Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu x Tobirama

5 participantes

descriptionSuigetsu x Tobirama EmptySuigetsu x Tobirama

more_horiz
Local: Campo aberto com um rio por perto
Condições: Auge vivo
Conhecimento: Suigetsu sabe do Hiraishin e GKF, Tobirama não sabe de nada.
Intenções: Matar
Distância: 30 metros
Restrições: Edo Tensei, fugir para Konoha.

descriptionSuigetsu x Tobirama EmptyRe: Suigetsu x Tobirama

more_horiz
Taijutsu e kenjutsu é inutilizado pelo suika , o mesmo serve para os suintons do tobirama que nada fariam ,isso porque suinton não é algo muito ofensivo ,nem mesmo os cortantes teria efeito ,isso porque eles seriam ataques físicos ,fariam o mesmo que uma espada..

Hirashin não seria útil , assim como seus clones ,Edo está restrito , seria uma luta difícil

Espero argumentos

more_horiz
Seria uma luta difícil, mas o Hiraishin surpreende o Suigetsu independente do conhecimento, Tobirama pode matá-lo antes de se liquefazer. Outro nível.

more_horiz
Dogão escreveu:
Seria uma luta difícil, mas o Hiraishin surpreende o Suigetsu independente do conhecimento, Tobirama pode matá-lo antes de se liquefazer. Outro nível.

Mas ele conhece o Hiraishin, ele seria mesmo surpreendido?

E tem uma coisa que queria saber, se um ninja que é mais rápido que o Sui usar selos explosivos, ele consegue vencer?

more_horiz
Memo escreveu:
Dogão escreveu:

Mas ele conhece o Hiraishin, ele seria mesmo surpreendido?

E tem uma coisa que queria saber, se um ninja que é mais rápido que o Sui usar selos explosivos, ele consegue vencer?

Obito conhece o Hiraishin e mesmo assim foi surpreendido. Substitua essa frase por Izuna e também dá no mesmo. Sim, explosões transformam o corpo Suika em gelatina.

more_horiz
@Dogão

Suigetsu não precisa pensar pra fincar inagitável, ele precisa pensar caso queria ficar tangível.

Tanto que tem vários golpe que ele não vê fica liquido da mesma forma.

Tobirama não tem forma de vencer, ele alguns momento iria cair nisso pela falta de conhecimento:

Suigetsu x Tobirama Narut103

Suigetsu é brabo.

more_horiz
Não sei muito bem sobre isso não, o Obito podia ficar intangível desse jeitinho mas mesmo assim foi surpreendido pelo Hiraishin.

more_horiz
Vejo Suigetsu ficando preso na cúpula também.

more_horiz
Que? Que cúpula o Suigetsu ficaria preso? :lisa:

more_horiz
@Dogão

Você percebe que ambas habilidades tem funcionamento bem diferente?

Basicamente poder do Suigetsu esta sempre ativo ele só escolhe hora de desativar o Obito oposto.

Como eu falei nesse golpe do Juugo o Suigetsu não viu o golpe mesmo assim ficou intangível.

more_horiz
LordZero escreveu:
@Dogão

Você percebe que ambas habilidades tem funcionamento bem diferente?

Basicamente poder do Suigetsu esta sempre ativo ele só escolhe hora de desativar o Obito oposto.

Como eu falei nesse golpe do Juugo o Suigetsu não viu o golpe mesmo assim ficou intangível.

Não percebo, por que é na verdade o contrário: o Suigetsu só ativa o poder dele quando quer, tanto que quando ele tá na forma base, ele tem que toda hora ficar bebendo água para quando ele ativar, ele não se ferrar. Eu acho que ele viu.. aí vai virar uma questão de perspectiva. Não me leve a mal nem nada, não estou o subestimando.. kkk Na verdade foi eu que comecei essa onda de postar sobre o Suigetsu.

more_horiz
Se não me engano, o Suigetsu disse uma vez que seu Suika é automático, ele não precisa ser ativado. Em condições de perigo, ele naturalmente se liquefaz. :think: 

Com GK, Tobirama vence isso daqui. Sem GK, fica um empasse, pois o Suigetsu é uma ameba perto do Nidaime e não tem NADA que o ofereça o mínimo perigo.

more_horiz
Entendi, então deve ser automático mesmo.. :fry:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se não me engano, o Suigetsu disse uma vez que seu Suika é automático, ele não precisa ser ativado. Em condições de perigo, ele naturalmente se liquefaz. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley] 

Com GK, Tobirama vence isso daqui. Sem GK, fica um empasse, pois o Suigetsu é uma ameba perto do Nidaime e não tem NADA que o ofereça o mínimo perigo.

Tobirama poderia ter a cabeça presa na cúpula semelhante com que o Sui fez com o Juugo.

more_horiz
Memo escreveu:
Heisenberg escreveu:
Se não me engano, o Suigetsu disse uma vez que seu Suika é automático, ele não precisa ser ativado. Em condições de perigo, ele naturalmente se liquefaz. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley] 

Tobirama poderia ter a cabeça presa na cúpula semelhante com que o Sui fez com o Juugo.

Poderia. Assim como poderia facilmente se livrar dela com o Hiraishin. :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos