Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suigetsu x Tobirama

5 participantes

descriptionSuigetsu x Tobirama - Página 2 EmptyRe: Suigetsu x Tobirama

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se não me engano, o Suigetsu disse uma vez que seu Suika é automático, ele não precisa ser ativado. Em condições de perigo, ele naturalmente se liquefaz. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley] 

Com GK, Tobirama vence isso daqui. Sem GK, fica um empasse, pois o Suigetsu é uma ameba perto do Nidaime e não tem NADA que o ofereça o mínimo perigo.

Tobirama poderia ter a cabeça presa na cúpula semelhante com que o Sui fez com o Juugo.

more_horiz
Memo escreveu:
Heisenberg escreveu:
Se não me engano, o Suigetsu disse uma vez que seu Suika é automático, ele não precisa ser ativado. Em condições de perigo, ele naturalmente se liquefaz. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/3974914884.png[/smiley] 

Com GK, Tobirama vence isso daqui. Sem GK, fica um empasse, pois o Suigetsu é uma ameba perto do Nidaime e não tem NADA que o ofereça o mínimo perigo.

Tobirama poderia ter a cabeça presa na cúpula semelhante com que o Sui fez com o Juugo.

Poderia. Assim como poderia facilmente se livrar dela com o Hiraishin. :garcia:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Memo escreveu:
Heisenberg escreveu:

Poderia. Assim como poderia facilmente se livrar dela com o Hiraishin. [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/88890610.jpg[/smiley]

Como exatamente?

more_horiz
Ele se teletransporta e fica uma prisão de água para trás. :lisa: Ou você acha que ele ficaria teletransportando a água junto? :lisa:

Tobirama também é usuário de Suiton, aliás. Afogar o Suigetsu poderia ser uma opção?

more_horiz
Dogão escreveu:
Ele se teletransporta e fica uma prisão de água para trás. :lisa: Ou você acha que ele ficaria teletransportando a água junto? :lisa:

Tobirama também é usuário de Suiton, aliás. Afogar o Suigetsu poderia ser uma opção?

A cúpula é na cabeça dele, se ele teleportar o corpo a cúpula vai junto :?:

more_horiz
Claro que não, o Tobirama escolhe o que vai se teletransportar junto com ele. Minato foi pego nas correntes do Obito, se teletransportou, as correntes não foram junto com ele.

more_horiz
Dogão escreveu:
Claro que não, o Tobirama escolhe o que vai se teletransportar junto com ele. Minato foi pego nas correntes do Obito, se teletransportou, as correntes não foram junto com ele.

Ah, realmente, bem lembrado o exemplo.

more_horiz
Eu também estou cogitando que o Tobirama pode invocar alguns selos explosivos e usar eles com o Hiraishin no Suigetsu, já que explosões tornam o Suika em gelatina.

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu também estou cogitando que o Tobirama pode invocar alguns selos explosivos e usar eles com o Hiraishin no Suigetsu, já que explosões tornam o Suika em gelatina.

Sim, ele pode simplesmente minar o Suigetsu ou teleportar ele para um buraco cheio de selos e sair

more_horiz
Esse combate se mostrava bem difícil, só que com as explanações dos amigos ficou bem mais claro:
Suigetsu é foda, mas Tobirama é outro nível. Mesmo com o conhecimento o Hoozuki não teria como escapar ileso do Hiraishin+GKF,
mesmo com o Suika.

Acho que o Tobirama demoraria um pouco pra descobrir as fraquezas, só que também não acho que ele teria muitos problemas enquanto
não as descobrisse.

more_horiz
Exatamente, depois de ter pensando nessas condições dos selos explosivos, Tobirama vence 10/10. @LordZero vem analisar isso.

Gaius escreveu:
Esse combate se mostrava bem difícil, só que com as explanações dos amigos ficou bem mais claro:
Suigetsu é foda, mas Tobirama é outro nível. Mesmo com o conhecimento o Hoozuki não teria como escapar ileso do Hiraishin+GKF,
mesmo com o Suika.

Acho que o Tobirama demoraria um pouco pra descobrir as fraquezas, só que também não acho que ele teria muitos problemas enquanto
não as descobrisse.

Pelo contrário, acho que o Tobirama iria sacar bem rápido. Ele sacou que a fraqueza das Gudodamas era o Senjutsu tão rápido quanto o Naruto.

more_horiz
Suigetsu virou gelatina só de ver o Tobirama inflando o chackra xau

more_horiz
@Dogão

Ele tem razão o Tobirama ganha;

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Suigetsu virou gelatina só de ver o Tobirama inflando o chackra xau

Pior que é mesmo, mas isso é só uma prova que a transformação é automática. :horak:

Sim, ele vence mesmo. bjskjdfnd,fjk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos