- Quando o Susano'o do Sasuke usou Amaterasu ou Gakido?
Só lembro do Chidori mas se mesmo upado por uma BijuuDama não foi o suficiente para desativar o Modo Kyuubi, não vejo como o chidori sozinho seria algum problema para o Tengu do Madara.
Não sei aonde você pegou essa informação, mas ela está completamente equivocada... Primeiro que o Chidori não foi upado pela Bijūdama e sim que reagiu a técnica da Kyūbi, o que faz com que os efeitos ou danos causados ao corpos dentro da explosão seja bem diferentes da capacidade de perfuração (penetração/corte) comum desse tipo de técnica. Bom, aqui o Susano'o do Madara não tem uma Bijūdama, o que me diz que ele vai ser atingindo diretamente pelo poder de corte de Chidori em sua versão ampliada para o tamanho do Susano'o.
E só para não me esquecer o Modo Kyūbi a qual você se refere está upado pelo RSM, o que o torna muito mais resistente, forte e potente do que o Kyuubi Mode do Naruto KM2.
Mais versátil? Meu amigo o Mokuuryu ja ownou a Kyuubi do Naruto no cap609, se aquilo morder o Tengu do Sasuke é adeus, e considere que Madara possui um outro Tengu aliado do Gedo Mazo, não vejo como Sasuke pode fazer frente só pq tem Chidori e ameno.
Faça-me rir. Você se esquece que nas duas vezes que o Mokuryuu foi usado contra o Susano'o, o Mokuryuu nunca conseguiu deitar o Susano'o com tanta facilidade ou liberdade que você está dizendo. Tanto que ele nunca foi usado sozinho contra o Tengu.
Quando o Hashirama e Madara ainda eram vivos, Hashirama levou um dia inteiro para finalmente deitar o Hashirama, um dia inteiro, UM DIA INTEIRO, U-M D-I-A I-N-T-E-I-R-O numa luta de megazords... Já na 4° Guerra, enquanto a luta de megazord se pendurou, e olha que eles passaram um bom tempo lutando, em momento algum o Mokuryuu conseguiu fazer algo decisivo para que o Susano'o ficasse em desvantagem (no caso foi o contrário, o Mokujin que se apresentava em desvantagem no embate físico).
Gedo Mazo + Mokuuryu + Tengu vs Tengu do Sasuke. Tem nem chance, eu não vejo o Sasuke vencendo nem se fosse o Madara apenas com o Tengu dele
Kkkk falou, falou e não provou nada... Apenas disse que Madara é superior, mais versátil, porque é e pronto.