xxCOLDxx escreveu:
@Memo não lembro muito bem o nome da cidade mas meu irmão mora em uma cidadezinha ai e meu tio em florianopolis então passei por essas cidades e as vezes eu vou lá no meu irmão mas não sei se iria querer se encontrar cmg não kkkk não sou um tipo bom de pessoa com quem se anda


Se vc não for um zé droguinha ta show kk, falei mais zuano pelo fato de morarmos perto
quem sabe vc n venha contar nossas aventuras aqui e.e'

descriptionQual a coisa mais legal que já fez na Vida?  - Página 2 EmptyRe: Qual a coisa mais legal que já fez na Vida?

more_horiz
@Memo não diria zé droguinha mas sou alguem bem estranho digasse de passagem e eu só fumo maconha e bebo mt nada além a não ser talvez em uma festa que as vez eu uso outras coisas mas no dia a dia sou só diferente kkj
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos